domingo, 25 de novembro de 2012

Mine. Capítulo 21

    Chegamos a casa dela e ela parecia nervosa, mas eu estava extremamente confiante e corajoso. Entramos em sua casa e eu segurava sua mão, que tremia. Será que o pai dela é tão mal assim? Não me importo. Vou enfrentá-lo!
    - Pai? Mãe? – ela chamou pelos pais. 
    - Estamos na sala. – ouvi uma voz feminina que só poderia ser de sua mãe, obviamente.
    - Quero apresentar uma pessoa. – Daphne anunciou me puxando para uma porta.
    Ela abriu a porta e lá encontramos a sua mãe enfrente uma lareira que fumegava e seu pai sentado em uma poltrona virada de frente para a lareira. Perto deles havia uma mesa com alguns frios, baguetes, frutinhas e uma garrafa térmica, que no mínimo possuía ou café ou chocolate quente.
    - Mãe, pai...esse é o Justin. – disse Daphne parecendo mais nervosa que eu naquele momento.
    - Olá Justin. – a mãe dela disse simpática com um belo sorriso.
    - Tudo bem? – pergunto educadamente.
    - Sim. Fique a vontade. – ela disse ainda sorrindo.
    Então ouvi o leve barulho da poltrona quando o pai de Daphne foi se levantar para me cumprimentar. Ele se virou para me olhar e fiquei surpreso ao ver Stuart.
    - Stuart. – sorri – Mas...que coincidência.
    Stuart, diferente de mim, possuía, além da face surpresa, os lábios curvados para baixo.
    - Mas o que... O que esse menino... Daphne? – ele pediu uma explicação.
    - Bem...vocês parecem já se conhecer, de alguma forma. Mas...Justin era meu namorado lá em Stratford. E...bem...a gente meio que brigo e...
    - Eu conheço essa história. – Stuart disse interrompendo a filha.
    - Conhece? – Daphne perguntou confusa.
    Stuart não respondeu. Apenas ficou me encarando, enquanto eu meio que fazia o mesmo, tentando entender o que ele pensava naquele momento. Então ele pediu:
    - Justin, vamos conversar lá fora. – ele passou pela mesas de lanche e de lá pegou uma baguete, a maior.
    - Tudo bem. – concordei tentando entender o porquê da baguete.
    Ele me encaminhou para o jardim. O lugar estava iluminado. Eu dei uma olhada ao redor e ouvi o barulho da porta sendo fechada, quando me virei para Stuart vi aquele baguete avançando em minha direção. Me desviei na hora.
    - SANTO DEUS. – gritei assustado.
    - SEU IDIOTA. – Stuart disse vindo atrás de mim com a baguete.
    - Hey, Stuart. Que isso, cara? Você me conhece. Lembra?
    - Infelizmente. – ele ainda tentava me bater com a baguete.
    - Pai. – ouvimos Daphne o chamando da porta – O que é isso?
    - Você fez minha filinha sofrer, seu idiota.
    - Sim, mas sabe que  a amo. – disse antes de desviar de um pedaço de baguete que ele arrancou e arremessou em mim.
    Peguei o pedaço do pão no ar e dei uma mordida e comecei a correr novamente. Por que Stuart estava fazendo aquilo? Ele havia me elogiado pelo que eu havia feito. Depois de um tempo correndo percebi que ele parou e praguejou:
    - Droga! Ok, cansei. Venha aqui garoto. – ele me pediu.
    Fiquei o olhando por um momento sem certeza de que devia fazer o que ele havia pedido.
    - Venha logo antes que eu volte com uma baguete maior.
    Eu me aproximei devagar e quando cheguei perto ele estendeu a mão.
    - Vamos entrar, comer e conversar. Quero saber bem o que você quer...aquela conversa no bar não foi o suficiente para eu entender o que você quer.
    Nós entramos e todos nos reunimos perto da lareira. As baguetes restantes foram cortadas. Nelas tínhamos a opção de passar geleias, por queijos ou até mesmo as frutinhas, fazendo uma torradinha francesa. Na garrafa havia chocolate quente como eu havia previsto.
    Contamos para Daphne e para sua mãe como eu e Stuart havíamos nos conhecido e depois Stuart perguntou a mim e para Daphne como nos conhecemos e o desenrolo de nossa história. Ele não aprovou muito esse lance de amor incondicional que temos sendo que ficamos juntos por tão pouco tempo.
    - Stuart, não posso prometer nem a você, nem a ninguém que eu e Daphne iremos ficar pra sempre juntos, que não iremos brigar e que seremos o casal perfeito. Mas posso prometer a você que se ficarmos juntos em nenhum momento eu vou fazer ela sofrer novamente e que estou falando sério quando digo que a amo e que não consigo passar muito tempo longe dela. Era toda semana, de segunda a domingo, que eu ia para aquela cafeteria para encontrar a Daphne e ela acabou virando uma necessidade pra mim. Ela faz a diferença.
    Daphne abraçou meu braço, a mãe dela sorriu para mim como quem pensasse “Que fofo!” e Stuart apenas me encarava. Esse cara era feito de pedra?
    - O senhor sabe muito bem quais são minhas intenções. – disse diretamente para Stuart.
    - Ah, agora sou senhor? – ele perguntou querendo implicar.
    - Qual é?! Só porque estou com sua filha agora vai ficar falando assim comigo? – levantei irritado, fazendo Stuart levantar também.
    - Olhe como fala comigo. – Stuart me chamou a atenção.
    Continua...


P.s.: Acho sacanagem vocês descobrirem que o pai da Daphne é o Stuart antes da hora u.u
P.s²: Se alguém tiver dúvida sobre algo ou quiser falar comigo vá até o twitter @BieberFever_S2 :)

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH MEU DEUS ELE QUERIA BATER NO JUSTIN COM UMA BAGUETE É ISSO MESMO ?? HAHAHAHAHAHAHA MANO QUE PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. HÁ! Eu sabia! Porém eu estou bolada com a reação do Stuart. Como assim bater no Justin sabendo da história? Além do mais com uma BAGUETE! Muita criatividade a sua hahaha nunca imaginaria a reação dele. Continua!

    ResponderExcluir
  3. flor adorei o capitulo a perfeito
    mas continua logo vou aceitar a continuação como meu presente de aniversario q é hoje então continuaaa
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaa o pai dela eh o Stuart :0000
    Liga naum amoree somos Beliebers lembra, pior q FBI kkkkkkkkkkkk mas enfim a IB ta linda, realmente senti falta de Mine, sera q o Stuart vai continuar sendo taao cruel? Bom eu ate o entendo, se eu tivesse uma filha e alguem a magoasse, aaaa morria kkkkkkkk mas continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. "    Ele me encaminhou para o jardim. O lugar estava iluminado. Eu dei uma olhada ao redor e ouvi o barulho da porta sendo fechada, quando me virei para Stuart vi aquele baguete avançando em minha direção. Me desviei na hora.
        - SANTO DEUS. – gritei assustado.
        - SEU IDIOTA. – Stuart disse vindo atrás de mim com a baguete."
    Kkkkkkkkkkkkkkk kra eu ri d+ kkkkk mDs.. Ta perfect
    #Bárbara

    ResponderExcluir