segunda-feira, 18 de abril de 2011

Love me. Capítulo 15.


    -Por que está me pedindo desculpas?
    -Por ter dúvidas do que você sente por mim. Me desculpa?
    -Eu desculpo e você me desculpa por pensar que você tava me traindo?
    -Ta bem... eu te desculpo.
    Eu sorri para ele e ele sorriu de volta. A enfermeira então invadiu o quarto com uma bandeja de café da manhã. Ela ao entrar olhou para Justin e disse como se estivesse surpresa:
    -Ahh..você já acordou?
    -Sim. -ele respondeu.
    Eu dei uma risadinha.
    -Aqui está seu café da manhã. - a enfermeira disse deixando a bandeja no meu colo. 
    -Obrigada- eu disse.
   Ela saiu e eu abri um potinho que continha cubinhos de melão. Eu espetei um com o garfo e mordi. Na mesma hora que eu mordi eu devolvi o pedaço de melão para o potinho. Justin riu e perguntou:
     -Tá ruim?
     -Isso parece isopor. -eu disse fazendo careta.
     -Olha, eu vou lá em baixo na cafeteria e compro algumas coisinhas pra gente, pode ser?
     -Ok.
     Ele me deu um beijo na testa e saiu. Enquanto isso eu fiquei pensando no que fazer com aquela comida e como sumir com ela. Eu olhei pela janela e vi uma lixeira enorme do lado de fora do quarto. Nela eu podia jogar tudo sem que ninguém visse o que tinha lá dentro. Eu olhei ao redor no quarto e achei uma sacola em um canto. Eu joguei toda comida lá dentro e sai do quarto disfarçadamente. Olhei para os lados e vi que não havia ninguém ali. Eu joguei tudo no lixo e quando me virei e vi o Cody que me puxou para um quartinho que parecia o armário de limpeza e perguntou:
     -Meu deus, quase morri quando descobri que você tava aqui. Ta tudo bem? Me desculpa.
     -O que você tá fazendo aqui? Sai daqui. - eu disse me afastando.- Se chegar perto eu grito!
     -Que isso Cindy para de ser boba. Vem aqui. - Senti ele segurando meus braços contra a parede  e chegando perto. Dei um berro e ele tento me beijar e na hora virei o rosto e vi o Justin.
     (Justin Narrando)
     Abro a porta e vejo o Cody tentando beijar a MINHA garota. Fiquei com tanta raiva que quando me dei conta o Cody já estava caído no chão perto da parede do outro lado do corredor e a cara da Cindy assustada vendo eu bater nele. Não me contive e chutei ele e de repente alguém estava me segurando e falando para eu me acalmar ou então eu ia ter que sair do hospital. Depois que a Cindy explicou o que aconteceu para o segurança e veio me abraçar e dizer que estava tudo bem e que nada tinha acontecido a gente foi para o quarto dela. Eu sabia que tudo estava bem e que nada nem ninguém ia separar a gente naquele momento e tenho certeza que o Cody ia ficar bem longe da minha gata. Depois de botar a Cindy na cama e cobrir ela, eu sentei ao seu lado e mostrei a sacola de comida para ela.
    (Cindy narrando)
     De lá ele tirou um potinho de plástico com dois pedaços de torta de maçã, uma garrafa de suco com dois copos descartáveis e um pacotinho de biscoitinhos. Ele colocou tudo sobre a bandeja e eu encarei aquilo faminta. Ele riu da minha expressão agoniada e me passou um garfinho de plástico. Nós comemos tudo e acabamos com as evidências de que houve comida boa por ali. Eu dei tapas na minha blusa retirando as migalhas e só agora percebi que estava com a mesma roupa que eu estava quando eu e Justin havíamos saído. Ele voltou e se sentou novamente ao meu lado e passou o dedo no canto da minha boca retirando uma migalhinha de biscoito que havia ficado lá. Eu sorri envergonhada e ele sorriu.
    A enfermeira entrou novamente no quarto para retirar a bandeja e perguntou:
    -Como estava o café da manhã?
    -Estava ótimo.-eu respondi.
    -Torta de maçã ou banana?
    -Maçã.-eu respondi sem pensar e só depois me toquei do que tinha feito.
    A enfermeira riu e disse:
    -Não tem problema, todo mundo faz isso.-a enfermeira disse.
   Eu sorri envergonhada e Jus riu de mim. A enfermeira saiu e nos deixou sozinhos novamente. Ele me olhava sorrindo e eu não consegui ficar sem perguntar:
    -O que?
    -Nada...só tava com saudades.
    -Ownt...bebê, chega mais perto.
    Eu cheguei mais para o lado dando a ele espaço para se sentar  e ele chegou mais perto passando o braço envolta de mim. Eu coloquei minha cabeça em seu peito e ficamos assim durante um tempo. Até que alguém bate na porta. Demos a deixa para que entre e vejo minha família entrando dentro do quarto. Ao me ver acordada minha mãe correu para me abraçar. Eles ficaram muito felizes com minha recuperação. Pelo que vi, meu pai estava tranqüilo. Eu estava preocupada com que ele jogasse a culpa em Bieber, mas não jogou. Um tempo depois eles foram embora, pois meu pai tinha que trabalhar e minha mãe e minha irmã iriam ao shopping. Eu e Jus ficamos sozinhos de novo.
    O grande relógio branco preso na parede marcavam 11h. Jus ligou a TV e nós ficamos vendo jornal por um tempo, ainda abraçados. Eu já estava cansada de ficar ali.Eu queria ir embora pra minha casa. Eu já me sentia bem, acho que tudo bem se eu já fosse pra casa. Estava pensando seriamente em pular pela janela, escalar a árvore, descer até o chão e sair correndo dali, mas não daria certo...Bieber me impediria. Eu fiquei quieta em seus braços fingindo prestar atenção no jornal e fui adormecendo aos pouquinhos. Meus olhos se fecharam e eu dormi tranquilamente nos braços do Bieber, até que ele me acordou.
    -Amor...acorda.
    -Que foi?- eu disse acordando.
    -O médico acabou de passar aqui e te deu alta. Ele disse que podemos pegar tudo e ir embora.
    -Sério?- eu disse pouco animada, pois ainda estava com sono.
    -É...vamos?
    -Uhum.- eu disse e desci da cama lentamente.
    Descemos e entramos na Ranger. Eu sentei no banco quase dormindo de novo, mas chegamos rapidinho à minha casa. Entramos no meu quarto e eu fui pra perto da minha cama. Bieber veio até mim e eu o abracei. Ficamos lá um tempo abraçados e depois nos deitamos na cama e assistimos TV. Eu estava nos braços de Bieber quando percebi que ele dormiu. Coitado, ele ficou dois dias seguidos dormindo em um sofá de hospital e merecia descansar. Eu desliguei a TV, saí de seus braços com cuidado e o cobri com uma manta, pois estava um pouco frio. Fui pra cozinha pegar um copo de suco e fiquei concentrada nele e me lembrando de tudo que havia acontecido antes do acidente e no hospital. Eu não posso estar interferindo no trabalho de Justin, mas depois dessa briga deles.. por outro lado, não foi minha culpa. Eu lavei o copo e subi para meu quarto. Justin ainda dormia, então resolvi tomar um banho. Peguei uma muda de roupas e levei ao banheiro. Tomei um banho quente, pois precisava me acalmar e relaxar um pouco. Depois de tudo que havia acontecido não tinha nada melhor a se fazer.
    Eu saí do banho já vestida e me dirigi ao quarto.
   
Continua...

2 comentários:

  1. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA PLEASEEE

    ResponderExcluir