quarta-feira, 20 de abril de 2011

Love me. Capítulo 16.

    Eu olhei para Jus que ainda estava dormindo. Meu celular começou a tocar e eu fui correndo atender para não acordar Jus, mas no meio do chão estava o controle remoto do DVD e eu acabei tropeçando e acordando Jus. Ele acordou assustado e quando me viu no chão começou a gargalhar. Eu olhei com cara de taxo pra ele e me levantei para pegar o telefone. Fui para o outro lado do quarto atender ao telefone e fiquei encarando Jus, que ainda gargalhava, com meus braços cruzados.
    -Alô.- eu disse o encarando.
    -Cindy?- veio uma voz doce pelo telefone.
    -Sim.
    -É a Pattie, querida.
    -Ahh, olá. Tudo bem?
    -Tudo sim e com você? Está melhor?
    -Estou sim. Seu filho tem cuidado de mim. Eu acho.-eu disse fuzilando Jus.
    -Ahh..ele está aí com você?
    -Sim.
    -Tudo bem então. Só liguei para ter notícias mesmo. Beijo.
    -Beijo. Obrigada.
    -Por nada. Tchau.
    -Tchau.
    Desliguei o telefone e o coloquei em cima da minha mesinha. Eu virei minhas costas para Jus e fui saindo do quarto. Ele gritou:
    -AMOR VEM AQUI!!!
    -PRA QUE?? PRA VOCÊ RIR MAIS DA MINHA CARA?- eu disse descendo as escadas.
    -HAHA. DESCULPA AMOR. VOLTA AQUI.- ele gritou ainda do meu quarto.
    -NÃO.
    -TUDO BEM ENTÃO.
    Eu me dirigi até a sala e quando ia me sentar no sofá senti Justin me puxando pelo braço. Ele colocou seu pé no meio de propósito para eu cair, mas quando eu estava caindo ele me segurou e depois pegou minhas pernas me pegando no colo.
    -AHHH, ME SOLTA.- eu gritei e comecei a me debater.
    -NUNCA.- ele me levou escada  acima e me jogou na minha cama.
    -Isso que dá, não me escutar.- ele se jogou na minha cama e me abraçou forte.- Você está presa Sra.Cindy.
    -NÃÃÃÃÃOOOO.- eu comecei a me debater mais.
    Quando eu parei de me debater eu fiz biquinho e ele me deu um beijo na bochecha e sorriu. Eu sorri também e ele me deu um selinho.
     -Desculpa.- eu lhe disse.
    
-Por que?? Por não me ouvir quando eu te chamei?? Isso mesmo, você está recebendo seu castigo.
     -Não. Por eu te acordar. Você ficou comigo naquele hospital até eu acordar e ficou dormindo em um sofazinho. Deve está cansado e eu te acordei.
     -Você tá brincando? Eu adoro tirar alguns cochilos aqui. Na primeira vez eu fui acordado com um beijo e na segunda eu fui acordado com comédia. Não tem nada melhor.- ele disse rindo.
     -Ok. Para você Bieber...o meu silêncio. Rum.- eu virei meu rosto.
     -Adoro quando você faz charminho. Haha.
     -Eu odeio quando você ri da minha cara porque eu saí rolando no chão.
    
Quando eu disse isso Bieber começou a gargalhar. Eu comecei a me debater de novo para tentar sair de seus braços e ele disse:
     -TÁ, TÁ...EU PARO. Eu paro. Prometo.- ele disse parando de rir aos poucos.
     -Promete?
     -Aham.
     Eu sorri para ele novamente e no mesmo instante ouvimos a campainha tocar. Eu fiz Bieber me soltar e fui até a porta. Fiquei super surpresa e animada ao ver ele na porta.
     -SAAAAAAAM.- eu gritei pulando em seus braços.
     -Haha. Oi sumida.- ele me abraçou.
     -Aí que saudades.
     -Também tava. Vou confessar que eu e a Alê ficamos muito preocupados com o seu sumiço, então eu resolvi vir até aqui ver se você estava bem.
     -Ahh, estou bem.
     -Tô vendo.- disse ele pegando meu braço que tinha um ralado por causa do acidente.
     -Ahh...é que aconteceu muita coisa desde a última vez que a gente se viu.
    
-Tipo o que? Sei que a Alê é a garota da fofoca, mas hoje eu to cobrindo o posto dela.
     -AMOR QUEM É?- gritou Bieber lá de cima.
     -Amor??- Sam me perguntou surpreso-  Você arrumou um namorado e nem nos contou?? Mas ele nem passo pela minha vistoria.
     -Vistoria?- eu perguntei.
     -É. Eu tenho que aprovar seus namorados.
     -Amor?- Justin disse descendo as escadas.
     -Justin Bieber?- perguntou Sam mais surpreso ainda- Ele é o seu “Amor”??
     -Por culpa sua.- eu disse.
     -Ahh, Sam. Oi.- Justin disse indo cumprimentar Sam.
     -Oi.- Sam disse sério.
     -Que foi?- Justin perguntou um pouco assustado com a atitude de Sam.
     -Você ainda não passo por minha vistoria.- disse Sam.
     -E desde quando você faz vistorias?- eu perguntei.
     -Desde que você e a Alê começaram a arranjar namorados.- disse Sam.
     -Entra logo.- eu disse o puxando pra dentro de casa.
     -Ou, mas me explica...por que  por minha culpa?
     -O que?- eu perguntei.
     -Você disse que vocês estavam juntos por minha culpa...por que??
    
Nós fomos até a sala e contamos tudo ao Sam. Tudo mesmo, sem exceção. Sam é meu melhor amigo e eu confiava nele, então contei pra ele desde o primeiro beijo até o acidente. Sam ficou de boca aberta com tudo e ficou se sentindo o cupido por ter sido o culpado do meu namoro.
     -Cindy, Cindy, Cindy...ora, ora...você devia me agradecer.- ele disse convencido.
     -E você deveria tomar vergonha na cara.- eu disse.
     -Poxa, fala sério. Se não fosse eu ter mandado Justin te acompanhar até a sua casa vocês não estariam namorando agora.
      -Estaríamos sim.- disse Justin.
      -Estaríamos?- eu perguntei.
      -Claro. Se naquela noite eu não soubesse onde você mora ou não tivesse te beijado...aconteceria tudo no dia seguinte.- disse Justin.
      -Ok, ok..o papo tá legal, mas eu tenho uma dúvida que tá me matando. E tem a vê com o namoro de vocês.- disse Sam.
     -O que é?- eu perguntei.
     Continua...

3 comentários: