quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mine. Capítulo 22


    - Eu falo como quiser. Eu já estou de saco cheio. Eu fiquei o mês inteiro atrás dela pra depois ter de ficar ouvindo isso. O que é isso? Um tipo de prova de fogo pra me testar? A gente teve uma conversa no bar, cara. Eu te contei toda a verdade.
    - É, mas...você magoou minha filha uma vez e...
    - Não. Você magoou sua filha. Se você não tivesse ligado mandando ela voltar pra cá por algum motivo a gente não teria brigado. Estávamos muito felizes juntos até você ligar.
    Stuart parou por um momento e suspirou deixando todos na sala tensos com o que ele poderia falar. Era como se ele fosse o juiz pronto para dar uma sentença de morte para mim. Uma morte que com certeza inclui uma baguete. Por falar na baguete, ele se inclinou para pegar a única baguete inteira que restava.
    - Tudo bem. – ele disse – Pode...pode namorá-la em paz. – ele terminou para meu alivio.
    - O senhor... – ele me encarou – Não vai se arrepender, Stuart.
    - MAS... – ele apontou a baguete para mim – Se você magoá-la novamente...
    - Eu sei. Não vai acontecer.
    - Espero. – ele bateu em meu braço com a baguete.
    - HEY...tudo bem. – disse protegendo meu braço com a mão.
    - Isso é ótimo, mas...como a gente vai fazer em relação a distância? – perguntou Daphne no sofá.
    - Primeiro fica feliz por eu ter deixado vocês ficarem juntos. Depois a gente vê o que faz. Vamos comer. – Stuart disse se sentando – Na verdade, Daphne...nem parece tão feliz assim. – ele notou.
    - Claro. Eu ia fica com o Justin você querendo ou não. – Daphne disse fazendo seu pai arregalar os olhos e me fazendo rir.
    - Minha garota. – disse a puxando para um abraço.

    Naquela semana voltei para casa, infelizmente, deixando Daphne pra trás. Entramos em um acordo com o pai dela. Ela teria que terminar a faculdade em sua cidade mesmo, pois ela mudar de faculdade mais uma vez não era uma ideia legal. O bom era que o ano estava acabando, mas eu não sabia quando a veria novamente.
    O que mais eu poderia fazer? Trabalhar, apenas. Trabalhei feito um louco pelo fato de ter tirado férias de repente e pelo fato de antes disso eu ter ficado doente e perdido alguns dias. Mas todos, todos os dias eu pensava na minha pequena. Quando eu ou ela sentíamos saudades nós ligávamos um para o outro. O duro era quando brigávamos por telefone, mas depois só entravamos no skype, mostrávamos um ao outro como estávamos mal e fazíamos as pases.
    Eu não sabia quando ela viria. Na noite de Natal nós nos falamos pelo telefone para desejar feliz Natal um ao outro:
    - Eu sinto tanta sua falta. – disse.
    - Eu também, bebê. – ela disse.
    - Recebeu meu presente? – perguntei interessado em saber sua opinião.
    - Recebi. E amei, Jus. É o vestido mais lindo do mundo. – ela disse.
    - Eu queria que você estivesse aqui. – disse logo com a voz tristonha.
    - Calma! Falta pouco!
    - Pouco quanto? – reclamei.
    - Pouco! Agora eu tenho que desligar. Feliz Natal, meu amor.
    - Feliz Natal. – respondi e desliguei o telefone.
    O meu chefe havia nos liberado durante o resto do ano, pois como era fim de ano as atividades de arquitetura abaixavam. Eu ficava em casa o dia todo jogando vídeo game, mexendo no computador, comendo besteira e assistindo filme. Por algum motivo, falar com Daphne agora estava mais difícil. Ela só atendia de vez em quando e sempre desligava rápido por estar ocupada.
    Resolvi pedir comida japonesa pra comer enquanto eu assistia filme e tentava ligar para Daphne. Mas ela não atendia só para variar. O filme começou, só que um barulho me incomodava. Era um telefone tocando. Olhei para baixo e percebi que ainda tentava ligar para Daphne. Desliguei o telefone e o barulho do outro também parou. Tenso.
    Liguei novamente para Daphne e a música do celular lá fora tocava de novo. Desliguei e o barulho parou. Pulei do sofá e corri para fora. Lá fora, estava um ser de pijama e descontrolado. Olhei ao redor, mas não havia ninguém, apenas uma coisa no chão. Me aproximei e encontrei um celular.
    Esse era com certeza o celular de Daphne. Olhei ao redor novamente e comecei a chamá-la:
    - Amorzinho? Daph?
    Ninguém respondia. Até que ouvi o barulho da minha porta se fechando. Corri até meu apartamento e tentei abrir, só que estava trancado.
   - NÃO! – praguejei.
   O que será que está acontecendo? O celular de Daphne, minha porta trancada... Será que alguém a sequestrou e a levou para dentro do apartamento e agora quer negociar a vida dela e...
    - Quem deseja? – a porta se abriu e Daphne apareceu com cara de sapeca.
    Fiquei a encarando com raiva e me aproximei dela com a expressão ameaçadora. Ela pareceu acreditar e recuou. Eu fechei a porta atrás de mim e joguei o celular dela na mesinha.
    - O que você acha que tá fazendo? – perguntei com um tom bravo.
    - Eu...ér...surpresa?! – ela disse temerosa. Bem feito.
    - Supresa? SURPRESA? – gritei fazendo a expressão dela se modificar para um medo tremendo – Vem cá. – a puxei pra mim pelo braço logo após a pegando pela cintura e a deixando bem próxima a mim.

    (Daphne narrando)
    Ele usava uma regata branca colada em seu corpo que estava completamente quente, talvez por estar em baixo das cobertas durante todas as férias como ele disse. Ele possuía uma cara de predador. Parecia que a qualquer momento ele iria me atacar, e atacou, com um beijo. Seu beijo era quente e sedento, enquanto seus lábios macios tocavam os meus. Eu peguei em sua nuca puxando seus cabelos em meus dedos. Agora quem estava sedenta era eu.
    Passei um tempinho com Justin, mas nunca percebi como ele era...quente. Talvez por ele provavelmente ser tão carinhoso e romântico. Ele pareceu acalmar o beijo, mas eu não queria que o beijo se acalmasse.
    - Hey, calma aí, gatinha. – ele disse sorrindo e pegando em meu pescoço – Senti saudades. – ele deu um beijinho em meu pescoço e depois um selinho.
    - Não to afim de conversar. – disse rápido.
    - Como...mas... – o parei com um beijo.

    (Justin narrando)
    Nunca a imaginei desse jeito. Será que esse susto que dei nela acordou alguma alma insaciável que vivia dentro dela? Eu só sei que não posso reclamar. De maneira alguma iria reclamar. A segurei mais perto de meu corpo e a levei devagar até meu quarto. Se isso ia acontecer teria de acontecer no lugar correto, até porque imagino que seria a primeira vez de Daphne.

    Estávamos exaustos. Acabados. Mas tivemos que nos mover pois a comida japonesa havia chegado. Ainda bem que peço muito, para não ter de fazer algo no dia seguinte eu também peço para o almoço. Deixei ela na cama e coloquei meu pijama de novo e rapidamente. Peguei a comida e quando voltei pro quarto encontrei Daphne enrolada na coberta e encarando a janela. Nevava lá fora e ela parecia estar longe, pois não pareceu notar que eu estava ali novamente.
    - Onde minha princesa está? – perguntei me aproximando, após ter deixado a comida na cama.
    - Eu não sei. – ela disse sorrindo – Eu ainda não acredito que fiz isso.
    - Por que? Não gostou?
    - Gostei. Muito, muito mesmo. Mas...eu não sei se estava preparada.
    - Você que começou! – acusei.
    - Não. Você começou provocando!
    - Tá. Desculpa. Agora vamos comer antes que eu morra. Fiz muito exercício físico agora. – disse fazendo ela rir e se juntar a mim.
    - Tomara que a gente fique assim pra sempre. – ela disse.
    - Assim como? Fazendo...”exercício”? – comecei a rir.
    - Não bobo! Felizes e juntos. – ela sorriu e me fez sorrir de volta e lhe beijar.
    - Eu te amo, minha pequena.
    - Sua?
    - Minha. Só minha!
    - Eu também te amo. – ela me fez sorrir e beijá-la novamente.
    E assim foi o resto da noite e, se Deus quiser, será assim pelo resto de nossas vidas. Ela aqui comigo. Sendo minha. Só minha.
FIM

P.s.: Eu sei que esse final ficou uma titica, mas eu não tinha ideia de como acabar e eu já comecei a escrever a história nova. Desculpe!!! :S

4 comentários:

  1. Omggggggg, que perfeito !! A-M-E-I ! Pena que já acabou, mas ok :[[ espero ansiosamene pela nova ib ! Bjsssss, dona esquila ;*
    ah, first ~dancinha~

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaa n fico uma titica naum. Fico lindo d++++ ameeeeeei. Eu quero fazer esse "exercicio" com o Justin hahahahahaha agora q ela foi perceber q ele eh quente. Nossa ele eh muuuuuuuuuuito quente haha. Muuuuito ansiosa pra nova IB começa logooooooo

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBB PERFEITO DEMAIS MAN ! MAN POSTA LOGO A OUTRA TO MEGA CURIOSA JÁ ! SUAS FICS SÃO PERFEITAS !

    ResponderExcluir
  4. Kra ficou linndooooo ain meu olho encheu de agua sua bobona u.u
    ficou peerrffeeiitooooooooooo!
    #Bárbara

    ResponderExcluir