domingo, 10 de abril de 2011

Love me.Capítulo 12.


     -Só tem um jeito...mas isso só eu sei.-jus disse e depois sorriu para mim.- Bem, mas agora eu tenho que ir. Já vi que você está cansadinha e tem que descansar.
    -Não precisa ir agora.
    -Mas eu vou amor. Já vai ficar tarde e vc precisa descansar.
    -Tudo bem. Nos vemos amanhã??
    -Claro. Aliás, amanhã eu tenho que resolver um lance lá do trabalho e eu tava pensando se depois disso a gente não pode ir ao cinema?
    -Ok.Que horas??
    -Umas 15h eu passo aqui.
    -Tá.
    Ele colocou seus tênis e se levantou me ajudando a me levantar também. Ele segurou meu rosto me beijou e olhando fundo nos meus olhos ele disse:
    -Eu te amo.
    -Eu também te amo.-eu disse sorrindo.
    Ele foi embora e eu fui direto para meu quarto para eu descansar. Eu escolhi uma roupa logo de manhã e depois do almoço eu já fui me arrumar.
    (Justin narrando)
    O relógio marcava 14h30.Me despedi da minha mãe e fui direto para a casa de Cindy.Cheguei, bati na porta e em questão de segundos eu a vi abrindo um lindo sorriso para mim.Tive de corresponder com o sorriso e logo em seguida abracei-a sentindo seu cheiro.Eu adorava seu cheiro.No cabelo um cheiro cítrico e na pele um aroma doce, mas na medida controlada.Ela estava usando uma blusa rosa com um casaquinho por cima e uma saia florida.O que me chamou atenção foi a bracelete dourado em seu pulso que está exposto ao Sol e que agora brilhava ofuscando meus olhos.Eu disse:
     -Está linda.
     -Obrigada. Você também tá lindo, amor.-ela disse ainda sorrindo.
     -Vamos?
     -Claro.
     Entramos no carro e eu liguei a rádio.Eu comecei a cantar a música que tocava que nem um louco e ela rindo me acompanhou.Chegamos a Arena de Atlanta e entramos.Havia lá várias estruturas em um palco bem grande.Cindy curiosa perguntou:
    -Você vai fazer um show?
    -Não.Estou de férias.-eu disse.
    -Então quem vai fazer show aqui?
    -Cody Simpson.Hmm..odeia ele também?
    -Não, não.Estava muito ocupada odiando você.-ela disse isso seguido de uma risada.
    -HÁ-HÁ.Disse a menina que agora é louca por mim.
    -Eu? Louca por você? Sonha Bieber.
    -Então..esse tempo todo..eu tava dormindo?? Minha nossa.
    Ela me deu um tapa no braço e eu a abracei por trás prendendo seus braços.Ela tentou se livrar de mim, mas depois acabou desistindo. Eu dei um beijo em sua bochecha e ela sorriu para mim.Eu a soltei e segurei sua mão.Nós fomos para onde ficavam os camarins e etc.Entramos no camarim de Cody e ele estava sentado no sofá com um violão.
    -Hey Cody.-eu disse.
    -Justin.Como vai?-ele disse.
    -Bem. Essa é a Cindy, minha namorada.
    Neste momento meu sangue esquentou.Assim que Cody olhou para Cindy deu a impressão de que uma criança estava encarando um pote de doce gigantes.Ele sorriu e disse:
    -Olá.
    -Oi.-Cindy lhe estendeu a mão.
    Eu abracei Cindy pela cintura, aproximando-a mais de mim.Eles apertaram as mãos e então Cody disse, ainda olhando para Cindy:
    -Nosso empresários estão lá atrás resolvendo tudo.Eles já me contaram como será a parceria e querem lhe explicar tudo.
    -Tudo bem.-eu disse.-Cindy, vc vem??
    -Hann..Cindy, que tal eu lhe mostrar tudo por aqui?-Cody disse.
    -Seria ótimo.-ela disse sorrindo.
    -Só um minutinho.-eu puxei Cindy para outro canto e comecei a sussurrar - Tem certeza?
    -Por que não?
    -Vc não viu como ele te olhou?
    -Justin. Isso é ciúmes?
    -Não..é que...ele fica te secando e te olhando e eu não gosto disso.
    -Amor.Confia em mim.Eu amo você, e vou ficar o mais distante de Cody possível.Não vou deixá-lo se aproximar de mim.
    -Confio em você.-eu disse.
   Olhei para ela, e depois para Cody que estava nos olhando.Resolvi então beijá-la.Dei a ela um beijo demorado.E depois ela foi.Quando ela e Cody iriam passar pela porta eu gritei:
    -CINDY.
    -Que foi?-ela se dirigiu a mim.
    -Te amo.
    -Eu também te amo.-ela sorriu e fazendo exatamente o que eu queria que ela fizesse.
    (Cindy narrando)
    Cody havia me mostrado tudo por ali.Era realmente incrível.Havia várias estruturas enormes, um grande número de pessoas trabalhando com tudo.Até que entramos em uma sala.
    -E essa é a sala de instrumentos.-ele disse.-Caso ocorra algum acidente com algum instrumento do palco, temos esse aqui.
    -Nossa.É muita coisa.-eu disse impressionada.
    -Pois é.
    Eu encarava cada instrumento maravilhada.Até que Cody disse:
    -Sabe Cindy?! Te achei linda.
    -Ahh, obrigada.-eu disse sem-graça.
   Ele começou a se aproximar e eu recuava conforme seus passos.Até que eu bati na parede e ele veio para cima de mim.Eu disse:
    -Cody, é melhor não.
    -Me dê uma boa razão.
    -Eu tenho namorado e o amo.
    -Ele não precisa saber de nada.
    -Cody par...
   Ele me beijou e por mais que eu tentasse parar tudo ele segurava meus braços contra a parede. Eu abri os olhos e vi Justin na porta, olhando tudo com o rosto com a expressão inexplicável.  Ele me olhou e balançou a cabeça negativamente como quem pensasse “Não acredito que confiei em você” e depois foi embora.
   
Continua...

5 comentários:

  1. AI AI OH MAY GOD continua isso AH CONTINUA É SÉRIO KKKK voo infarta aqui O.o continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. NOSSAA EU ESTOU ANSIOSA AGORA.....esse Cody....nossa meu coração está a mil por hora pra saber o que vai acontecer.....CONTINUA PLESS

    ResponderExcluir
  3. amr continua logo por favor amandoooooo

    ResponderExcluir
  4. SEEEEEEEEENHOOOOOR CONNNTINUAA, NAA PARRA, MOOOOOORRI AGR, AAAAAAAAA TADINHO DO JUS, FALA SERIO,AAAAAAAAAAAAAA ÇÇÇÇÇ

    ResponderExcluir