quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Big City Dreams. Capítulo 20


Olhei para Niall com a mesma expressão que ele, boca aberta e olhos arregalados, mas agora os olhos de Niall pareciam lacrimejar. Voltei minha atenção para as duas meninas no centro do palco novamente. Elas continuavam no mesmo lugar, apenas cantando e fazendo poucos passos de dança. De repente a suposta Cassie parou de dançar. Ela continuava a cantar, mas tinha seus olhos em mim. Vi ela dar uma leve cotovelada na suposta Bloo, que acompanhou seu olhar e nos achou. Ela parou de cantar e de dançar também. Sorte delas foi que as luzes se apagaram e algumas luzes brilhavam no palco, mas não mais nelas.
    - Vem, Niall. – me levantei, o puxei pelo braço para ajudá-lo a se levantar e o puxei para fora dali.
    Eu estava certo. Sempre estive certo. Havia algo de errado com elas, sim! Esse emprego delas era furada, sim! E fomos feitos de idiota.
    - Justin... – olhei para Niall que tinha a expressão em uma mistura de surpresa e choque.
    - Vamos pra casa. – minha voz parecia ter sumido quando tentei dizer isso.
    - JUSTIN. – alguém atrás de mim gritou fazendo com que eu parasse de andar.

(Cassie narrando)
    - JUSTIN. – o gritei e ele parou de andar.
    O que eu mais temia aconteceu. Eu não sabia o que dizer, não sabia como explicar. Só sabia que tinha que organizar isso de algum jeito. Ele se virou para nós. Niall tinha os olhos lacrimejando.
     - O QUE? – Justin berrou.
     - Por favor. Eu sei...eu sei que... – comecei a gaguejar – Sei que...tá...tá tudo errado. Eu... Me escuta.
     - Se você ao menos tivesse uma explicação. – ele disse frio e me olhando com um olhar de total desprezo – A gente... a gente amava vocês. A gente confiava...a gente...
     - Você não me amava. – disse sem pensar, mas com um certo sentido pelo fato de nunca ter ouvido isso dele.
    - AMAVA SIM. – ele gritou – EU...eu agora tenho...tenho nojo de mim mesmo. Eu...eu gastava tempo com você. Eu te tratava bem. Mas sua satisfação mesmo era ser tratada como uma vadia e...
    - VADIA? Eu não sou nenhuma vadia! – o confrontei, mas já sentido as lágrimas se formarem.
    - PELO O QUE EU VI É SIM! – ele gritou agora se aproximando um passo.
    - O QUE VOCÊ VIU, JUSTIN? – gritei com a voz falha.
    - O bastante. – disse ele.

(Bloo narrando)
    Durante toda a discussão que Cassie e Justin estavam tendo eu apenas olhava para o Niall. Sua expressão era de nojo. Ele me avaliava, avaliava as roupas que eu usava e balançava a cabeça em desaprovação enquanto algumas lágrimas caiam de seus olhos.
    - Vamos, Niall. – disse Justin o puxando.
    - Niall! – eu o chamei e me aproximei, mas ele se afastou bruscamente, como se eu fosse um tipo de rato nojento de esgoto, do qual ele tinha completo nojo e desprezo. Isso fez com que mais lágrimas caíssem de meus olhos e que minha barriga doesse, como se tudo que eu sentisse agora era uma cólica forte – Cassie... – disse me virando para ela que olhava na direção dos meninos, que se afastavam, enquanto ela chorava, mas forçava uma expressão de ódio.
    - Vem Bloo. – ela estendeu a mão para mim.

(1 semana depois)
(Cassie narrando)
    Naquele dia nós voltamos para o cabaré, nos trocamos e voltamos pra casa. Uma bem perto da outra, chorando e em silêncio. Chegamos em casa e cada uma foi para seu quarto. Fiquei a noite toda acordada, chorando, tentando me livrar de cada palavra que Justin havia dito e que agora, teimosamente, ecoava em minha cabeça. Desde aquele dia, Bloo e eu não saímos para ensaiar ou trabalhar. Mernie nos ligou, mas apenas mandei uma mensagem falando para ela que o show agora ficaria melhor sem nós duas, pois estávamos passando por um momento difícil.
    O que mais me preocupa é Bloo. O quarto dela está bagunçado e escuro. Ela só se levanta da cama para ir ao banheiro e tomar banho. Ela come pouco e isso porque consigo forçar algo para ela. As vezes são duas frutas por dia e um copo de leite, mas sei que não vou consegui mais que isso.
    No meio da semana fui ao seu quarto e perguntei:
    - Eu também estou muito mal, mas porque você está assim?
    - Você não viu o jeito com que ele me olhou. O jeito com que ele se afastou de mim. – e ela voltava a esconder o seu rosto no travesseiro.
    Na sexta Mernie veio atrás da gente e tentou nos consolar. Ela teve melhor desempenho do que eu, pois conseguiu nos arrastar pra rua de noite para comer algo pela conta dela. Estava tudo ótimo, até que na volta, quando eram umas 22 horas nós encontramos Niall saindo de um bar acompanhado de uma garota loira que o segurava. Ele tinha uma garrafa de cerveja na mão e andava torto. Quando passamos por ele, ele olhou para Bloo, e começou a apontar pra ela enquanto berrava:
    - VOCÊ! É TUDO CULPA SUA! – ele se virava para a garota a sua companhia e dizia em um tom um pouco mais baixo – Ela é do mal. Ela não vale a pena. Uma vadia. – sua voz também não funcionava muito bem pela quantidade de álcool que ele deve ter ingerido.
    Bloo passou correndo por ele, mão ao rosto, escondendo os olhos vermelhos e molhados. Apenas alcançamos ela em casa. Que estava trancada em seu quarto. Hoje é domingo e eu tenho medo. Eu estou me sentindo um lixo, mas Bloo...eu tenho forças para tentar algo que possa ajudá-la.
    Continua...

6 comentários:

  1. oh my gosh eu chorei lendo esse capitulo...eles estao sofrendo tanto os quatro..td bem q as meninas erraram em esconder mais os garotos podiam conversar com elas e nao humilhar as meninas daquele jeito...tadinha delas elas só precisavam de dinheiro e nao estavam fazendo nada demais...a bloo chega a dar dó...to triste aki..mais anciosa para o proximo capitulo espero q eles se resolvam...bjosss capitulo perfeito
    by: Ale Raiser

    ResponderExcluir
  2. CHOQUEI
    O CAPITULO FICOU PERFEITO!
    MAS TOMARA QUE FIQUEI TUDO BEM!!
    AIIIN!
    AMEII!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. Aiin tu ansiosa pra sabe o resto da historia! Continua logo ta amr.
    Kisses xo<3xo

    ResponderExcluir
  4. gENTE, que capítulo triste )): espero que eles se entendam logo.
    e continua logo, pq tá perfeito!!!!!!
    kisses pra ti

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS NÃO PODE SER ! AAAAAAAAAAAH MEU DEUS CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. estou chorando junto da Cassie e Bloo :'(
    que capitulo mais triste, eles estão sofrendo tanto, coitada da Bloo :(
    espero que a Cassie consiga fazer alguma coisa pra mudar isso :/
    continua logo ta

    ResponderExcluir