domingo, 18 de novembro de 2012

Mine. Capítulo 18

    Cheguei na cidade e peguei o primeiro táxi que encontrei. O pedi para que me deixasse em um hotel que eu havia encontrado na internet e o caminho, graças ao meu bom senhor, era rápido. Aluguei meu quarto e me joguei na cama. Eu precisava de um descanso depois de ter passado todo esse tempo viajando. Dormi por umas duas horas e meia e me levantei com fome. Olhei pela janela e encontrei um Starbucks do outro lado da rua. Irônico, não? Pensei comigo mesmo e sorri.
    Na cafeteria pedi um café e um bolinho. Era meu pedido de sempre desde que Daphne me viciou nesses bolinhos. O lugar estava bem movimentado e até aproveitei para ver se encontrava um certo rosto conhecido por ali. Nada dela. Eu tenho que, primeiramente, botar em minha cabeça que não vai ser tão fácil assim. Tenho que procurar em uma cidade inteira.
    Após beber meu café e detonar meu bolinho eu peguei um endereço de uma faculdade que havia por aqui. Era uma faculdade bem concorrida, por isso comecei por ela. Na faculdade eu agi como um aluno interessado com o curso. Não aparento ter minha idade, por isso eles acreditaram que estava ali para isso. Eles me mostraram todo o campus e enquanto eu era apresentado a tudo eu olhava ao redor para todos para ver se achava minha garota. Nada.
    Risquei essa faculdade da lista e fui para outra que também era bastante cursada por aqui. Fiz a mesma tática nessa faculdade e eles também acreditaram que eu era apenas um garoto que estava saindo do ensino médio e estava pronto e curioso para conhecer seu novo ambiente de estudo. Nada.
    Na próxima faculdade já tive problema. A mulher que ia me apresentar o campus ficou desconfiada de mim.
    - Tem certeza de que tem 18 anos, senhor Bieber?
    - Claro. – disse e dei um risinho de zombação, mas mesmo assim ela não pareceu acreditar muito – Meu pai me disse. – isso fez com que eu quase me atirasse do prédio pelo que eu mesmo havia acabado de dizer.
    A senhora apenas me olhou desconfiada e com uma expressão carrancuda e pediu para que eu lhe acompanhasse. Mas mesmo assim, nada da Daph.
    Lógico que haviam várias faculdades ótimas na cidade, mas na minha lista haviam apenas seis que eram as mais visitadas e eu desisti na quarta. Todas faculdades eram bem grandes e eu ainda estava cansado da viagem. Deixei a investigação para o dia seguinte.
    Voltei para o hotel e pedi um lanche para que eu jantasse enquanto eu assistia TV. Enquanto eu lanchava recebi uma ligação. Derrubei batatas pelo chão quando sai correndo pensando que poderia ser a Daphne, mas era só o idiota do Chris.
    - Como assim você resolveu tirar um mês de férias do nada? – ele perguntou preocupado, sabendo que eu não era de ter uma atitude dessas.
    - Ah...tava cansado cara. E resolvi viajar. Você sabe...eu trabalho muito e eu ter acabo de terminar com a Daphne...são bons motivos para viajar.
    - Mas por um mês? Um mês? – ele enfatizava a palavra “mês”.
    - É. Qual o problema?
    - Justin..lembra do Tobby?
    - Seu...cachorro? De quando você tinha 12...
    - Quinze...
    - Quinze anos?
    - Sim. Quando o Tobby morreu eu sofri muito e resolvi faltar uma semana. Meus pais aceitaram porque...bem, eles não aceitaram, eles achavam que eu tava doente, mas em uma semana eu me recuperei.
     - Cara, eu não to falando de um cachorro. Eu to falando da Daphne. Eu amava a Daphne.
     - E eu amava o Tobby.
     - Chris, cara, por favor, vai dormir!
     Me despedi do Chris com dificuldade pelo fato de ele querer me contar mais coisas sobre o Tobby e fazer comparações sobre ele e a Daphne, sendo que eram dois casos incomparáveis. Então, terminei meu lanche e fui dormir.
    Essa noite sonhei com ela e foi um sonho lindo. Me sinto meio gay dizendo isso sobre um sonho, mas ela estava maravilhosa no sonho e nós estávamos juntos novamente, como se nada tivesse acontecido. Eu sei que não seria tão fácil assim encontrar ela e que o nosso reatamento não seria tão fácil, mas como vou saber se não tentar. Estou disposto a me ajoelhar e pedir a ela que volte para meus braços e que nada, nada mesmo irá machucá-la novamente.

    (Daphne narrando)
    Eu estava pronta para ir para a faculdade. Hoje finalmente reencontrei forças para levantar melhor e encarar o mundo novamente depois do que ocorreu com o Justin. Hoje será meu primeiro dia na faculdade nova. Me lembrei de pegar meu celular e tirá-lo do carregador antes de descer e finalmente ir, então ao pegar o celular vejo todas as chamadas não atendidas registradas. Justin? Mas por que ele me ligou tanto? O que ele quer? Agora que estou conseguindo esquecê-lo ele vem atrás de mim só para me lembrar de que ele existe e de que eu terei de sofrer mais? Não. Basta! Deixo o celular em cima da mesa e saio do quarto.
    Continua...

4 comentários:

  1. OMGGGGGGGGG flor você voltou \o/ aeeeeee ~~sambandoo~~ , sorry nao comentei antes pq eu comecei a ler "Mine" again lool, ahhh ja tava com saudades das suas histórias , eu entrava aqui no blog TODOS os dia pra ver se vc tinha postado, sério quando eu vi que você tinha voltado, eu dei um grito que assustei minha irmã e ela queria me bater kkkkkk bitch, bomm flor que bom q voltou, to AMANDO a #IB , algo q nao é novidade né meio q impossivel nao amar né , eu ainda continuo com a idéia de você escrever um livro u.u , você leva muito jeito pra coisa ;), bomm sua DIVA to mais que feliz só tenho a dizer que sou sua fã e CONTINUAAAA kkk bjs linda s2 @BlittlePrincess

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU PAI ETERNO ELE TEM QUE ENCONTRAR ELA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC VOLTOU EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PIRANDO DANÇANDO E REBOLANDO DE ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARA CONTINUA POR FAVOR VC PAROU NA MELHOR PARTE. O Q O JUS FALOU PRA DAPH DOEU EM MIM VEI, EU CHOREI D+++++
    MAS ELE VAI CONSEGUIR RECONQUISTAR ELA EU SEI QUE VAI
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  4.      "- Cara, eu não to falando de um cachorro. Eu to falando da Daphne. Eu amava a Daphne.
         - E eu amava o Tobby.
         - Chris, cara, por favor, vai dormir!" Kkkkkkkkkk mDs.. Esse Chris éh mt loko kkkkkk
    Ameiiiiiiii!
    #Bárbara

    ResponderExcluir