segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mine. Capítulo 5.

    É, nunca imaginei que levaria uma garota pra comer pizza e jogar. Isso é o que eu fazia com meus amigos quando éramos crianças. No início me arrependi, mas isso mudou. A gente começou a comer a pizza, mas logo depois ela disse:
    - Vamos jogar? Eu nunca joguei nesses fliperamas.
    - Vamos. – concordei sorrindo por ver que ela havia gostado do programa.
    Ela pegou uma fatia de pizza e me puxou pro fliperama. Nós colocamos uma fichinha na máquina. Eu peguei a mão dela e coloquei sobre os botões e comecei a indicar o que cada botão fazia. Nós jogamos juntos e depois daquele jogo não paramos. Os funcionários da pizzaria tiveram que nos pedir licença. Quando olhei no relógio, era meia-noite. Nós dois estávamos andando na rua, conversando e rindo. Ela não parece estar tão tímida assim e muito menos eu. No meio do caminho começou a chuviscar um pouco, mas não ligamos, até que começou a chover forte.
    Percebi que estávamos perto de casa, então peguei na mão dela e a puxei correndo em direção à minha casa. Chegamos lá encharcados, então, chamei-a para subir para que se secasse. Já no meu apartamento, eu dei uma toalha a ela e peguei uma pra mim. Nos sentamos no sofá e começamos a ver televisão e a conversar.
    - Eu nunca pensei que iria gostar de lá. – disse pra ela em relação à pizzaria.
    - Tá brincando?! Adorei. Eu sempre quis ir quando era criança, mas meus pais diziam que era perda de tempo e que não era um ambiente legal. – ela disse passando a toalha na cabeça.
    - Fico feliz de ouvir isso. Quando entrei naquela pizzaria eu havia me sentido arrependido. Queria que...curtisse.
    - E eu curti. – ela sorriu – Obrigada. Foi ótimo. – ela continuou sorrindo.
    Ficamos nos olhando a partir daí.

    (Daphne narrando)
    Ficamos nos olhando e sorrindo um pro outro. Essa foi a noite mais divertida que já tive com um garoto. Os outros só me levavam pra restaurante, baladas, ou seja, lugares ou chatos ou que não davam pra se comunicar. Justin já me levou pra um lugar divertido e onde podíamos conversar.
    Ainda nos olhávamos. Os olhos dele são tão lindos. Ele é lindo. Ele começou a se aproximar devagar. Tá na hora do meu teste de caráter.
    - O que está fazendo? – perguntei em um sussurro.
    - Ér...eu... – ele sussurrou, antes de se afastar – Desculpa. – ele disse e virou o rosto sem-graça.
    - Hey. – coloquei a minha mão em seu rosto e o virei pra mim – De todas as vezes que sai com um cara, nunca me diverti tanto quanto com você. E...sempre que eles vão tentar me beijar...eles me beijam sem respeito algum por mim e... Bem...você é diferente. – sorri pra ele recebendo um sorrisinho de volta.
    Por que ele não me beijou? Eu quero esse beijo. Eu quero. Puxei seu rosto pra mim e encostei nossos lábios. Ele passou a mão em meu rosto e começou a retribuir ao beijo. Eu acompanhava seus lábios feliz por tê-los aos meus. Eu vejo esse cara desde sábado e a cada dia que passa e temos uma conversa legal eu passei a me interessar mais por ele. Eu acho que talvez o meu pequeno interesse nele passou para um grande interesse. Eu talvez esteja apaixonada.
    Ah, em pensar que eu ia recusar o emprego da Starbucks. MEU DEUS. Amanhã tenho de trabalhar e já são mais de meia-noite. Eu parei o beijo.
    - Ér...eu preciso ir... – disse me levantando.
    - Por que? – Justin perguntou um pouco triste.
    - Porque eu tenho que trabalhar amanhã e já está tarde. – disse indo em direção à porta.
    - Mas tá chovendo. – ele veio atrás de mim.
    - A chuva diminuiu. – ele baixou o olhar – A gente se vê amanhã? – perguntei com um sorriso querendo ver um sorrisinho naquele rosto.
    - Claro. – ele deu um meio sorriso.
    - Tchau. – dei um selinho nele e saí de lá rápido.
    O selinho? Porque eu queria me despedir com um beijo, mas não podia exagerar. A pressa ao sair de lá depois? A minha timidez. Agora, me lembrando bem da noite de hoje, reparei que não fui tão tímida quanto costumo ser. Até porque acho que é difícil ficar tímida perto de Justin. Ele é tão divertido que faz você ficar despreocupada com tudo. Nunca que eu sairia com um cara e voltaria pra casa depois de meia-noite.

    Hoje acordei feliz. É...acho que realmente estou apaixonada pelo Justin. Ele é tão fofo, divertido, lindo e etc, etc. Hoje é sábado, então acordei mais cedo do que de costume e me arrumei rápido para ir para o trabalho. O motivo da rapidez é óbvia: Justin. Eu cheguei na cafeteria, cumprimentei Erick e comecei a ajudá-lo com os bolinhos. No meio do trabalho com os bolinhos, ouvi alguém entrando na cafeteria. Fui correndo pra fora da cozinha, mas ao chegar lá fora encontrei uma senhora.
    Talvez ele tenha decidido vir um pouquinho mais tarde. Qual é? Tivemos nosso primeiro encontro ontem e nos beijamos. Ele vai vir cedinho.

    Agora são 14 horas. Eu fiquei a manhã inteira esperando por ele, mas nada. Eu fui pro almoço, voltei e nada dele. Outras garçonetes chegaram e começaram a trabalhar também, me deixando mais atenciosa para quando ele chegasse, para que eu o atendesse.
    Quando deu 18 horas eu já havia desistido de esperar por ele. Além de já ter desistido, eu comecei a ficar com raiva da ausência dele. Nós tivemos uma noite ótima ontem e só por causa disso ele desistiu de vir aqui?! Ele acha que já estou no papo ou acha que já que me beijou não precisa mais de mim? Isso é o cúmulo do desagrado.
    Deu 20 horas. Faltava apenas uma hora pra fechar e eu mau esperava pra ir pra casa pra xingar ele em voz alta e pra comer salgadinho.
    - Oi. – ouvi um cliente dizer enquanto eu limpava o balcão.
    - O que deseja? – perguntei ainda limpando o balcão.
    - Hoje, vou querer... – levantei meu rosto para ver quem era e vi Justin.
    - Um minuto. – disse me retirando.
    Entrei na cozinha e pedi para outra garçonete atender o menino loiro do balcão.

    (Justin narrando)
    Fiquei esperando por ela, mas logo chegou outra garçonete.
    - O que deseja? – ela perguntou.
    - Ér...eu tava fazendo meu pedido pra outra garçonete. A Daphne. – disse.
    - Ela me pediu para que eu o atendesse. – ela disse – E o que vai querer?
    - Ah, então...me trás só um café. – pedi.
    - Tudo bem. – ela disse se retirando.
    Cadê a Daphne? Por que ela pediu para que outra garçonete me atendesse? Tem algo errado.
    Continua...

P.s.: Beliebers, eu gostaria de pedir desculpas à vocês pela ausência aqui no blog. Mas é que eu tenho uma irmã que mora longe e ela veio nos visitar nesse feriado de páscoa. A gente saiu todos os dias com ela pra matar a saudade e tudo mais. Por isso que eu acabei não postando. Porque quando dava hora da postagem ou eu não estava em casa ou estava saindo dela. Mas eu voltei. Mil desculpas.

7 comentários:

  1. OMG, OMG, OMG !! PERFEITOO <3 DAPHNE ESTÁ CHATEADA COM O BIEB'S ): NO LUGAR DELA EU TAMBÉM FICARIA !
    BOM, É SÓ ISSO, KK. E ESTÁ DESCULPADA PELA AUSENCIA U__U
    CONTINUA E BIEBERKISSES ;*

    ResponderExcluir
  2. Teem problema naum fofa ta tudo bem, esta desculpada
    AI MEU DEUS A #IB TA PERFEITA
    q q sera q aconteceu com o Justin pra ele chegar tão tarde? tadinho dele ele fico tristinho quando a Daphine pediu pra outra garçonete atende-lo que dó. mas ela ta certa no lugar dela faria a mesma coisa
    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, que lindo hahahaha ficaria chateada tbm, faria a mesma coisa (; muito perfeita essa IB, continua logo amore

    ResponderExcluir
  4. eu tmb ficaria chateada, mas me deu um dó dele tadim
    ta desculpada, até porque eu também nem fiquei em casa nesse feriado
    mas qual é o motivo de ele de chegado tãaaao tarde?
    continua ansiosiimaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaa, a mais uma coisa... nada de briga ouviu mocinha, els nem tão juntos. Quero um bom motivo pra ele não ter ido mais cedo viu run

    ResponderExcluir
  6. OMB PERFEEEIIITOOOO *OOOOOO*
    #Bárbara <3

    ResponderExcluir