domingo, 15 de abril de 2012

Mine. Capítulo 9.

    - Fofo. – dei um risinho.
    - Namora comigo? – ele pediu acariciando minha bochecha e com os olhos brilhando.
    - E se eu disser que sim?
    - Você ganha mais um beijo.
    - E se eu disse não?
    - Não ganha nada.
    - Então eu acho que vou ganhar mais um beijo. – fiz ele dar um sorriso lindo e me beijar.
    Ele me beijou e parou um segundo parar sorrir.
    - Agora é minha gatinha. – ele disse me puxando para mais perto.
    - Isso é ruim?
    - Vai ter que descobrir sozinha. – ele me puxou para outro beijo.
    - Lindo. – disse depois do beijo.
    Ele sorriu em resposta e passou a afagar meu cabelo. Ficamos assim a tarde inteira, deitados na cama dele, fazendo carinho um no outro e nos beijando. Não tinha nada pra falar ou pra conversar e acho que nem vimos o tempo passar. Ele é tão lindo. Acho que agora estou mais apaixonada por ele do que antes. Espera. Apaixonada? É...eu nunca me senti apaixonada por ele. Na verdade nem por ele, nem por ninguém. É uma sensação tão boa. Olhar pra ele e ver um sorriso lindo, seus olhos brilhando, suas mãos afagando meu cabelo e acariciando meu rosto...é, eu to apaixonada.
    - Desde quando se sentiu interessado por mim? – perguntei sem olhá-lo diretamente.
    - Desde daquela sexta feira a noite. Na balada. Quando eu procurava fugir daquilo e você apareceu.
    - Que lindo. Mas...por que logo eu fui chamar sua atenção naquela festa?
    - Seus olhos. Foram a primeira coisa que vi. Me apaixonei a primeira vista. – ele piscou pra mim fazendo eu derreter.
    - Você é tão lindo. – disse me encolhendo e chegando mais perto dele.
    Ele riu e me abraçou.
    - Você que é, gatinha. Linda. – ele aconchegou sua cabeça na minha.
    - Que horas são? – perguntei sem sair do lugar.
    -  São...16 horas.
    - Nossa. É melhor eu...
    - É melhor você ficar aqui, abraçada comigo, me beijando e...
    - Por que me interrompeu?
    - Porque eu sei que vai querer ir embora. E eu não vou deixar.
    - Não vai deixar?
    - Não agora.
    - Por que?
    - Poxa, a gente acabo de começar o namoro, o clima aqui tá legal... Vai dizer que não tá gostando de ficar aqui?
    - Não. Eu to gostando sim.
    - É...e além disso, agora eu sou seu namorado. Você vai fazer o que eu quiser. – ele disse como se possuísse autoridade.
    - Como é que é? – perguntei me levantando e olhando diretamente pra ele que agora parecia não saber o que fazer.
    Seus olhos estavam maiores que o normal e ele olhava para os lados como se estivesse perdido.
    - Agora escuta. – disse me aproximando de seu rosto com uma expressão ameaçadora – Eu sou sua namorada e quem vai fazer o que eu quiser aqui, é você. Entendeu? – ele balançou a cabeça afirmativamente e com a expressão ainda temerosa – Bom mesmo. – disse rindo e me deitando novamente.
    - Você é má. – ele disse.
    - Tá arrependido de ter começado a me namorar?
    - Não mesmo. Posso aguentar um pouquinho de maldade.
    - Você é doido. – disse me aproximando dele e lhe dando um selinho.
    - É o efeito que você causa em mim, gatinha. Mas tenho que dizer que você maldosa é...é mais...
    - Mais o que?
    - Sexy. – ele disse antes de receber tapinhas meus e de começar a gargalhar – Para, para, para. – ele segurou minhas mãos e me puxou para um beijo na bochecha – Eu gosto de maldade. Rawr. – ele começou a gargalhar novamente.
    - Para com isso. Garoto safado. – ele começou a dar fungadinhas em meu pescoço.
    Eu o empurrei, levantei e sai correndo de seu quarto. Ouvi seus passos pesados correndo atrás de mim e logo senti o toque de suas mãos em minha barriga, me parando.
    - Solta. – pedi rindo.
    - Não. – ele respondeu também rindo.
    - Solta. – pedi tirando suas mãos de mim e acabei caindo no chão por não perceber que suas mãos me mantinham em pé.
    Instantaneamente escutei a gargalhada de Justin. Ah, esse garoto não me conhece ainda. Estiquei a perna e passei pelas suas fazendo ele cair também. Dessa vez eu gargalhava.
    - Hey, isso não vale. – ele reclamou.
    - Onde tá escrito? – perguntei ainda rindo.
    - Credo, você é uma menina muito bruta. Acho que to começando a perceber que você não gosta de mim. – ele disse levantando.
    Se ele estava fazendo drama? Eu não sei, mas eu havia caído. Eu me levantei e fui atrás dele.
    - Justin. – o chamei.
    - Esquece. – ele disse.
    - Isso não é verdade.
    - Eu já vi que não sou correspondido, eu só não imaginava que era desse jeito.
    - Mas eu te amo. – disse o abraçando por trás e sem ao menos pesar minhas palavras.
    Continua...

10 comentários:

  1. Awwwwwwn, que perfeito !! Justin está sendo dramático ou ele sente isso mesmo ? Véy, ela ama ele, que lindo *O*
    Continuuua :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaawwwwwwwwn, que liiindo, amei amei amei
    ela ama ele nhaw <3333
    continuuuaa poor favoooorrr
    @mrsss_bieber

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo ela disse q ama ele que lindooooooo
    eu acho que o Justin ta fazendo drama, mas isso so vou saber no proximo cap então continua logo to ansiosa

    ResponderExcluir
  4. ooowwwnnnttt, e agora? qual vai ser a reação dele? To muito curiosaaaaa

    ResponderExcluir
  5. caraca ela disse que ama ele, gente eu to beje kkkk
    oque será que ele vai fazer/falar??
    ele ta fazendo mó dramalhão meu, o Justin é tãaao dramático.. meldels
    ancioziisimaa... continuaa

    ResponderExcluir
  6. hahahahahaha que fofo, Justin fazendo drama hahahaha e ela falou que ama ele, e é tudo tão... awwwwwn fem~gwenhr[n continua logo babe

    ResponderExcluir
  7. só o que tenho a dizer é AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN, precisa dizer mais alguma coisa??? PERFEITA!!!!!!!! CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  8. cadeeeeeeeeeeee o capitulo 10 ? ))): atualizo a página o tempo todo poxa haha

    ResponderExcluir
  9. "Mas eu te amo" AAAAAAAAAAAAAAAHH MEEEUUUU SANTOOO BIEBEEEEETRR N CREEEIIIOOOO.
    Q LIIINNNNDOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    #Bárbara

    ResponderExcluir