sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Parada Rápida, Guerra e nova IB

    Oi hamsters :) Como vão? Bem, parei de postar de novo, mas dessa vez não é por causa da escola. Entrei de férias hoje, porém, amanhã terei de fazer uma prova do PAS (Programa de Avaliação Seriada) e por estar me preparando pra isso eu parei de escrever. Eu sei que poderia ter tudo já escrito, só pra postar, mas já postei tudo que eu tinha. Só ficarei livre mesmo esse domingo. Ou seja, domingo pode voltar a postagem!!!!
    Agora outro aviso. É SOBRE UMA NOVA IB!!!! Mas essa IB não será uma IB comum!!! Na na ni na não u.u
    Minha nova IB terá dois casais para vocês acompanharem. Eu não sei como farei para organizar tudo, talvez seja um dia um casal e no outro dia outro casal. Sendo que ambos casais são parte de uma mesma IB, mas cada um terá seus conflitos. Bem, o motivo de eu estar fazendo dois casais tem um motivo. Tentar fazer minha parte para apaziguar uma guerra.
    Essa guerra, ao meu ver, é uma guerra idiota e sem motivos. Beliebers vs Directioners. Por que isso??? Eles todos se dão bem, já até comeram miojo juntos, um dos garotos da banda é fã do Justin. Não tem motivo isso!!!! Eu acho que é pelo fato de várias "beliebers" terem deixado de gostar do Justin para gostar de One Direction. Mas vamos combinar, essas garotas não eram e nunca serão fãs de verdade, pois fãs de verdade nunca abandonam seus ídolos por nada.
    Eu me considero uma Directioner, pois adoro aqueles meninos e a música deles. MAS ainda sou uma grande Belieber. Nunca deixei de sonhar ou pensar no Justin por causa do One Direction. Eu amo todos esses meninos porque cada um dos seis me ensinou uma coisa diferente.
    Então, essa IB é sobre o Justin (gostoso) Bieber e o One (delícia) Direction. O que vocês acham?? Vou deixar vocês escolherem qual garoto da banda vai ser o principal do segundo casal na IB na enquete que acabei de criar.
    Aprovada a minha ideia??? Ah, e se eu ler algum comentário de xingamento aqui eu vou rodar a baiana. Vocês podem até não gostar de One Direction, mas o objetivo não é forçar vocês a gostar desses meninos, apenas respeitar e deixar essa "briguinha" de lado. Ok?!
    Beijos de marshmallow pra vocês hamsters felpudos ;*

10 comentários:

  1. AMEI A IDEIA ! Eu sou Belieber e Directioner e tbm acho idiotice dessas Beliebers que odeiam a 1D sendo que eles são grandes amigos, inclusive o Zayn torceu o tornozelo enquanto andava de skate com o Bieber (tadinho). Amei MESMO \o/

    ResponderExcluir
  2. SUPER APOIADO ! EU VOTO NO NIAL FOFO E DELICIA !

    ResponderExcluir
  3. super apoio essa ideia ! essas briguinhas entre directioners e beliebers já ficou chato. eu curto os minos do 1D, mas n chego a ser directioner. meu voto vai para o niall, q é um lindo e fofo kra ! <3 ansiosa por essa nova ib

    ResponderExcluir
  4. selinho http://imaginebelebieberjb.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html

    Eu prefiro o Liam seduction u.u hahahahahhaha

    ResponderExcluir
  5. Niall! Ele é muito fofo! E além de tudo por ser um boy belieber ele pode mostrar que não tem que haver rixa porque eles se dão bem! Eu posso não amar o 1D mas também não odeio. Só achei sacanagem as "Beliebers" que foram virar Directioners, só isso. Então apoio o Niall, mas que o par dele não seja a Demi. Isso se eles forem famosos claro, e mesmo não sendo, já que eu particularmente não acho que eles combinem, e caso a maioria vote Harry, não faça o par dele minha linda Tay, não acho que eles combinem também. Nossa que texto eu fiz! Haha.

    Beijos da @truebrazilieber

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia
    Quero o Niall ele é o meu favorito da banda
    Já votei na enquete ali
    E posta assim que possível ok gata ;)

    ResponderExcluir
  7. Ganhou um selinho meu >> http://imaginebeliebercrazyinlove.blogspot.com.br/2012/12/2-selinhooos-lol.html

    ResponderExcluir
  8. Ganhou um selinho floor *--* http://loucaspelobiebs.blogspot.com.br/2012/12/selinhoo.html

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEEEEEEEEEI A IDEIAAAAAAAAAAAAAAA TOTALMENTE PERFEITA. EU ADORO O 1D, N ME CONSIDERO UMA DIRECTIONER, MAS ADORO ELES, E O QUE EU MAIS GOSTO EH O NIALL, ENTAO EU IA AMAAAAAR SE ELE FOSSE O PRINCIPAL DO OUTRO CASAL.
    E TIPO, EU TBM ACHO RIDICULA ESSA BRIGA QUE EXISTE ENTRE BELIEBERS E DIRECTIONERS, QUAL É, SÃO TODAS FÃS, TODAS AMAM SEU ÍDOLOS,E ELES SÃO AMIGOS,N ENTENDO REALMENTE. MAS ENFIM, AMEI A IDEIA E ALÉM DO JUSTIN GOSTOSO BIEBER, O NIALL DELICIA HORAN PODIA SER O PRINCIPAL DO OUTRO CASAL.

    ResponderExcluir
  10. Ah , massa. Melhor o Harry . :* Leitora nova e tals.

    ResponderExcluir