sexta-feira, 29 de abril de 2011

Love me. Capítulo 18.


    -Amor. Você é impossível mesmo.- eu disse rindo.
    -Desculpe se eu estou preocupado com a minha princesa.- ele disse.
    -Ownt, vem aqui.- eu abri os braços para ele.
    Ele me abraçou e senti que agora ele estava com a cabeça deitada no meu ombro. Eu conseguia sentir sua respiração e perguntei:
    -O que você está fazendo?
    -Sentindo seu cheiro. É tão bom.
    -Haha. Obrigada.
    Ele continuou abraçado comigo, mas dessa vez ele me olhava sorrindo. Eu dei um selinho nele e disse:
    -Tenho que ir ao banheiro. Já volto. Vá para a sala.
    -Tudo bem.
    Ele beijou a pontinha do meu nariz e me soltou. Eu subi as escadas e fui até o banheiro. Ajeitei o cabelo, escovei os dentes, pois havia acabado de tomar um enorme pote de sorvete, e depois de me arrumar por mais um tempinho eu desci. Fui até a sala, mas antes de entrar eu percebi que Justin conversava com alguém. Eu espiei e ele estava no celular. Ele falava:
   -Ela caiu!!! Óbvio. É muita ingenuidade para uma pessoa só mesmo. Sério, acho que não deve existir garota mais tonta que ela. Como assim não acredita no que eu estou te falando? Eu falo sério, é pra pular fora.
   Meu queixo caiu com tudo que ele falava. Estava claro à quem ele se referia. Era tão óbvio. Ele se referia a mim. Ele me enganou por esse tempo todo e eu cai. Eu não acredito como uma pessoa pode ser tão idiota, burra, imbecil que nem eu. Eu entrei na sala assim que Bieber desligou o telefone, que foi logo depois do que ele havia acabado de falar, e disse:
    -Saí agora daqui.
    -O que?? Que foi??- ele me perguntou com a expressão duvidosa.
    -NÃO SE FAZ DE SONSO BIEBER.
    -Como assim?? Não estou te entendendo.
   
-SAÍ DAQUI E ME ESQUECE PRA SEMPRE. EU NÃO SUPORTO OLHAR NEM SE QUER MAIS UM SEGUNDO PRA SUA CARA.
     -CINDY O QUE EU FIZ??
     -VAI EMBORA. EU OUVI TUDO O QUE VOCÊ FALOU DE MIM.
     -O que?? Você acha que...
     -VAI EMBORA.
     -Cindy está ocorrendo um mal entendido. Eu...
     -ME DEIXA EM PAZ EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ.- agora, lágrimas caíam.
     -Cindy...
     Minha família chegou em casa e vendo que estávamos brigando ficaram assustados. Meu pai perguntou:
     -O que está acontecendo?
     -Pai, tira esse garoto daqui !!- eu disse.
     -Mas por que?
     -TIRA PAI, POR FAVOR.- eu gritei e fui correndo para meu quarto.
     -CINDY.- Bieber me gritou.
     Eu entrei em meu quarto e tranquei a porta. Me joguei na cama e comecei a derramar lágrimas.
    (Justin narrando)
    -Justin o que você fez?-  o pai de Cindy me perguntou.
   
-Ocorreu um mau entendido, senhor. Deixe eu subir e conversar com ela...
    -Não. É melhor você ir. Amanhã quando ela esfriar a cabeça vocês conversam.
    -Mas...
    -Justin, se retire por favor.- ele disse com um tom frio.
    Eu saí da casa deles e fui até a Ranger. Eu olhei até a janela de Cindy e me perguntei “Então é isso??
Acabou??”. Eu tinha vontade de chorar agora. Cindy é importante pra mim e agora ela me odeia por um motivo que não existe.Tudo que aconteceu foi que meu amigo Chaz estava me contando o que havia acontecido com ele atualmente. Eu me referia à uma garota que estava ficando com ele. Eu nunca falaria aquilo da Cindy, até porque se eu dissesse seria mentira. Cindy era doce, inteligente, carinhosa, engraçada e minha. ERA minha?? Não. Não vou deixar que tudo acabe por um engano idiota. Saí da Ranger que continuava parada em frente a casa de Cindy e fui até o quintal dela.
    (Cindy narrando)
    Acho que esse é o meu fim. Vou me derreter em lágrimas. Eu estava deitada na cama chorando. Meus pais cansaram de bater na porta, mas eu os expulsei de lá. Não queria ver ninguém. Eu fechei os olhos e tentei me esquecer de tudo, até que ouço um barulho. Olhei para janela e vi Bieber em um galho. Eu abri a janela e disse:
    -Vai embora.
    -Cindy, por favor...
    -Desse jeito você vai cair de novo e a árvore do meu quintal vai ficar sem galhos.
    -Não vou embora até você me ouvir.
E se acabarem os galhos eu vou esperar até nascerem novos.
    -Bieber eu não quero falar com você.
    Virei as costas e fui até minha cama. Ouvi outro barulho e quando olhei pra trás vi Bieber pendurado na janela tentando entrar. Eu corri até ele e disse:
   -Você quer cair? O que você tá fazendo?
   -Tentando...falar com..você.
    Eu o puxei para dentro do meu quarto, pois se eu não fizesse isso ele iria cair. Ele caiu no chão do meu quarto e eu disse:
    -Você é doido!!!
    -Não vou nem dizer o porque, pois já é óbvio.
    -Vai em...
    -Antes que me mande ir embora de novo me escuta.
  
    -Estou tentando fazer com que você não cometa o mesmo erro que o meu.
    -Fala logo.
     Ele me explicou tudo e depois descreveu como havia sido a conversa que ele teve no telefone:

    “-Eu fiquei com uma garota, cara. E disse à ela que gostava dela. E adivinha...- Chaz disse.
     -Ela caiu!!- ele havia respondido.
     - O que?
     -Óbvio. É muita ingenuidade para uma pessoa só mesmo.
     -Do que você tá falando, cara??
     -Sério, acho que não deve existir garota mais tonta que ela.
     -Não acredito que você está falando isso.
     -Como assim não acredita no que estou falando?Eu falo sério, é pra pular fora.
     -Eu gosto dela mesmo.
     -Beleza. Depois a gente conversa melhor.
     -Tá né?! Valeu aí pela força.
     -Haha. Tchau.
     -Tchau.”

    Olhei para Bieber com muita vergonha. Eu não acredito que tinha feito aquele escândalo por causa disso. Ele guardou o celular e me olhou com a expressão triste.
Ele perguntou:
     -Você ainda é minha??

Nenhum comentário:

Postar um comentário