sábado, 30 de abril de 2011

Love Me. Capítulo 19.

     -Se você me aceitar de volta depois da idiotice que eu fiz... eu agradeceria aos céus e lhe daria um prêmio Nobel.
     -Aí depende...qual deles?
     -O Nobel “Aceitou sua namorada burra e estúpida de volta depois da burrada que ela fez”.
     -Ei... não fala assim.- ele me envolveu em seus braços e continuou.- Você não é burra e muito menos estúpida. Não gosto de ouvir xingamentos sobre você, muito menos vindo de você mesma.
     -Eu não entendo.
     -O que?
     -Existi tantas garotas mais legais que eu e que não fariam a burrada que eu fiz. E você me escolheu.
     -Por que nenhuma delas é você e porque você me trata com mais amor e carinho não por eu ser Justin Bieber, mas porque eu sou seu namorado. E sei que você me ama, assim como eu te amo.
     -Me desculpa.
     -Tudo bem. Gosto de subir naquela árvore.
     Eu ri da piadinha dele e o olhei sorrindo. Ele sorriu de volta. Eu disse:
     -É melhor você ir para casa. Está ficando tarde e você tem que descansar.
     -E agora?? Como eu saio?? Pela árvore de novo??
     -Não. Você pode cair. Eu tento passar você pelos meus pais.
     -Ok.
     Descemos e vimos que todos viam TV. Passamos por eles, pois eles estavam de costas para nós. Quando abri a porta meu pai gritou:
     -TCHAU JUSTIN.
     -TCHAU SENHOR.- Justin gritou de volta e nós rimos.
     Eu dei um beijo nele e ele voltou para a casa dele. Eu resolvi me deitar, pois só naquele dia eu já havia brigado com duas pessoas. E estava exausta de tanto já ter chorado. Eu acordei e me veio um pequeno flashback do dia anterior. Eu voltei do hospital, briguei com Sam e com Jus. Pelo menos eu revi a Alê. Eu tomei meu café da manhã como sempre, pacote de biscoito e Bob Esponja na TV. Minha mãe veio até mim e me disse:
     -Bom dia filha. Vou precisar da sua ajuda hoje.
     -Nossa, que direta. Ok, o que você quer?
     -Hoje eu e seu pai vamos sair com seus tios e a Pri vai dormir na casa de uma amiga. Será que você poderia tomar conta do seu primo?
     -Chad?
     -Sim.
     -Bem, vou ter muito trabalho com ele, aliás, é o Chad. Mas tudo bem.
     -Chama Justin para te ajudar.
     -Ok. Acho que vai ser meio estranho... quem chama o namorado pra te ajudar com o trabalho de babá??
     -No caso, você.
     Eu ri e ela saiu da sala. Eu não liguei para Jus, pois ele devia estar cansado. Vou esperar que ele me ligue ou talvez até depois do almoço. Tomar conta do meu primo não seria fácil. Ele é super agitado e inquieto, mas eu não o vejo a um bom tempo, talvez a uns 3 ou 4 meses.
     Nós almoçamos e eu ainda esperava uma ligação do Jus, mas não havia recebido nada. Eu esperei até que deu 15h e nada de Jus. Será que ele estava tão cansado a ponto de dormir até esse horário? Eu fiquei vendo TV e resolvi ver as horas. 17h horas. Isso não era normal. Eu costumava ver Justin ou de manhã ou depois do almoço, mas está quase anoitecendo e nada dele. Eu não o culpo, mas estou ficando preocupada. Meu telefone tocou:
      -Alô.- eu disse.
      -Tenho namorada mais não?- Justin disse.
      -Eu que estava pensando isso. Você não me ligou mais.
      -Eu estava esperando você ligar.
      -Eu o mesmo. Aliás você tava cansado. Acabei achando que você estava cansado de mim também.
      -Impossível. Quer fazer alguma coisa hoje?
      -Não vou poder. Vou ter que ficar cuidando do meu priminho hoje!
      -Quer que eu vá ajudar?
      -Se você quiser...
      -Faço qualquer coisa pra passar um tempo com você!!
      -Eu já disse que você é perfeito?
      -Isso é mentira. Você que é. Minha princesa.
      -Isso é mentira. Eu passo longe de ser uma princesa.
      -Eu não disse que você é uma princesa, eu disse que você é MINHA princesa.
      -Haha. Então tá né amor. Vem pra cá umas 18h ou 19h.
      -Não posso ir agora não? Estou com saudades.
      -Haha. Claro que pode amor. Estou te esperando.
      -Ok, chego rapidinho.
      Eu desliguei o telefone e fiquei o esperando. Ele chegou uns 15 minutos depois. Meu pai abriu a porta. Ele o cumprimentou:
      -Oi Justin, tudo bem ?
      -Olá senhor. Tudo sim e com você?
      -Tudo bem. Você vai ter um trabalhão hoje. Cuidar da Cindy e do primo dela não vai ser fácil.
      -Eu... tento me virar.
      -Qualquer coisa liga para o número de emergência.
      -PAI- eu gritei –MANDA MEU NAMORADO PRA CÁ.
      -Boa sorte!- meu pai disse à Justin.
      Ele entrou e me viu sentada no sofá. Ele se sentou ao meu lado e me abraçou. Ele disse em meu ouvido:
      -Achei que você tinha me esquecido.
      -Eu achei que você estivesse dormindo.
      -Não estava. E se estivesse você podia me acordar.
      -Você estava cansado. Eu não ia fazer isso.
      -Mas você pode.
      Sorri para ele e lhe dei um selinho. Ele sorriu pra mim e me abraçou mais forte. Eu me aconcheguei em seus braços e nós ficamos vendo TV. Cerca de uma hora depois meus pais e meus tios haviam ido embora. Chad estava vendo TV comigo e com Jus. Ele não parava de nos olhar. Até que a campainha tocou e eu falei:
      -Deve ser a pizza.
      Eu saí para pegar a pizza e deixei as caixas em cima da mesa na cozinha. Quando eu voltei para chamar Jus e Chad para jantarmos eu ouvi Chad cochichar para Jus:
      -Como você conseguiu? Me ajuda!
      Continua...

Um comentário: