terça-feira, 10 de abril de 2012

Mine. Capítulo 6.

    (Daphne narrando)
    - Daphne. Eu atendi aquele garoto loiro lá, só que eu to cheia de mesa pra servir. Pode levar o café dele?
    - Mas, eu...
    - Por favor, Daphne. – ela insistiu.
    - Tudo bem. – disse bufando.
    Quando ia passar pela porta com o café do Justin, vi pela janelinha que um garoto super gato ocupou um lugar do lado dele. Ótimo. Fui até lá, coloquei o café na frente de Justin e logo me virei pro garoto e perguntei:
    - O que deseja? – sorri pra ele que retribuiu um sorriso lindo.
    Ele tinha cabelo escuro e olhos claros. Lindo era apelido pra ele.
    - Me traz um café e...um muffin. – ele sorriu de volta.
    - Tudo bem. – dei um último sorriso antes de sair dali.

    (Justin narrando)
    Ela tá fazendo isso de propósito. O porque eu não sei, mas eu não vou deixar isso acontecer.
    - Bonita, né?! – perguntei pro cara do meu lado.
    - Muito gata. – ele concordou comigo. Ele a quer, só que não vai tê-la.
    - Sabe?! Conheço ela. Confesso que a acho linda, mas... – comecei com meu plano.
    - Mas o que? – ele perguntou curioso.
    - Já a chamei pra sair. Ela come como se não houvesse amanhã, tira o sapato no meio do encontro e tem chulé. Juro que minha carne mofo.
    - Isso...é sério?
    - É. E tem mais! Ela é agressiva, ofende você na cara de pau e ainda... – olhei pros lados, cheguei mais perto e sussurrei – Tem problemas com a polícia.
    - Minha nossa. – o cara ficou impressionado. Idiota.
    - Pois é. As aparências enganam. E quem avisa amigo é. – disse com a expressão séria.
    - Valeu cara. – ele disse.
    - Aqui está. – Daphne chegou com o pedido dele sorrindo.
    - Ér...eu...vou levar. Aqui o dinheiro. Fica com o troco, não tem problema não. – ele disse dando o dinheiro, pegando seu pedido e saindo de lá rápido.
    Tive vontade de rir, mas me controlei.
    - Qual o problema dele? – ela perguntou vendo ele sair como um doido.
    - Não sei. – disse antes de dar um gole no meu café.
    - É...os homens tão cada vez piores. – ela me jogou uma indireta e saiu dali.
    - Vish. – disse antes de começar a rir.

    (Daphne narrando)
    Eu estava me arrumando pra ir embora. Eu já havia tirado meu uniforme de trabalho e agora só faltava eu pegar minha bolsa.
    - Daph. – disse Erick – Só falta um cliente sair. Eu já to indo, então quando sair mande-o sair e feche a loja. – ele disse me dando a chave.
    - Ok. – disse.
    - Tchau. – Erick disse saindo.
    - Tchau. – respondi.
    Peguei minha bolsa, peguei a chave e sai da sala dos funcionários. Quando saí pra loja para “enxotar” o cliente daqui, vi que o tal cliente era o Justin. Ele olhou diretamente pra mim esperando por algo, mas o tratei como um cliente qualquer.
    - Com licença, mas preciso fechar a loja. – disse fria.
    - O que aconteceu? – ele perguntou se levantando.
    - A loja vai fechar e...
    - Por favor, me diz porque tá agindo assim comigo. – ele veio até mim e pegou em uma das minhas mãos.
    - Você precisa sair. – disse novamente, só que com o tom de voz um pouco mais irritado.
    Ele suspirou, se virou e saiu. Eu saí e fechei a porta e quando ia começar a andar de volta pra casa me deparei com ele, mas passei por ele e comecei a andar, porém o vi me acompanhando.
    - Vamos sair de novo? A gente pode fazer algo mais romântico hoje. Um cineminha, um passeio no park... O que você acha? – ele perguntava enquanto vinha atrás de mim.
    - Eu não to afim. Tá bom?! – disse brava.
    - Daphne, o que eu fiz? – ele perguntou novamente, mas não dei atenção, fazendo ele me puxar e me segurar pelos braços, de forma que não machucasse, e perguntar novamente – O que eu fiz?
    - Ontem a gente se beijou, tivemos uma noite bem divertida e hoje eu fico o dia todo esperando por você pra você chegar, pra você vir quando o café tá fechando e me...isso me deixo com raiva porque...
    - Hey. – ele me interrompeu – Eu tenho explicação. – fiquei em silêncio esperando por isso – Todo fim de semana tenho um pouco de coisa do trabalho pra resolver em casa, então resolvi fazer isso logo pra poder ficar o fim de semana com você, mas infelizmente acabei isso meio tarde e só pude vir agora. E eu tenho que trabalhar pra ganhar dinheiro, pra comprar café todos os dias e pra te levar em lugares legais.
    Senti vergonha pelo jeito que tratei ele e baixei a cabeça como resposta disso. Ele pegou em meu queixo e levantou minha cabeça.
    - E então...vai sair comigo ou ainda tem raiva de mim?
    - Me desculpa. Eu não sabia e fiquei ansiosa e...
    - Tudo bem, princesinha. – ele me deu um selinho me dando vontade de desmaiar.
    - Não devia me chamar de princesinha, eu não sou...
    - É sim. – ele me parou. Fofo. – Vem. Vamos no cinema. – ele pegou em minha mão e começou a me levar pro caminho do cinema que ficava pertinho dali.
    Quando chegamos, ele me deu dinheiro pra comprar pipoca e refri e foi comprar os ingressos. Quando fui comprar a pipoca, em vez de usar o dinheiro dele, usei o meu. Quando ele chegou pra me ajudar a pegar o lanche estendi o dinheiro pra ele.
    - O que isso? Você pagou o lanche? – ele perguntou confuso.
    - Sim, mas com o meu dinheiro.
    - Como assim? – ele perguntou pasmo.
    - Você pagou o encontro ontem, pagou os ingressos hoje e toma café todos os dias a semanas.
    - Mas, é um lanche, o que tem eu pagar?
    - Justin, deixa de ser orgulhoso. Você não precisa pagar tudo sempre. E pega esse dinheiro antes que eu ou rasgue ou jogue no lixo. Pena que você trabalhou tanto pra conseguir. – disse o provocando.
    - Chata. – ele pegou o dinheiro e guardou.
    Continua...

5 comentários:

  1. FIRST UHUUUUULES
    ta lido d+ q fofo queo Justin éeeeeee ai que quero ele pra mimmmmmm, me da ele de presente de aniversário please.
    AI AMEI O QUE A DAPHINE FEZ com o dinheiro , eu faria a mesma coisa, nada a ver o homem ficar pagando tudo
    to amando amore continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaawwwwnnn que liiiindo, quero ele pra miim awn awn, que fofo que fofo que fofo
    Continuuuuuuaaa plsss
    @mrsss_bieber
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu também quero o Justin pra mim! ele é fofo, carinhoso, cavalheiro, romântico, LINDO... oque mais uma garota pode querer?
    continua diva

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha ta pefeitoooo XOXO
    #Bárbara

    ResponderExcluir