terça-feira, 26 de abril de 2011

Love me. Capítulo 17.

    -Como vocês vão manter o namoro se…- Sam começou, mas como eu já sabia qual seria a pergunta logo respondi.
    -Bem...eu vou acompanhar o Justin em turnê.
    -O que?- Sam perguntou pasmo.
    -É que a gente...
    -Como assim Cindy?- Sam perguntou com raiva. - VOCÊ VAI DEIXAR ATLANTA? SUA FAMÍLIA, EU E A ALÊ? POR CAUSA DE UM GAROTO QUE ATÉ UM TEMPO VOCÊ ODIAVA?
    -Sam, eu e o Jus...
    -OK. Você não me deve satisfações.
    Ele se levantou e deixou cair algo que eu só havia percebido agora que estava em suas mãos, uma sacola. Ele saiu e bateu a porta eu tentei alcançá-lo, mas não consegui e Justin me impediu.
    -Me deixa ir Justin.
    -Não Cindy. O Sam tá alterado agora. Deixe para conversar com ele depois.
    Eu olhei para a porta e uma lágrima caiu de meus olhos. Eu me virei pra Justin e deixei outra lágrima cair. Ele me abraçou forte e eu comecei a chorar mais agora. Eu o soltei o fazendo me soltar também e disse:
    -Vai pra casa. Você precisa descansar e eu preciso de um tempinho.
    -Tem certeza de que não quer que eu fique? Eu fico com você amor, até você se acalmar.
    -Não. Pode ir. Você precisa descansar um pouco. Amanhã a gente se vê, ok?!
    -Tudo bem. Fica calma, ok?! Eu te amo.
    -Eu também.
    Ele me deu um beijo na testa e foi embora. Eu sequei uma lágrima que caia do meu rosto e fui olhar Justin indo embora pela janela da sala. Quando ele já havia ido eu fui sair da sala, mas acabei pisando em algo. Era a sacola que Sam deixou. Eu tirei de lá uma caixinha branca e ao abri-la encontrei lá dentro um porta retrato com uma foto que havíamos tirado a algum tempo atrás, quando nós tínhamos nos conhecido. Naquela época nós tínhamos 9 anos e estávamos com o uniforme do colégio sentados no banquinho do pátio do colégio. Sam tinha o cabelo bem escuro e a Alê tinha lindos cachinhos castanhos claros. Eu estava entre os dois e pela foto eu estava muito feliz.
    Eu deveria mesmo deixar tudo? Era o que eu mais me questionava agora. Eu resolvi fazer o que sempre fazia quando estava em situações como aquela. Eu liguei para Alê e pedi para ela vir até minha casa. Ela chegou em questão de segundos.
    -Alê.-eu a abracei ainda chorando.
    -Amiga. Fica calma.- ela me abraçou de volta.
    -Sam já te contou?
    -Contou, mas eu não consegui entender nada e da maneira que ele estava eu preferia ouvir a história com mais clareza vindo de você. Mas não precisa chorar. Está tudo sob controle. Eu trouxe sorvete.- ela levantou a sacola e sorriu.
    Eu sorri de volta. Então subimos ao meu quarto e eu fiz o mesmo esquema que a gente sempre fazia. Eu liguei o som, nós nos sentamos na cama e começamos a tomar o sorvete. A Alê nunca errava. Sorvete com biscoito, o meu preferido. Eu então me acalmei um pouco e comecei a contar tudo para ela. Eu contei como eu e Justin começamos a namorar, sobre o acidente, sobre como eu me sentia bem com ele,  sobre o ataque de Sam e o porta-retrato. Ela me escutou calmamente e depois que terminei de contar tudo ela disse:
     -Amiga fica tranqüila. Eu vou conversar com Sam sobre tudo isso.
     -Obrigada, mas...
     -Mas...
     -Eu não sei se vou viajar com o Justin.
     -Por que amiga? Você não o ama?
     -Amo, mas...eu não queria deixar vocês, minha família...eu não queria deixar Atlanta. Minha vida tá aqui.
     -Mas você não precisa pensar nisso tudo como um adeus. E na verdade nem é. Você e Justin não vão morar em outro lugar. Vocês vão apenas viajar para vários países diferentes e depois vão voltar. Óbvio que depois vão ter que viajar de novo e de novo e de novo, mas vale a pena se você realmente o ama. Acredite em mim.
     -O que seria de mim sem você aqui me apoiando amiga?
     -Pois é...também não sei.
     Joguei uma almofada nela e começamos a rir.
     -AMIGA..VOCÊ NÃO SABE.-ela gritou.
     -O que?? Fala.
     -EU TO NAMORANDO. Quer dizer..quase...
     -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH, QUEM É? QUEM É? QUEM É?
     -Haha..calma. Você se lembra daquele amigo do Justin que a gente conheceu no piquenique? O Ryan?
     -AHAM.
     -ENTÃO...Depois que vocês foram embora ele me pediu o telefone e depois a gente saiu e a gente fico.
     -SÉRIO? E como ele é?
     -Ahh, ele é lindo amiga. Um fofo, super gentil, cavalheiro, engraçado, é...perfeito.
     -E vocês estão namorando?
     -Não. Quer dizer...a gente já saiu algumas vezes e a gente já fico, mas ele ainda não me pediu em namoro. Tenho medo dele só querer ficar por ficar e pronto.
     -Ahh amiga, imagina se ele não iria querer namorar com você. Ele só deve está indo devagar para não te assustar.
     -É tomara...eu tentei te ligar, mas você nunca tava em casa, parou de entrar no computador...
     -Ahh desculpa. É que...Justin é meu primeiro namorado e eu amo ele muito e..desde o piquenique tem acontecido muita coisa, então...
     -Tudo bem amiga. Eu entendo.
     Alê ficou ali comigo até anoitecer, mas depois teve de ir pois tinha um encontro com Ryan. Logo assim que ela foi embora meu celular tocou.
     -Alô.- eu disse.
     -Não consigo dormir. Estou tão preocupado com você. Você está melhor ?-Bieber falou.
     -Estou amor. Estaria melhor ainda se eu soubesse que você estava descansado.
     -Como posso descansar pensando que neste exato momento minha garota pode estar chorando, triste...
     -Estou muito melhor. Pode dormir tranqüilo.
     -Tem certeza?
     -Sim.
     A campainha tocou e eu fui atender. Bieber estava parado em frente a porta e perguntou ainda pelo telefone:
     -Tem certeza mesmo?
     Continua...

2 comentários: