domingo, 6 de janeiro de 2013

Big City Dreams. Capítulo 12


    - Boa...aí elas não vão mais nos achar mais tão estranhos.
    - Não achamos vocês estranhos. – disse Bloo olhando pra Niall.
    - Só um pouquinho loucos. – disse Cassie medindo um pouquinho com os dedos.
    - Pera aí..Niall tava dançando com o bíceps. – Bloo comentou com a Cassie.
    - É...isso aumenta... – Cassie pareceu pensar em voz alta.
    - Em vez de um pouquinho loucos...Loucos. – concluiu Bloo com Cassie.
    - Só loucos. – Cassie repetiu e elas nos olharam.
    - Depois dessa eu vou pra casa! – Niall disse colocando o último pedaço de panqueca na boca.
    Todos rimos e depois decidimos que Niall e eu teríamos mesmo que ir, aliás, o almoço seria na nossa casa. Nós nos despedimos e fomos embora.
    Quando chegamos em casa avisamos aos meninos que as meninas viriam no almoço. Logo Liam foi para cozinha começar com o trabalho. Zayn e Niall foram organizar o local. Eu arrumei a mesa do almoço. Louis e Harry...sumiram. O lugar ficou até que bem arrumado. Liam era o que melhor cozinhava entre nós. Ele iria preparar algo rápido, mas que confiávamos que seria bom, pois o cheiro que vinha da cozinha era bom. Niall e eu subimos para tomarmos um banho e nos arrumarmos.
    Era meio dia e meio e as garotas não chegaram ainda. O que nos deu tempo para dar uma melhor geral no local. De repente começamos a escutar um rap e vemos Zayn dando uma de rapper no canto da casa. Claro que Niall se juntou e eles ficaram balançando as mãos, até que a campainha tocou. Os garotos começaram a bater no som e apertar os botões para mudar a música. Do rap fomos para uma música do Maroon 5.
    Eu fui até a porta rindo da última cena e a abri. Por mais que ambas garotas estivessem lindas eu só conseguia olhar para Cassie. Elas estavam vestidas normais. Jeans, blusa, um sapato legal e um casaquinho ou algum acessório que complementasse.
    - Senhoritas... – disse dando passagem para elas.
    Elas sorriram e entraram.
    - Sejam bem vindas. – disse fechando a porta.
    - Mas quanto tempo. – Niall disse chegando e abraçando ambas ao mesmo tempo.
    As garotas riram e abraçaram ele de volta. Depois avistamos um Liam saindo da cozinha. Esperava sentir cheiro de carne vindo dele, mas ele estava cheirando a...Liam. Ele sorriu e cumprimentou as meninas:
    - Olá garotas, sou Liam. – ele disse abraçando uma de cada vez.
    - Sou Cassie e essa é a Bloo. – Cassie fez as devidas apresentações.

(Cassie narrando)
    Da cozinha saiu um menino muito bonito. Ele tinha a aparência de ser muito meigo e foi bastante educado com a gente. Seu nome era Liam. Fofo. Depois, da sala veio um menino com um ar mais...perigoso. Ele tinha seus cabelos pretos para cima em um topete. Ele possuía um sorriso no rosto, mas se não possuísse eu teria medo, pois seus olhos me passam a mensagem de que devo ficar atenta. Esse deve ser o badboy do grupo. Ele se apresentou como Zayn.
    Os meninos nos levaram para mais dentro da casa. No meio da sala de estar.
    - Bem...além do Liam e do Zayn ainda tem o Harry e o Louis, mas eles sumi... – Justin foi interrompido quando de repente dois meninos entraram na sala.
    - Galera, olha o que a gente achou. – disse um dos garotos que possuía uma cabeça de Scooby-doo na cabeça.
    - A gente foi dar uma arrumada nos nossos quartos e achamos isso. – disse o outro menino que tinha um chapéu de urso na cabeça.
    - Ah...meninas...o Scooby-doo é o Harry e o...urso é o Louis... – disse Niall ainda estranhando, mas mostrando que se segurava para não rir.
    Os meninos se aproximaram para nos cumprimentar. Harry me deu um abraço apertado e disse um “Oi” feliz. Depois Louis me cumprimentou com um abraço normal e disse “Prazer em conhecê-la”.
    - Agora tirem essas coisas da cabeça e vamos almoçar. – disse Liam se virando e indo para a cozinha acompanhado de Zayn.
    Os garotos que restaram na sala nos acompanharam para a mesa e se sentaram conosco. Liam e Zayn voltaram para a mesa com a comida. Tudo cheirava muito bem. Segundo os garotos, Liam havia cozinhado tudo.
    Posso dizer com certeza que nunca tive um almoço tão divertido. Todos os garotos eram muito legais. Harry era um fofo, mas também era doidinho. Louis era muito animado e vivia nos fazendo rir com suas piadas. Zayn era bem na dele, mas também brincava muito com todos na mesa. Liam me parecia o mais fofinho, brincava também, mas ele ria mais do que fazia piada. De Justin e Niall não precisava nem falar. Com eles a brincadeira ficava completa. Todos eram grandes amigos e eu esperava ter todos como amigos para mim também. Imagina como deve ser viver nessa casa!
    - Pizza Justin? – perguntou Liam quando foi comentado do nosso encontro de ontem a noite.
    - Não era pra ser romântico? – perguntou Louis deixando Justin envergonhado.
    - Não é minha culpa. Ela que escolheu. – Justin fez menção a mim com a cabeça.
    - Cassie, não precisa ter pena. Gasta o dinheiro desse safado. – disse Harry.
    - Mas eu não gosto dessas coisas caras e... – fui interrompida.
    - Hey. Pode para, pode para! – disse Zayn – Claro que você gosta. Todo mundo gosta!
    - Meu presente de Natal foi um anel de diamantes. – disse Harry piscando os olhos e fazendo todos rirem, inclusive ele mesmo.
    - Olha, eu quase que escolhi o cachorro-quente da esquina ao invés disso. – eu disse.
    Todos me olharam por um momento em silêncio.
    - Nunca deixe ela ir, Justin. – disse Louis que me encarava.
    - Agora, sobre você, Bloo, também não precisa ter pena do Niall. – disse Zayn.
    - Mas o que foi que eu fiz? – Niall parou um momento com o olhar inocente.
    - Niall é irlandês, ou seja, ele deve ter um pote cheinho de ouro pra gastar! – disse Harry.
    - Bom saber... – Bloo brincou encarando Niall.
    - Agora eu vou ter que trabalhar as terças também! – ele comentou consigo mesmo nos fazendo rir novamente.
    Continua...


P.s.: Hey paçoqueiras. Gostando da história?? Se não, eu vou colocar vocês dentro de um pão e dar para os coelhos da escuridão MUAHAHA... ok, então... Hihi'  Bem, hoje, além de encher o saco eu gostaria de fazer uma alto indicação. Minha amiga e eu adoramos desenhar, e fizemos um tumblr pra postar nossos desenhos. Se você gosta de desenhos e tudo mais, sigam nosso tumblr Graffiti Lines :D Beijos :*

6 comentários:

  1. AMEEEEEEEEII !
    FICOU PERFEITO DEMAIS !
    TU É DIVAAA.
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  2. TA PERFEITO
    eu estou adorando a historia
    e se não estivesse pra vc me colocar em um pão
    vc teria q me corta em pedaços
    ou tem q ser um pão bem grande kkkkk
    continua flor
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  3. ah que perfeito, amei, amei, amei haha
    nossa se o Justin sozinho já é bagunceiro imagina juntando ele e os meninos do 1SD, nossa seria uma bagunça kkkkk
    continua logo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk ri muito aki esse capitulo ficou bem engraçado no final..principalmente a parte do "Agora eu vou ter que trabalhar as terças também!" kkkk eu fiquei imaginando a cena...capitulo perfeito flor e te digo vc ia ter o maior trabalho pra me coloca em um pao kkk como disse a anonima Diih vc teria q me cortar em pedaços ou teria q realmente ser um pao bem grandao haha...até o próximo capitulo flor bjosssss

    ResponderExcluir