sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bigger. Capítulo 3.

    Eu corri atrás dele até entrarmos no refeitório. Ele viu Anne ali perto e foi pra trás dela. Eu não podia fazer nada, pois ele estava atrás de Anne. Mas ele que me aguardasse. Eu peguei um prato e coloquei macarrão no meu prato. Peguei um copo de suco e um potinho de gelatina de morango. Cada cabana tinha a sua mesa e eu fui me sentar. Jessie e Chaz estavam em um silêncio tenso. Eu me sentei e tentei puxar assunto:
     - E aí? O macarrão está bom?
     - Aham. – ambos disseram.
     - Por que você e Justin demoraram para vir? – perguntou Chaz.
     - O animalzão fez o favor de machucar a perna. Estava sangrando e eu tive que ajudar ele.
     - Por que? – perguntou Jessie.
     - Porque a anta ficou meia hora jogando água no machucado. Como se fosse resolver.
     Justin se sentou a mesa conosco e quando eu olhei pra cara dele, ele ria para me provocar. Eu apenas espetei o macarrão quase quebrando o prato, para demonstrar a ele a minha raiva. Chaz viu que havia acontecido algo, então perguntou:
     - O que aconteceu? Foi só um machucado mesmo?
     - Depois que ela fez o curativo em mim eu dei um beijo na bochecha dela. Cara, você tinha que ver. Ela ficou vermelha de raiva. E não conseguiu me bater.
     - Eu dei aquele abraço na Jessie e ela acabou tropeçando na escada do refeitório depois. E NÃO ME BATEU.
      - HÁ...SOMOS PROFISSIONAIS CARA. – Justin disse.
      - Ninguém segura a gente. – Chaz disse e eles fizeram um toque com as mãos.
      - Jessie... você viu que o garoto que entro esse ano no colégio tá aqui? – eu comecei.
      - Aquele gatinho novo? Vi. Amiga, não sei se foi impressão, mas vi ele olhar pra você quando você entrou no refeitório. – Jessie disse.
      - SÉRIO? Nossa, ele é tão... – eu fui interrompida.
      - OW... ow, ow, ow, ow... vamos parar ? – Justin disse.
      - Ué, por que? – eu perguntei.
      - Por que tem meninos na mesa. Não queremos ficar escutando seu papinho de garota falando o quanto você está afim do garoto novo. – Justin disse.
      - Não estou afim dele. Só acho ele muito gato. – eu disse.
      - Enfim... – Chaz disse.
      - Aquele garoto tem cara de imbecil. – Justin murmurou.
      - O que? - Jessie perguntou.
      - Nada não. Dá pra gente comer em paz? – Justin disse.
      - Aí depende. Vocês param de provocar a gente? – eu disse.
      - O que? Mas, Hannah. Hanninha. Se nós pararmos de provocar vocês, nossa vida não tem mais sentido. – Chaz disse.
      - E se eu e Jessie não tivermos nosso papo de garotas nossa vida também não tem sentido.
      Justin não disse nada. Agora ele parecia emburrado. Ele comia em silêncio. Meu suco acabou e eu decidi pegar mais. Eu fui até onde ficava a jarra e enchi meu copo de suco. Eu estava voltando para a mesa quando tropecei em um taco solto do refeitório. Eu caí no chão e o copo foi todo pra cima de mim.Todos no refeitório ficaram em silêncio. Até que ouço uma gargalhada de alguém. Eu olhei para trás e vi o garoto novo gatinho de quem eu e Jessie falávamos. Eu estava perto da minha mesa e a mesa dele ficava próxima a nossa. Eu me senti totalmente humilhada. Eu tinha vontade de chorar agora.
      Senti mãos nos meus braços me levantando. Eu olhei pra frente e vi Justin me levantando. Ele pego minha mão e me puxou para fora do refeitório. Quando passamos pela mesa do garoto Justin olhou bravo pra ele e disse:
      - Babaca. – ele disse com um tom bravo.
      Eu fiquei em silêncio. Justin nos levou até nossa cabana e fomos até o banheiro. Ele me deixou lá e eu me sentei no chão do banheiro. Justin voltou se ajoelhou na minha frente e depois se sentou. Ele estava com uma toalha na mão. Ele passou a toalha no meu rosto. Ele me olhou e deu um meio sorriso. Eu não agüentei e comecei a gargalhar. Ele fez cara de quem não entendia nada, mas começou a gargalhar também. Nós paramos e eu disse:
      - Obrigada.
      - De nada.
      - Agora... deixa eu fazer uma pergunta.
      - Faça. – ele se levantou e me ajudou a me levantar.
      - Por que você fez isso?
      - Eu.. só porque... agradecimento. – ele se virou e jogou a toalha na pia e ligou a torneira.
      - Agradecimento?
      - É, você fez o curativo na minha perna e eu... agradeci.
      - Ah tá. E por que você falou daquele jeito com o garoto?
      - Porque... ele estava... ele estava rindo de você. E nenhuma garota deve ser humilhada desse jeito. Por mais que seja você.
      - Está mentindo.
      - Que? Não.
      - Está sim.
      - Por que eu estaria mentindo?
      - Porque você se importa.
      - Não me importo.
      - Se importa sim.
      - Não, eu não... – ele foi se virar para mim e como eu estava bem atrás dele ficamos bem próximos.
      Ele olhou fixamente nos meus olhos e quando ouvimos que alguém estava entrando na cabana ele apenas me deu um empurrãozinho para o lado e passou por mim. Eu me virei devagar e vi que Jessie e Chaz haviam acabado de entrar. Eles gargalhavam. Eu resolvi sair do banheiro e ver o que acontecia lá.
      - O que aconteceu? – Justin perguntou.
      - Sabe o menino que riu da Hannah? Então. Depois que vocês saíram todos ficaram olhando pra ele sérios. – disse Chaz.
      - Eu tinha ficado super brava com o que ele fez, então eu peguei o meu copo de suco e joguei na cara dele. – disse Jessie.
      - E ele começou a fazer escândalo dizendo que a Jessie tinha manchado a camiseta da D&G dele. Sim, ele disse D&G. – disse Chaz.
      - O garoto é o maior playboyzinho. Todo mundo começou a rir da cara dele. – disse Jessie.
      - E então ele provou do próprio veneno. – disse Justin.
      - É, ele provou. Mas agora... deixa eu perguntar. O que foi aquilo Justin? – perguntou Chaz.
      - Aquilo o que?
      - Que você fez com a Hannah. – disse Jessie.
      Eu olhei a reação de Justin, ele não parecia feliz. Na verdade parecia que ele ia...
      Continua...


Resposta aos  comentários:
- Jackeline | @BieberLooveBR: Ah, ok!! Ownt, obg. Divaa é vc!!! *-*
- @iNataline: kkkkk', thanks!! Pois é, eu tô pensando em postar todos os dias agoraa!! Não sei se vai dar certoo, mas... Bjuu Xuxu, haha!!
- That Girl: Hihi ^^

4 comentários:

  1. HAHAHAHHAHAHAH 1ª SOU TOP -n
    HEY HEY HEY ta postando todos os dias né? QUE BOM, BOM MESMO :)
    não avisou no twitter que postou, né danadinha ;p ? eu te disse que sempre venho aqui ;)
    HAHAH CONTINUAAAA o/

    -@juliaa_Marques

    ResponderExcluir
  2. ia? ia o que? continua logooooo! estou adorando *-*

    ResponderExcluir
  3. *-* , to amaando essa fic , tomara que esses dois deixem de ser frescos e fiquem juntos logo , auhauhsuahsuahs mas está perfeita continuuua !! e qual é o seu twitter ?

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa posta mais . *-* PERFEEEEEECT

    ResponderExcluir