quarta-feira, 6 de abril de 2011

Love me.Capítulo 10.

    Entramos na Ranger e eu coloquei o cinto. Fiquei com as mãos juntas e olhando fixamente para frente. O carro começou a andar e eu tive vontade de pular pela janela, mas me contive. Eu tinha medo de seus pais não gostarem de mim, de sua família esperar mais da escolhida de seu pequeno Justin. Nós chegamos ao seu apartamento e eu desci do carro até com uma certa pressa. Queria mostrar a Bieber que eu estava confiante, mas acho que ele acabou reparando no meu nervosismo.
    Ele segurou na minha mão e me levou até dentro do prédio. Chamamos o elevador e eu só para me certificar de que não faria nenhum tipo de besteira perguntei:
   -Jus..só deixa eu perguntar.. vocês não tem nenhum tipo de móvel, vaso, louça que veio da sua tia, avó, etc...né?!
    -Uma herança?? Não. Pode ficar tranqüila, eu vou ficar o tempo todo grudado em vc. Não vou deixar que vc vá a nenhum lugar sem mim.
    -Todo cuidado é pouco.. eu sou um pouco estabanadinha.
    -Vc é perfeita.
    -Tem certeza??
    -Desde a primeira vez que eu olhei em seus olhos.
    -Ownt.
    Entramos no elevador e Bieber apertou o seu andar. Chegamos e ele abriu a porta. Estavam todos lá sentados no sofá conversando e rindo. Quando perceberam que chegamos todos olharam diretamente pra mim, me deixando nervosa e fazendo com que eu ficasse totalmente imóvel. Bieber me puxou e eu me lembrei de andar novamente. Sorri para todos e todos se levantaram para me cumprimentar.
    -Gente, essa é a Cindy. Minha namorada. -disse Justin.
    -Olá querida. Eu sou Pattie, mãe do Justin.
    -Prazer senhora... -eu comecei.
    -A não. Pattie, só Pattie por favor.
    -Prazer...Pattie. -ela sorriu e me abraçou.
    -Oi. Sou Jeremy pai do Justin. -ele me abraçou.
    -Olá senhor...
    -A não.  Jeremy, só Jeremy por favor. -ele começou a rir e Pattie encarou ele.
    -Olá. Sou Erin, madrasta do Justin. -ela me abraçou também.
    -Prazer. -eu disse.
    -Onde está Jazzy e Jaxon ??-Justin perguntou.
    -Eles estão dormindo. -respondeu Jeremy.
    -Sente-se querida. O nosso almoço já já ficará pronto. -disse Pattie para mim.
    Eu me sentei e Jus disse:
    -Com licença, preciso ir ao banheiro.
    Ele soltou minha mão e eu pensei “E o que aconteceu com o “eu vou ficar o tempo todo grudado em você”??”. Eu me sentei entre Jeremy e Pattie. Pattie começou:
     -Então...gostaria de ver as fotos do Justin quando era bebê??
     -Claro. -eu disse animada.
    Ela pegou o álbum na estante perto do sofá e colocou no meu colo. Ela se sentou ao meu lado e Jeremy e Erin se aproximaram para ver as fotos também. Comecei a folhear o álbum e também comecei com o meu festival de “Ownt” e “OOOhhh”. Daqui a uns 5 minutos Bieber aparece de novo e pergunta:
     -O que é isso??
     -Você bebê, Jus. -eu disse.
     -O que??
     Ele retirou o álbum do meu colo e falou:
     -Eu saio 5 minutos e vocês já começam a acabar comigo?? -ele se dirigiu a família.
     -Que isso, filho. -disse Pattie.
     -Jus, você era muito fofo. Por que você tá preocupado com isso??
     -Tem eu pelado aqui. -ele começou a folhear o álbum rapidamente procurando a página de sua foto secreta e quando achou disse- Ufa..você ainda não tinha chegado nessa página.
     Ele guardou novamente o álbum e eu fiz biquinho. Sua mãe viu que eu tinha feito biquinho e fez também, fazendo com que Jeremy e Erin imitassem. Bieber disse:
    -Nem vem.
    -Estraga prazeres. -disse o pai do Justin .
    -Bem, gente. Acho que já deu. O nosso almoço está pronto.-disse Pattie.
    -O que vocês fizeram mãe?? -perguntou Justin.
    -Fígado cozido com batatas, língua de boi com molho e...
    -CÉREBROOOO. -disse Jeremy brincando e depois dando uma gargalhada.
    -Hann..acho que vou pedir pizza. Vem Cindy.-disse Justin estendendo sua mão.
    -Que isso.. -começou Pattie-  eu só estou brincando. Fizemos arroz a piamontese, filé com molho madeira e purê de batatas.
   -Aleluia. -disse Justin.
   Nos sentamos a mesa e Pattie e Erin nos serviram.  A comida estava realmente ótima e eu estava muito aliviada de não ter de comer fígado. Os pais de Justin e sua madrasta eram muito legais e eu estava muito mais tranqüila após conhecer todos. Nós terminamos o almoço e eu me ofereci para ajudar com a louça.  Ao voltar para a sala, vi Justin e seu pai assistindo jogo na TV. Coloquei minhas mãos nos ombros de Justin e ele me olhou e sorriu. Pegou minha mão e fez eu me sentar no sofá do seu lado, colocando seu braço envolta de mim. Ficamos ali assistindo um pouco de TV até que ouvi uma doce voz.
    Continua...

Um comentário:

  1. AAAAAAAH QUE LINDDO EU QUERO MAAIS ; MTTO MAAIS ...... CONTINUAA PLEASEE *-------*

    ResponderExcluir