quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mine. Capítulo 7.

    Eu ri e peguei o resto do lanche para irmos pra sala do cinema. Nós nos sentamos no meio da sala e antes mesmo que o filme começasse já começamos a comer a pipoca. Ele ficava brincando jogando a pipoca pro ar para depois pegá-la com a boca. Eu começava a rir, mas depois comecei a brincar com ele também, até que o filme começou. Assim que as luzes se apagaram, Justin passou o braço envolta de mim e se aproximou mais. Eu fiquei o olhando sorrindo até ele virar e falar:
    - Que foi? Só te abracei pra ficar mais perto da pipoca.
    - Não seja por isso. – disse passando a pipoca pro colo dele.
    Ele ficou olhando pra pipoca no colo dele e depois a passou pra mim de novo.
    - Não gosto de segurar pipoca. – ele disse.
    - To sabendo. – ri.
    Nós assistimos o filme em silêncio. Quando chegou no meio do filme, Justin pegou em meu queixo e virou meu rosto pra ele. Consegui ver um leve sorrisinho no rosto dele antes de ele puxar meu rosto e me beijar. Ficamos um tempo naquele beijo e foi ótimo. Quando paramos de nos beijar eu sorri pra ele e dei nele um selinho. Deitei minha cabeça no ombro dele e ele começou a afagar meu cabelo. Ele é tão lindo.
    Quando saímos do cinema Justin me levou pra casa. Na porta do meu prédio o chamei para subir, mas ele ficou em dúvida, pois estava meio tarde e ele estava sem carro.
    - Tem certeza? – perguntei.
    - Sim. – ele sorriu e passou a mão no meu rosto.
    - Então, boa noite. – disse dando um leve sorriso.
    - Boa noite, gatinha. – ele deu um beijo rápido em mim e depois me deu um selinho – Amanhã a gente se vê. – ele disse se afastando e depois se virando pra ir até sua casa.
    Suspirei. Não sabia que ele era tão fofo e romântico. Eu subi até meu apartamento e me lembrei várias vezes da noite que tivemos hoje. Noite perfeita.

   Hoje a cafeteria estava bem cheia para um dia de domingo. Eu ficava entrando e saindo da cozinha que nem um louca e atendendo a todos. Eu estava cansada daquele trabalho, eu não precisava trabalhar, só fazia isso pra ter um dinheiro que não fosse do meu pai. Esse trabalho, na verdade tá atrasando meus trabalhos da faculdade. Eu estou pensando seriamente em parar com isso.
    Quando deu meu horário de almoço e eu saí da cafeteria, dei de cara com o Jus que me esperava encostado na parede da cafeteria.
    - Oi. – disse com um sorriso tímido.
    - Vim te busca pro almoço. – ele me puxou pela cintura e me deu um selinho.
    - Ah não. – disse fingindo desapontamento.
    - Tá. Já que não quer, vou voltar pra casa. – ele foi atravessar a rua, mas puxei ele pela mão.
    - Para, bobo. – disse rindo.
    - Sabia que me queria. – ele disse rindo.
    - Eu não te quero. – disse abraçando o braço dele enquanto andávamos.
    - Sei. Vou fingir que acredito. – ele disse me olhando desconfiado.
    Ele me levou a um restaurante não muito longe dali. Enquanto almoçávamos eu falei sobre pedir demissão da cafeteria. Ele não pareceu muito feliz, mas me apoiou.
    - Parece não muito feliz com esse lance de demissão. – disse.
    - Claro. Não vou mais te ver todos os dias. – ele disse.
    - Mas é claro que vai. Só se quiser na verdade. Podemos jantar juntos depois do seu trabalho. Podemos almoçar juntos depois da minha aula.
    - Tudo bem. Era só pra testar se ainda queria me ver.
    - Pior que quero. – disse rindo.
    - Se demita. Você disse que ainda tem o dinheiro do seu pai até conseguir seu trabalho, então não precisa desse dinheiro. Além do mais é melhor pra faculdade, nem sei como arranja tempo pra isso. Mas precisa me prometer só uma coisa.
    - O que? – perguntei curiosa.
    - Vai continuar fazendo bolinho e café pra mim.
    - Besta. – disse rindo dele.
    - Linda. – ele passou a mão no meu rosto.
    Depois do almoço fomos pra cafeteria. Aproveitei que meu chefe havia acabado de chegar e pedi demissão. Foi meio difícil, mas logo me convenci novamente que aquilo ali tava me atrapalhando. O meu chefe me deu meu último pagamento e logo que saí da cafeteria encontrei Justin novamente me esperando. Passei por ele, mas ele me puxou e me abraçou.
    - Onde pensa que tá indo? – ele perguntou baixinho e com um sorrisinho lindo.
    - Embora. – disse.
    - É, mas tá indo pro lado errado.
    - Minha casa é pra lá. – apontei para a direção.
    - Mas a minha é do outro lado da rua.
    - E?
    - E você vai pra lá.
    - Fazer o que?
    - Cuidar de mim. – ele me soltou, pegou em minha mão e me levou para a casa dele.
    Ao entrarmos lá, deixei minha bolsa do lado da porta e dei uns passos pra frente, até que resolvi parar de andar.
    - Por que mesmo que eu to aqui? – perguntei me virando pra ele.
    - Porque...ér... – ele estava com uma mão no bolso da calça e com a outra em sua cabeça – Só pra gente passar um tempinho juntos.
    - Isso é estranho. – disse antes de voltar a andar e ir até a sala de TV dele.
    - Por que? – ouvi seus passos vindo atrás de mim.
    - Porque...acho que ficantes não costumam ir pra casa um do outro e...passar um tempo... – me sentei no sofá.
    - O que ficantes fazem? – ele perguntou se sentando na minha frente.
    - Eles saiem...de noite. Não sei bem, nunca tive um ficante por mais de uma noite. Primeiro e último encontro, sempre.
    - Talvez...sejamos ficantes com futuro. – ele disse não olhando diretamente pra mim.
    - Como assim?
    - Talvez não iremos ficar pra sempre. Talvez...mais pra frente...passeamos de ficantes para... – ele parou por um tempo.
    - E quanto tempo esse futuro dura? – perguntei tentando achar uma pista.
    - Quando eu tomar vergonha na cara.
    - Como assim?
    Continua...



 Observation:
Beliebeeeers, a gente não tem muito contato né?! Mas olha, vou passar por aqui novamente meu twitter do FC e vou passar o do meu pessoal também (porque passo mais tempo lá). Caso quiserem conversar...
Me sigam no:
- @BieberFever_S2

- @Ingrid_ils

7 comentários:

  1. OMB! é agora? será..? vai Justin é a sua chance!
    noss, to falando com ele como se ele me escutasse kkkkk please continua

    ResponderExcluir
  2. Quando eu tomar vergonha na cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
    Ele vai pedir ela em namoro agora né? diz que siimmmm
    awn, ta linda, como sempre, eu amo demais suas historias...
    Continua pelo amor de deus haha
    <3
    @mrsss_bieber

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn hahaha ele vai pedir ela?! AWWWN, que coisa perfeita, to rindo fofa aqui haha imaginando o Juss falando isso, awwwn *---------* cpontinuaaaaaaaa *ooo*

    ResponderExcluir
  4. tomar vergonha na cara?? como assim?? mas ele é muito fofoooooooooooooo <3 quero pra mim!! CONTINUA LOGO VIU!

    ResponderExcluir
  5. LINDO NEM SEI O QUE DIZER...
    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  6. " quando eu tomar vergonha na cara" kkkkkkkk n sei por q mas ri disso '-'
    Taa Lindoooo
    #Bárbara

    ResponderExcluir