quinta-feira, 7 de abril de 2011

Love me.Capítulo 11.


    -BooBoo.Vc voltou.-uma linda garotinha disse.
    -Jazzy.Vem cá linda.-disse Justin todo carinhoso.
    A linda garotinha de cabelos loiros subiu no colo de Bieber e olhou para mim com sua expressão em dúvida.Eu?! Apenas sorri.
    -Dormiu bem??-perguntou Jus.
    -Aham.-ela respondeu coçando um dos olhinhos, mas ainda olhava para mim.
    -Ahh, essa é a Cindy.Minha namorada.-disse Justin.-Diga olá para ela.
    -Olá.Vc é uma princesa de verdade??-perguntou ela impressionada e ao mesmo tempo curiosa.
    -Oi e...o que??-eu perguntei sem entender o que ela queria dizer.
    -BooBoo disse que havia conhecido uma princesa de verdade.Ele disse que chamava Cindy, quem nem a Cinderela.É verdade?
     -Ahh...Jazzy...-começou Jus com vergonha.
     -Não, não sou uma princesa.E meu nome não é Cinderela, só Cindy mesmo.-eu disse.
     -Ahh.-disse ela decepcionada.
     -Ela tá mentindo Jazzy..ela é uma princesa sim.Minha princesa.-ao dizer isso ele piscou para mim e deu um sorrisinho lindo.
     Jazzy pegou o controle que estava ao lado de Justin e mudou o canal para ver desenho.Após alguns tempinho ela adormeceu de novo, mas dessa vez no colo do Jus.Ele sussurrou algo para seu pai, que pegou Jazzy no colo e a levou para o quarto.Jus pegou minha mão e disse:
    -Vamos amor?!
    -Hehe..amor..hahaha.-Após imitar ele eu comecei a rir e ele me encarou e depois tirou sua mão da minha e se virou de costas para mim.
    Eu coloquei as mãos nos ombros dele e me aproximei sussurrando em seu ouvido:
    -Vc sabe que eu te amo né?!
    -O que vc quer dizer com isso??Está tentando conseguir algo??
    -Não.Mas já que vc não se importa com o que eu digo...
    Eu me distanciei dele e fiquei encarando a TV com meus braços cruzados.Ele se virou para me ver e se aproximou, ficando ao meu lado e me envolvendo em seus braços, fazendo com que eu deixasse que minha cabeça ficasse em seu peito.
     -Vc sabe que eu me importo.Me importo com cada respiração sua, com cada piscada de olhos, com tudo.Só acho que talvez vc não se importe comigo tanto quanto eu me importo com você...
     -Como posso não me importar com a pessoa que me faz a pessoa mais feliz do mundo.Com a pessoa que eu pretendo ficar ao lado durante minha vida inteirinha.
     -A vida inteirinha??É muita coisa..
     -Como vc sabe??
     -Sei que vc é imortal.Mas tem certeza que deseja passar a sua imortalidade inteira comigo??Eu sou bem chato.
     -Pode até ser, mas pra mim você é perfeito.
     Eu sorri para ele e ele sorriu de volta.Ele me abraçou mais forte e eu senti que tudo aquilo que eu tinha dito o deixou contente.Mas nada do que eu disse era mentira, eu simplesmente sentia isso...de verdade.Eu acho que Bieber foi o primeiro garoto que eu amei.Ou melhor...odiei e amei.Ele realmente me fazia feliz e me fazia esquecer de tudo ao redor.Durante a minha vida eu era uma garota tranqüila, tinha muitos amigos e tirava notas ótimas no colégio, mas eu era revoltada com certas coisas que me deixavam maluca e eu nunca fui de levar desaforo para casa.Com Bieber minha vida mudou.Eu ainda me imponho e defendo minha opinião, mas tenho sido uma garota muito mais doce ultimamente.
    -Enfim, vamos.Quero passar o resto do dia com vc.-ele me disse.
    -Tudo bem.Aonde vamos??-perguntei.
    -Sei lá.Me fale um lugar onde ninguém possa nos incomodar e que possamos ficar juntinhos.
    -Meus pais saíram com minha irmã hoje.Eles me disseram ontem que iam ao shopping e depois iriam a casa do meu avô.
   -Ótimo.Então nós vamos a sua casa e assistimos um filme...que tal??
   -Pode ser.
   Nos despedimos de sua família e eu agradeci pelo almoço e pela gentileza de terem me recebido.Fomos para minha casa, mas antes passamos em uma locadora e alugamos um romance.Nós fizemos pipoca, enchemos um copão de refrigerante e jogamos algumas almofadas no chão para nos sentarmos lá.Ficamos abraçados o tempo inteiro e quando o filme terminou, Bieber estava deitado no meu colo dormindo.Eu ajeitei sua cabeça em cima de uma almofada no meu colo e lhe fiz carinho no cabelo.Eu desliguei o DVD pelo controle remoto e mudei de canal.Fiquei assistindo TV até que o sono foi me consumindo aos poucos.Mas me lembrei que tinha um namorado no meu colo.Eu me aproximei e passei minha mão devagar pelo seu cabelo.
    -Bebê.-sussurrei.-Acorda amor.
    Ele moveu um pouco a cabeça, mas ainda dormia.
   -Meu amor, acorda.
   Passei minha mão em sua testa e vi que ele não acordaria tão cedo.Coloquei meus lábios nos seus e comecei a beijá-lo devagar.Ele foi acordando aos poucos e depois que percebeu que eu estava o beijando ele colocou as mãos em meu rosto e depois que paramos me olhou assustado.Ele se levantou se sentando no chão e começou a coçar a cabeça.Ele se virou pra mim e disse:
    -Vc precisa fazer isso mais vezes.Acho que já sei onde vou tirar minha soneca da tarde...se for para ser acordado assim.
    -Vc é muito folgado mesmo.
    -Nunca tirei uma sonequinha tão boa.-ele deitou novamente em meu colo e bocejou.
    -Repito...folgado.
    -Já disse que te amo?
    -Hann, não sei...mas em caso de dúvida...
    -Eu te amo.-ele se levantou, pegou meu queixo e me deu um selinho.
    -Eu também te amo amor.Ei, que tal vc dormir aqui hoje?
    -Ei, que tal eu me assar com batatas e vc me jogar como jantar para os leões??
    -Credo...que isso??
    -Amor, eu tenho que conseguir a confiança de seus pais e vc me pede pra dormir aqui??
    -Que que tem??
    -Primeiro passo..tenho que conseguir respeito, o respeitando e respeitando sua filha “barra” minha namorada “barra” amor da minha vida.Segundo passo, conseguir confiança, tenho que mostrar a ele que estou disposto a cuidar de você, e que vou protegê-la sempre.Terceiro passo, tenho que mostrar a ele o quanto te amo, e isso eu não consigo com presentinhos ou qualquer algo do tipo.
    -Se consegue com o que??-eu perguntei curiosa.
    Continua...

2 comentários: