sexta-feira, 15 de abril de 2011

Love me. Capítulo 14.

    Fui abrindo meus olhos vagarosamente. Olhei com cautela ao redor. Eu estava em um quarto de hospital, rodeada de buques de flores e em um canto do quarto havia um sofá onde Bieber dormia. Eu me levantei um pouco ficando sentada na cama. Uma enfermeira entrou e ficou com a expressão surpresa a me ver acordada. Ela veio até ao meu lado toda sorridente e disse:
    -E aí dorminhoca, se sente melhor?
    “Wow... que intimidade” eu pensei.
    -Hann..sim. O que aconteceu?? O que ele faz aqui??- perguntei me referindo a Justin.
    -Ahh...ele??  Aí, ele é um fofo. Tipo assim, pelo que eu soube, vocês dois brigaram e você sofreu um acidente sendo atropelada, mas fica tranqüila, você está bem. Ok.. então, ele estava indo a sua casa lhe pedir desculpas e no meio do caminho te viu entrando na ambulância. Ele veio até o hospital e ele simplesmente não saí do seu quarto. Você chegou aqui a dois dias e ele vive aqui do seu lado esperando que você acorde.
     -E ele não come nem nada?? E essas flores?? São de quem??
     -Ele só sai para ir ao banheiro e quando saí volta um segundo depois. E ele come bem pouco, ele só come quando a mãe dele ou sua família trás comida lá da cafeteria pra ele. Essas flores são todas dele. Ele vive ligando pra floricultura pedindo mais e mais flores. É tão fofo né?! Ele se sente culpado por tudo que aconteceu com você.
     -Nossa... e como você sabe de tudo isso??
     -Eu cuido de você fofinha, e as vezes eu faço umas perguntas pra ele e talz e algumas vezes já escutei algumas conversas dele com sua família. Olha se eu tivesse um homem que gostasse tanto assim de mim eu dava graças a Deus...ah.. aliás ele disse que caso ele esteja dormindo e você tenha acordado era pra acordar ele. Vou acordar ok?
      -Não..não. Deixa ele descansar.
      -Mas poxa, o menino tá a dias aqui esperando você acordar e quando você acorda você não acorda ele, eu acho isso injusto...
      -Não.. mas deixa ele dormir um pouco.. pelo o que você me disse... ele deve estar cansado.
      -Tudo bem então. Vou pegar seu café da manhã ok?
      -Tá... obrigada.
      -Que nada.
      Ela foi saindo do quarto e quando foi fechar a porta ela bateu fazendo um barulho muito alto. Aposto que ela fez de propósito para ele acordar. Eu olhei para ele e vi que ele tinha se assustado com o barulho. Ele estava com os olhos semi-abertos olhando para a porta. Ele ainda deitado coçou os olhos e olhou na minha direção. Quando ele viu que eu estava acordada seus olhos se arregalaram e ele saiu e foi correndo até minha cama. No meio do caminho ele levou um escorregão e caiu no chão, pois estava de meia e o chão parecia escorregadio. Eu dei uma risadinha e ele chegou ao meu lado. Então as perguntas começaram:
     -Amor, você está bem?  Está se sentindo melhor?  Você não sabe o tanto que eu to me sentindo culpado por tudo. Você quer que eu te traga alguma coisa?? Você acordou agora? Você devia ter me acordado assim que abriu os olhos. Eu estava preocupado e você...
     -JUSTIN..Jus... - ele continuou a perguntar e se desculpar.- JUSTIN CALA A.. boca.. por favor. Se você não ficar calmo eu não vou conseguir falar com você. Se acalma.
     -Desculpa.
     Ele baixou a cabeça e suspirou. Ele me olhou novamente e perguntou:
     -Está se sentindo melhor?
     -Estou.
     -Você tá sentindo dor ou algo assim?
     -Não.
     -Olha... sobre nossa briga... Me desculpa. Eu fui um idiota e você tinha razão em tudo que havia me dito. Eu devia ter confiado em você e me sinto culpado por tudo que aconteceu à você. Me desculpe, eu errei, mas foi porque eu te amo. Quando eu vi o Cody te beijando eu não parei pra ver se você estava tentando se soltar ou algo do gênero. Eu senti como tivesse te perdido sendo que você havia dito que me ama. Mas tudo o que eu fiz foi agir sem pensar. Mas eu quero que você tenha certeza é de que eu te amo. Me perdoa?
     -Você não deveria estar se sentindo culpado pelo acidente. Aliás eu que não prestei atenção em nada e eu reconheço que você tenha ficado com raiva. Mas...
     -Mas...
     -Sobre o “eu te amo”.
     -Ele é verdadeiro.
     -Como vou saber se é realmente verdadeiro Justin?  Você ia deixar que o nosso amor acabasse por causa de uma coisa que você nem tinha certeza de que era verdade. Você ia deixar tudo acabar por uma besteira daquelas...
     -Você tá dizendo que está tudo acabado??
     -Não.  Só estou dizendo que não tenho certeza do que você sente por mim.
     -Mas eu tenho. Cindy. Você acha que por acaso se eu não amasse você eu estaria indo a sua casa lhe pedir desculpas?  Você acha que eu assumiria meu erro? Acha que eu passaria dia e noite aqui dormindo e me alimentando uma ou duas vezes por dia se eu não te amasse? Eu passaria por tudo isso novamente se fosse preciso. Eu amo você. Agora.. eu tenho certeza. Só falta você ter certeza disso.
     Ele saiu do meu lado e foi se sentar no sofá. Acho que ele havia ficado magoado com tudo o que eu disse.
    -Justin. Não é melhor você ir para sua casa descansar e depois que eu sair daqui a gente resolve tudo isso?
    -Nós podemos até deixar para resolver isso depois, mas eu não saio daqui sem você.
   
-Justin, para de ser teimoso. Desse jeito você vai ficar doente e eu não quero que isso aconteça com você.
    -Não. Eu to bem.- ele disse desanimado.
    -Justin.
    -Eu to bem.- dessa vez ele disse rígido.
    -Jus...vem até aqui.
    Ele veio até o lado da minha cama e eu dei tapinhas do lado da cama para ele se sentar. Ele se sentou e me olhou esperando. Eu comecei:
    -Não fica chateado comigo por favor. Eu amo você e acredito em você. Tanto que eu quero você bem. Agora se você ficar doente por minha causa..
    -Não se preocupe comigo. Se preocupe com você. Eu to bem...é sério.
    Eu suspirei e disse:
    -Me dá um abraço?
    Ele deu um sorrisinho torto e me abraçou. Eu sussurrei em seu ouvido:
    -Desculpa.
    Continua...

3 comentários: