sábado, 14 de abril de 2012

Mine. Capítulo 8.


    - Eu não sou mais o adolescente que eu era. Tinha atitude com as garotas. Eu ia lá e acontecia tudo de uma vez. Mas...agora eu sou um idiota porque...
    - Você não é um idiota. Você é romântico, fofo, divertido. Posso dizer que muitas garotas tem interesse em achar um garoto como você. Até por causa do seu estilo. – disse pegando na camisa que ele vestia e reparei em como ele tava vestido.
    Calça jeans escura, camisa branca de manga cumprida e um par de tênis.
    - Meu estilo? – ele perguntou curioso.
    - No primeiro dia que foi na cafeteria...assim que saiu de lá, uma garota sentada no balcão disse que você...era gatinho e... – parei um segundo pra sorrir meio tímida – Ela disse que gostou do seu estilo. Disse que parecia ser engraçado, fofo, e parecia ser meio intelectual. Pensando bem, você parece a mistura de um adolescente com um nerd de faculdade.
    - Posso dizer que não entendi?
    - É engraçado e divertido como um adolescente, mas tem a maturidade de um garoto mais comportado, e parece realmente ser intelectual. – ele sorriu e pegou uma das minhas mãos.
    - Agora vamos falar de você. Eu sou confuso sobre você. Na primeira noite que te vi estava com um vestido de festa, depois te vi com um uniforme de garçonete...e as vezes que te vi com suas roupas normais... Ah, quer saber?! Quem se importa? Você é gata. – ele disse me fazendo rir.
    - Obrigada. – disse irônica.
    - Mas e aí? Você disse que uma cliente sua disse pra você que eu sou gatinho...e você? O que...acha?
    - Tá perguntando se te acho bonito?
    - Mais ou menos.
    - É...você é gato sim. Seria mais fácil se eu te visse sem camisa e... – comecei a brincar.
    - Quer que eu tire a camisa? – ele perguntou.
    - O que? Não... – tentei pará-lo, mas foi tarde demais.
    Ele tirou a camisa e eu tive um infarto. Seu abdômen...sem comentários. Fixei meus olhos em seu abdômen e não pisquei um segundo.
    - Esse silencio e esse olhar fixo na minha barriga é um bom sinal? – ele perguntou.
    - Ponha a camisa. – pedi conseguindo parar para olhá-lo.
    Ele pôs a camisa.
    - Por que tirou a camisa? – perguntei.
    - Porque você disse que seria mais fácil ver se...
    - Eu estava brincando.
    - Mas tá reclamando do que? Vi que ficou olhando pra minha barriga. Diz que me achou sexy. – ele brincou me fazendo rir.
    - Você é muito besta mesmo. – disse ainda rindo.
    - É. Vem cá. – ele disse puxando meu rosto e fazendo eu parar de rir.
    Ele encostou nossos lábios por um momento antes de começar a me beijar. Seu beijo era intenso, apaixonado, profundo. Eu movia meus lábios devagar e de acordo com os dele. O beijo se intensificava mais e mais a cada segundo, mas ele conseguiu parar o beijo. Ele se afastou apenas alguns milímetros e logo sussurrou:
    - Eu to apaixonado. – ele logo voltou a me beijar após dizer isso.
    - Mentira. – sussurrei num intervalo entre um beijo e outro.
    - Verdade. – ele disse antes de beijar meu pescoço.
    Rapidamente ele passou o beijo de meu pescoço para meus lábios. O beijo continuava intenso e totalmente romântico. Eu comecei a me aproximar mais, fazendo com que ele se deitasse no sofá, me deitando em cima dele. Espero não ir longe demais, muito menos ele. Ele passou sua mão pela minha cintura e puxou meu corpo para contra o seu.
    - Vamos pro quarto. – ele sussurrou antes de passar seu beijo para meu pescoço.
    - Não, Justin. Para. – disse o empurrando e me levantando.
    - O que foi? – ele perguntou preocupado.
    - Não podemos ir longe desse jeito. Quem é você? – me encolhi no canto do sofá enquanto ele me encarava curioso do outro lado do sofá.
    - O que quer dizer?
    - A gente...a gente não pode...tá bom?! – disse sem olhá-lo diretamente.
    - E o que você acha que ia acontecer?
    - Você tá me chamando pro quarto.
    - Mas é porque lá tem uma cama. Estamos nos beijando e estamos deitados e íamos continuar fazendo isso. Eu só quero namorar num lugar mais confortável.
    - Namorar? Isso não é namorar, não somos namorados.
    - Não seja por isso. – ele começou a se aproximar – Você não quer ser minha garota? – ele perguntou em um sussurro passando a mão no meu rosto.
    Ele encostou nossos lábios e depois de um beijinho rápido ele se afastou. Sua respiração estava tão calma, e sua boca tão próxima. Ele voltou a me beijar. Devagar, intenso, profundo, mas com uma pitada de desespero, como se nos amassemos e estivéssemos separados por bastante tempo sonhando com aquele beijo. Ele, sem parar de me beijar, nos levantou. Ele enroscou suas mãos em minha cintura e veio me guiando até outro lugar.
    Quando vi já estava deitada em sua cama. Dessa vez ele estava em cima de mim, me beijando e acariciando meu rosto. Para ser mais exata, enquanto eu envolvia seu pescoço com meus braços, ele mantinha uma mão em meu rosto e a outra em minha cintura, sem se mover. Eu parei o beijo um minuto para tomar fôlego, mas Justin não parou, ele passou a beijar meu pescoço da mesma maneira que me beijava, devagar e intensamente.
    - O que você quer comigo? – perguntei como se estivesse ali à força, como se eu não quisesse aquele menino.
    Ele não respondeu de imediato. Mas após voltar a me beijar e depois de deixar que eu beijasse seu pescoço ele disse:
    - Eu te quero. – ele disse ofegante por um momento.
    Eu o joguei para que se deitasse ao meu lado e voltamos a nos beijar. Agora uma de suas mãos estava em meu pescoço e a outra em minha barriga, enquanto minhas mãos estavam em seu abdômen. Minha mente estava em outro lugar até eu processar o que ele havia dito. “Eu te quero”. É, parece que temos algo em comum. Eu pausei nosso beijo e perguntei em um sussurro com meus lábios ainda perto dos deles:
    - Me quer como?
    - Te quero pra mim. – ele sussurrou antes de me dar um selinho.
    - Verdade? – dei um sorrisinho.
    - E você? – ele perguntou passando a mão em meu rosto – Seja minha. – ele me deu um leve selinho – Namora comigo. – ele pediu roçando a pontinha de seu nariz no meu.
    Continua...

6 comentários:

  1. AWWWWWN, que liindo <33'
    Achei que eles iam fazer aquilo, vc sabe o que, UHUAHUSHAS' Ele quer ela, ela quer ele ALMA GEMEA, CARNE E UNHA, BATE CORAÇÃO ♫ ~louca~
    Tá perfeito, maravilhoso.
    Continuaa õ/
    First ~rebola~

    ResponderExcluir
  2. OMB! não acredito, me diz que ela vai aceitar, pelo amor de deus! por favor vai, faz logo o capítulo 9, to morrendo de curiosidade!

    bý: thayane, só mudei o nome kkk

    ResponderExcluir
  3. ~perfeito... kkk me divirto,e sua ib é maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. capitulo perfeito
    quero logo o capitulo 9 eu preciso disso pra viver
    ta lindo
    ai que fofo que o Justin é, ele ta perfeito nessa #IB igual a todas né kkkk ansiosa ao quadrado
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  5. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNN ETERNAMENTE AWWWWN AWWWWWNN QUE COISA MAIS FOFA AWWWWWWWWWWWN *----------------------------------------* aaaaiin, nao consigo parar de falar awwwn *oo* continua logo poxaaa )):

    ResponderExcluir
  6. Ooownnnnn q capitulo fofoooooo!
    Amei amei amei
    Razo Shawty #Bárbara

    ResponderExcluir