quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Big City Dreams. Capítulo 19


    Eu quase disse. Quase. Mas ainda bem que eu não disse. Não é bom dizer “Eu te amo” em vão. Eu com certeza gosto muito da Cassie, mas não sei se...a amo. Bem...acho que amo, mas será que ela me ama?

(Niall narrando)
    Hoje acabei saindo um pouco mais tarde do Hollywood Center. O único contato que tive com Bloo foi pelo celular, nos horários de intervalo que eu tinha. Estava voltando para casa – a pé mesmo, porque os garotos saíram mais cedo num carro e Justin saiu com Cassie no outro – e ainda assim trocava mensagens com Bloo.
    Ela estava se arrumando para o trabalho. As vezes tenho tanta pena dela. Ela trabalha tanto.
    “Você trabalha tanto. Me deixa orgulhoso!”. Mandei para ela e logo recebi uma resposta:
    “Que lindo! Mas nem é trabalho pesado. Eu tenho ensaio todas as tardes e as apresentações são na sexta e no sábado.”
    “Eu queria assistir sua apresentação um dia. Posso?”
. Ela demorou um pouco para responder. Provavelmente estava arrumando alguma coisa naquele exato momento. Seria ótimo ver uma das apresentações dela. Nunca a vi cantando, mas, segundo Cassie, ela tem uma voz linda. Depois de uns dez minutos a resposta veio:
    “Tenho que ir. Depois a gente se fala.”. Isso não foi bem uma resposta. Pelo menos não a que eu esperava.
     O que começou a me intrigar agora foi a voz de Justin, que ecoou na minha cabeça dizendo coisas como “Esse emprego delas” e “É tudo muito estranho”. Bloo evitou minha pergunta como se eu nem houvesse feito ela. Bem...mais cedo ou mais tarde a gente vai descobrir.
(1 mês depois)
(Justin narrando)
    Daqui a três dias é o casamento do Nigel. Nós fomos encarregados da despedida de solteiro, que é daqui a dois dias. Niall, preocupado, vivia perguntando para Bloo se ela não se importava de ele ir nessa festa. Ela não se importou, disse que confiava nele, mas se ela soubesse de algo... Isso fazia com que Niall ficasse sério e fosse atrás de Liam, exigir coisas como “Não deixe eu pisar na bola. As vezes não sou nem eu que vou atrás da garota, mas ela vem atrás de mim”.
    Para Cassie eu apenas informei e disse para que ela ficasse tranquila que eu não seria capaz de pisar na bola sendo que eu tinha a ela. Ela apenas disse “Own” e me beijou. A verdade é que Nigel pediu para que todos nós arrumássemos isso, mas como Harry era safado e solteiro pediu para organizar sozinho. Não será uma festa particular, mas com tanto que aquele safado do Neigel veja alguma bunda, tanto faz...
    Outros caras também foram liberados para ir nessa festa com tanto que se comportassem, como: Louis, Zayn e, agora, Liam. Liam conseguiu conquistar a Dani com as dicas que Niall e eu demos. Ele deve ter feito aquela cara de cachorro sem dono e conseguido a garota de volta.

(Cassie narrando)
    Amanhã os garotos vão para uma despedida de solteiro e algo no meu coração me deixava com medo.
    - Bloo... eu to agoniada. – disse a ela, enquanto ela retocava o batom no camarim do cabaré.
    - Por que? – ela perguntou sem tirar os olhos do espelho.
    - Justin... Eu confio tanto nele, enquanto ele não pode confiar em mim. – baixei a cabeça com as palavras que acabei de dizer.
    - E quem disse que ele não pode? – Bloo começou a dizer enquanto se virava para mim – Você nunca mentiu, não está fazendo ele de bobo nem nada.
    - Trabalhar aqui não é fazer meu namorado de bobo? – disse agarrando meu vestido com as pontas dos dedos.
    - Você faz uma pessoa de boba quando você engana ela. Você não está enganando Justin. Só o enganaria a partir do momento que ele desconfiasse e perguntasse se vocês estava trabalhando dessa maneira. Você só está omitindo tudo. E é preciso... Eu também não queria estar aqui, mas...precisamos de dinheiro para sobreviver. – ela se levantou com um olhar triste no rosto – Precisamos comer e nos vestir na medida que nosso corpo muda... Não temos outra opção por agora.
    - Você tem razão. – disse – Tomara que essa angustia que estou sentido saia logo. Não gosto de sentir isso.

(Na noite seguinte)
(Justin narrando)
    Estávamos nos preparando para nos encontrar na frente de um tipo de...boate de dançarinas sensuais ou algo assim. Éramos nós seis, Neigel, o cunhado de Neigel e mais três amigos da Hollywood Center.
    - Esse lugar está bombando. – disse Harry na porta da boate – Muitos homens andam comentando daqui. Dizem que o show é ótimo, assim como a bebida também é boa.
    - Harry. Provavelmente você vai ser o que mais vai curtir. – disse Louis – Você tá solteiro.
    - Uhull. – ele levou os braços ao ar.
    Todos os outros chegaram e nós entramos na boate. Harry tinha reservado uma mesa para todos. A mesa era no centro do lugar e dava uma boa visão para o palco, que sinceramente, não esperava tão grande. Elas fazem algo além de dançar no pole dance  Na verdade só havia dois pole dances. Esquisito. As vezes a apresentação seja diferente.
    As luzes se apagaram. Uma mulher – pelo menos eu acho que é uma mulher – começou a anunciar a apresentação enquanto víamos silhuetas por trás de uma espécie de cortina branca. A cortina caiu, a música começou, luzes coloridas dançavam pelo lugar. Ouvimos garotas cantando enquanto todas as dançarinas se espalhavam pelo palco. Isso é menos indecente do que imaginei. Legal.
     - Nada mal, né Niall? – perguntei me virando pra ele que olhava vidrado para o palco – Niall! – o dei um empurrãozinho, que fez com que ele caísse da cadeira, me olhasse com olhar de terror e depois olhasse para o palco de novo.
    Voltei minha total atenção para o palco. Dançarinas, dançarinas...Bloo e Cassie...Bloo e Cassie? Não. Não pode ser.
    Continua...

5 comentários:

  1. VISH, AGORA FUDEU TUDO!!!!!!! ESPERO QUE ELES NÃO TERMINEM, PQ SERIA UMA PENA D: ANSIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO \O/
    CONTINUA LOOOOOGO.
    BJÃO :*

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOMB ELES DESCOBRIRAM..
    FU..
    NOSSA!
    CHOCADAAAAA..
    AMEI O CAPITULOOO!
    FICOU PERFEITO!
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  3. Puuuuuutz fudeu. E agora....... Ai Deus, eles devem ta morrendi de raiva. Eles n podem terminar. Tomara q tudo se resolva . Continua logo

    ResponderExcluir
  4. oh my gosh e agr? por favor posta mais q eu to tendo um treco aki please n demora se nao eu morro de curiosidade ta perfeita muito mesmo bjoss
    by: Ale Raiser : )

    ResponderExcluir
  5. FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ! E AGORA MAN ?? MEU DEUS DO CÉU ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir