sábado, 5 de janeiro de 2013

Big City Dreams. Capítulo 11


    Nunca conheci uma garota assim. Ela era simplesmente descontraída, não era fresca e...fala sério! Que garota concorda em comer pizza no primeiro encontro. Nós aproveitamos para falar de como nosso dia foi e etc. Conversamos sobre Bloo e Niall também, que acabaram entrando no assunto.
    - O que será que eles tão fazendo agora? – Cassie perguntou.
    - Não sei, mas do jeito que aquele irlandês é assanhado...
    - Ele é irlandês? – Cassie perguntou surpresa.
    - Sim. Na verdade...de todos nossos amigos, nenhum é daqui dos Estados Unidos. São quatro britânicos, um irlandês e um belo canadense...
    - Metido. – ela murmurou antes de morder um pedaço de pizza.
    - Chatinha. – dei nela um empurrãozinho.
    - Você não quer guerra? Quer canadense de uma figa?! – ela perguntou me fuzilando.
    - Te desafio a guerrear comigo.
    - Não devia... – ela largou a pizza e desceu do capô do carro, fazendo com que eu fizesse o mesmo.
    - Não deve conseguir nem ao menos me alcançar. – eu disse já me afastando.
    Ela então começou a correr atrás de mim. Eu corri não tão rápido, pois não sabia que ele era rápida, mesmo que estivesse de salto. Ela me puxou pelo braço, me virando para ela, mas isso fez com que eu prendesse meu corpo ao dela e a encostasse em uma árvore que havia ali.
    - É um jogo perigoso Cassie...quer continuar com isso? – sussurrei perto.
    - O que tenho a perder? – ela perguntou de volta.
    Eu apenas aproximei meu rosto do dela e sorri. Ela sorriu de volta, mas logo seu sorriso sumiu. Ela devia está ciente do que estava para acontecer. Eu a beijei. Mas de um jeito diferente. Era mais...quente... Não sei explicar. Eu coloquei minha mão em sua nuca, por debaixo de seus cabelos e ela posou ambas as mãos em meu braço. O beijo foi ficando mais lento até parar totalmente. Nos afastamos bem pouco, e em um sussurro ela perguntou:
    - Devo esquecer esse?
    - Nem pense nisso! – sorri levemente.

 (Niall narrando)
    Bloo e eu voltamos a assistir TV, mas agora abraçados um ao outro. O problema era que, estava tarde, a luz estava apagada, meus olhos só viam a luz forte da televisão. Comecei a ficar com os olhos pesados, mas sem ao menos reparar no que poderia acontecer. Olhei para Bloo, que estava em meus braços, e vi que seus olinhos já estavam fechados. A envolvi com mais carinho e continuei assistindo a TV. Assistindo a TV...

(Justin narrando)
    Cassie me convidou para sua casa. Quando chegamos lá encontramos Niall e Bloo dormindo no sofá, com a TV ligada. Niall envolvia Bloo em seus braços como se ela fosse algum tipo de bichinho de pelúcia.
    - Esse cara não perde tempo. – comentei baixinho fazendo Cassie dar uma risadinha.
    Cassie me levou até seu quarto e eu me sentei na cama. Ela pediu um momento para que fosse ao banheiro e, aproveitando a situação, me deitei na cama. Encarei o lugar ao redor e percebi o quanto estava cansado. Acho que amanhã não tenho que dar aulas... Pera...amanhã é terça? Não...é terça? Estou perdido na semana...eu só sei que não preciso dar aula nas terças. Nem eu, nem Niall, nem Zayn. Mas eu trabalhei hoje...
    - Que dia é hoje? – perguntei para mim mesmo.
    - Hoje é segunda... – Cassie respondeu.
    - Ah...beleza! – disse me endireitando na cama estendendo a minha mão para a garota a minha frente.
    - O que você quer? – ela perguntou sem pegar minha mão.
    - Nada... – disse inocente tirando a jaqueta e a jogando no chão.
    - Hey...ta bagunçando meu quarto. – quando ela se aproximou para pegar a jaqueta no chão eu a puxei pela cintura para que ela caísse na cama. Ela começou a rir e depois lhe dei um selinho – Sabia que você tá me deixando doidinho? – perguntei bem perto dele.
    - Você já é doido naturalmente, Justin. – ela disse.
    - Ah...pode até ser...um pouquinho verdade. Na verdade eu sou bem normal!
    - Para de mentir pra mim. Não é legal. – ela brincou.
    - Garota chata. – a puxei novamente para outro beijo.
    Nós nos deitamos em sua cama e começamos a conversar, fazer perguntas, eu a abracei e fiz cafuné em seu cabelo, cantei para ela, até que ela caiu no sono. Mas o problema foi que ela caiu no sono agarrada a mim. Eu tentava me afastar, mas a cada movimento mais ela me abraçava. Então...essa noite eu seria o ursinho Teddy dela?

(Niall narrando)
    Acordei sentindo um cheirinho bom de pêssego. O Sol brilhava no ambiente. Sorri, dei uma leve espreguiçada e finalmente abri os olhos. A primeira coisa que vi foi um relógio do lado da TV. Marcava dez horas da manhã. DEZ HORAS DA MANHÃ?
    - MEU DEUS. – berrei e tentei me levantar em um salto, mas acabei esbarrando em algo. Algo não, alguém. Eu acabei caindo no chão com Bloo, que se assustou e deu um gritinho – Bloo. Me desculpe, princesa. – a puxei para meus braços.
    - Mas o que aconteceu? – ela perguntou.
    - Estou atrasado pro trabalho. Eu não devia ter dormido aqui... Me desculpe. Te machuquei? – segurei seu rosto em minha mão.
    - Não. Estou bem. – ela disse.
    - O que tá acontecendo? – Cassie perguntou aparecendo com Justin.
    - Justin. Temos que trabalhar. Estamos atrasados cara. – eu disse me levantando rapidamente e procurando meu celular, carteira e chaves do carro.
    - Niall, hoje é terça. – ele disse – Hoje a gente não trabalha. – ele afirmou.
    - Terça?...Ah... Bloo.... – fiquei sem reação ao ter notado que a derrubei sem motivos.
    - Tá tudo bem. – ela disse dando um sorriso meigo.
    A ajudei a se levantar e lhe dei um beijinho na testa antes de abraçá-la.
    - Own. – ouvimos Cassie dizer atrás de nós.
    - Que foi? – Justin perguntou – Você acha isso fofo? Esse cara?
    - Como assim “esse cara”? – Bloo perguntou para Justin.
    - Vai encarar baixinha? – perguntou Justin para Bloo.
    - Opa, opa...fica longe canadense... – puxei Bloo para meus braços.
    - Enquanto vocês ficam se desafiando aí, eu vou tomar café. – Cassie disse se afastando sendo acompanhada por Justin.
    - Tá com fome? – Bloo perguntou se virando pra mim.
    - ELE SEMPRE TÁ COM FOME. – Justin gritou da cozinha fazendo ela rir e ganhando uma cara feia de mim, mas assim que vi Bloo rindo a minha cara feia sumiu  e se uniu ao seu riso.
    Nós fomos pra cozinha. As garotas cozinharam para gente enquanto Justin e eu estávamos sentados na mesa apenas esperando. Então Justin começou a cochichar coisas inaudíveis, até que entendi uma como “Você é um safado”. Arregalei os olhos e ele riu baixo. “Eu que sou o safado? Não sou eu que estou de regata tipo “Uhh..olha meus músculos”” comecei a fazer movimentos com o bíceps fazendo ele rir.

(Justin narrando)
    “Pelo menos eu tenho músculos” disse acabando com a graça do irlandês. “Hey...eu também tenho” ele disse bravo.
    - Meninos? – Cassie nos chamou a atenção.
    Ambas nos olhavam tentando entender o motivo do que viram. Não tenho certeza do quanto elas viram, e nem quero saber pra falar a verdade.
    - Ah... – fiquei sem palavras e olhei para Niall pedindo ajuda.
    - É que...Bem...por onde posso começar?! Ér... – fail. Ele me olhou de volta pedindo ajuda.
    - Esquece. – disse rápido sabendo que não teríamos como explicar uma discussão por meio de sussurros e danças com os bíceps.
    Então as garotas se aproximaram. Cassie com um prato de panquecas e uma expressão ainda assustada e Bloo com um prato cheio de ovos mexidos com bacon e se segurando para não gargalhar.
    Nós tomamos café e falamos um para os outros o que fizemos na noite passada. Sem muito detalhes claro. Contamos para Niall e para Bloo que ontem comemos pizza no observatório, mas claro não contamos sobre nossa suposta “guerra”.
    Niall e Bloo ontem apenas ficaram assistindo TV, comendo besteira, jogando (não sei que tipo de jogo), até caírem no sono. Depois decidimos todos sairmos para almoçar hoje.
    - Onde podemos ir? – perguntou Niall.
    - Não sei. – disse Cassie.
    - Que tal lá em casa? – perguntei chamando a atenção de Niall que pareceu até curtir a ideia – Aí elas aproveitam e conhecem os asnos que moram com a gente.
    Continua...


P.s.: Haha' malz aí pelo sumiço de novo, galera. É que meus pais me avisaram de última hora que nós teríamos que ir pra fazenda do meu pai. Eu passei o ano novo dentro de um carro o/ Pelo menos eu posso falar que já fiz de tudo nessa vida!!! haha' Obrigada pelos coments esquilos da paçoca!!!!! 

7 comentários:

  1. simplesmente adorei esse capítulo, LOL! Justin normal? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não. passou o ano novo dentro de um carro?? Jesus, ueheuheueheuhe. Bem, continua logo \o/

    ResponderExcluir
  2. kkkkk' Ameeeeei !
    Sempre muito engraçadoo..
    FICOU PERFEITO !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  3. amei o capitulo, ri muito cara, ficou perfeito
    Justin mente muito mal, ele definitivamente não é normal kkkkkkkkkkkkk
    continua logo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE FOFOLETES ! MEU DEUS PERFEITO DEMAIS ! TADINHOS DELES JUSTIN, ELES NÃO SÃO ASNOS ! HAHAHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. a cada dia q passa eu me apaixono mais pelas sua histórias kk..mais oq será q vai acontecer na casa dos meninos? anciosaaaaa pra caramba...posta mais flor pleaseee bjoss

    ResponderExcluir
  6. Awn awn awwn to amandoo
    CONTINUAA PLSS
    BEEIJOS LINDA!
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir