sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mine. Capítulo 20


    Hoje eu decidi procurar em outras faculdades das quais eu ainda não havia nem pensado em procurar. Nada dela, só para variar. Passei novamente nos parques e em alguns restaurantes que a galera daqui gosta de ir. Nada. Será que estou mesmo na cidade certa? Não é nem mais caso de perder a esperança, mas eu já devia ter achado ela.
    Eu já andava desolado e cansado de volta para o hotel. Tinha fome e sentia uma forte dor na cabeça. Claro, eu não tenho descansado, apenas acordado cedo, a procurado e dormido pouco. Estava tarde, então resolvi pegar um café quente no Starbucks que fica na frente do hotel. O lugar não estava muito cheio e agradeci por isso. Entrei na fila e rapidinho fiz meu pedido. Fiquei encostado na bancada esperando pelo meu café e dei uma olhada no local.
    Nunca havia reparado em como esse Starbucks era legal. Era rústico, com toda decoração na base de madeira e haviam mais mesas do que em um Starbucks comum. Um Starbucks comum possuía poucas mesas e eu odiava isso, pior era o que me impedia de sentar as vezes.
   Meu coração de repente parou de bater e voltou a bater aceleradamente. EUREKA. FINALMENTE ACHEI MINHA GAROTA. Bem...a achei, mas... Ela estava em uma das mesas sentada com um garoto. Era ela mesmo? Cheguei mais perto. Extremamente perto, mas ela não me notou. Era ela. Não consigo acreditar que finalmente a encontrei. Me sentia como uma fã adolescente encontrando seu ídolo.
    Eu ia me aproximar, mas antes que eu fizesse isso ela riu e pegou na mão do menino que estava sentado com ela. Mas já? Ela já me esqueceu? Enquanto eu a procurava ela estava com outro? Agora eu sentia dor. Mas eu não vou deixar assim! Eu não fiquei a procurando para me decepcionar e ir embora sem ao menos ela saber o que fui capaz de fazer.
    - Oi Daphne. – disse frio.
    - Justin?! – ela pareceu surpresa – Mas o que...?! – ela se levantou.
    - Não, não precisa se levantar. É rápido. Eu estou aqui na sua cidade a praticamente um mês porque você veio embora mais cedo e eu tinha tentado te procurar porque eu fui um completo idiota com você. Então eu resolvi largar meu trabalho e no mesmo dia que descobri que você já veio embora eu resolvi vir atrás de você pra te pedir desculpas e para te pedir uma chance para nós. Para mantermos nossa relação. Eu te liguei milhares de vezes e nada de você. Você nem sequer atendeu ou deu uma chance para eu falar tudo que estou falando agora pra você. Então eu fui em todas as faculdades, shoppings, parques, restaurantes e etc para descobrir onde você estava e não consegui te encontrar, mas não desanimei. Hoje, estou com dor de cabeça, com sono, cansado, com fome, quase vomitando minhas tripas, mas tudo valeu a pena porque finalmente te achei. Mas ai vejo que tudo que fiz foi em vão porque você tá aqui com outro garoto. Sempre esteve, enquanto eu me matava de te procurar em uma cidade que eu nem conhecia. E sabe por que eu fiz isso, Daphne? Porque eu te amo e uma semana que passamos separados foi o suficiente para eu notar que se eu passar mais um pouco longe de você eu vou sofrer. Eu fiz isso porque te amo, Daphne. Eu te amo. Mas, como você já seguiu em frente, não precisa dar ré por minha causa. Foi um...prazer revê-la. Tchau.
    Me virei e saí dali. Eu deixei até meu café pra trás, mas não ligo. Eu tinha vontade de chorar, mas não de tristeza e sim de raiva. Eu sou um otário. O tanto que imaginei como seria nosso reencontro para acabar assim.
    - JUSTIN. - parei de andar e me virei.
    Daphne me olhava parecendo confusa, triste e ainda surpresa. Mordi os lábios e deixei minha expressão séria, por mais que de meus olhos caíssem lágrimas que entregavam tudo que eu sentia.
    - Isso é sério? – ela perguntou.
    - Pior que sim, Daphne.
    - Mas...mas você tinha...
    - Eu fui um idiota com você pelo fato de querer acabar tudo logo para não ter que sofrer, mas não adiantou nada para os dois lados e acho que foi muito pior. Então eu vim para me desculpar e...pedir para voltarmos, mas...deixa pra lá. – disse pronto para me virar novamente.
    - Por que deixa pra lá? – ela perguntou me prendendo ali.
    - Porque você...você já tá ali com aquele garoto e... Esquece...
    - Justin. Aquele garoto é só um amigo.
    - Deu pra perceber. – ironizei.
    - Justin, você olhou para a cara dele?
    - Não. Por que haveria de olhar?
    - Porque você o conhece.
    - Como? – perguntei agora confuso.
    - Aquele é meu amigo que fez você queimar a mão no restaurante. O meu amigo gay. – ela agora possuía um leve sorriso nos lábios.
    - Ah... Era...ele? – agora estava envergonhado.
    - É, seu bobo. – ela agora sorria. Que saudades eu sentia daquele sorriso.
    Eu fiquei a encarando sem reação enquanto ela sorria, até ela sair correndo para meus braços me fazendo girá-la para que não caíssemos. Eu a possuía em meus braços agora.
    - Não acredito que fez tudo isso!
    - Fiz. – disse olhando bem em seus olhos – Eu senti tanta sua falta.
    - Eu também. – ela suavizou o seu sorriso.
    Ficamos nos olhando por um tempo até não aguentarmos mais e nos beijarmos. Ficamos nos beijando por um bom tempo. Eu passava minhas mãos de suas costas para sua cintura, de sua cintura para seu rosto, de seu rosto para seus braços e assim por diante. Quando paramos de nos beijar para tomarmos ar e vermos que aquilo tudo era realmente de verdade eu me lembrei de um ponto importante. O motivo de ela ter voltado para cá.
    - Vamos. Me leve para sua casa. – pedi.
    - Por que? – ela perguntou.
    - Quero conhecer e conversar com seu pai.
    Continua...

6 comentários:

  1. OMG! Eles se encontraram OMG OMG! Ele vai conhecer o pai da Daph, estou torcendo pra ser o senhor do bar (não lembro ais o nome kkk) Jesus, acuda-me. CONTINUA!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaa eles se encontraram q lindoooooooo, chorei qndo o Jus tava falando akelad coisas pra ela. Ele quer conversar com o pai dela q fofooooooooo, gente to amaaaaaando continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. selinho pra vc meu amor http://dreamingwith-bieber.blogspot.com.br/2012/11/selinhosss.html
    beeijos, espero que goste :)

    ResponderExcluir
  4. amor, ta lindo demais <3 e posso te perguntar uma coisa ? como vc consegue colocar essa página de "histórias" ? eu não consigo, gostaria que me explicasse pra colocar no meu blog também. Obg :)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! QUE PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAH,MEU SANTO JERRY N CREIOOOOO ELES VOLTAAAARAAAAAAUUUUUUUMMMMMMM AAAA Q PEEERFFFEEIIIIITTOOOOOOOOOÓH ADOREII Ô/
    #Bárbara

    ResponderExcluir