segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Big City Dreams. Capítulo 18


(Justin narrando)
    Estávamos ajudando Liam...bem...eu estava ajudando Liam. Niall fazia o “favor” de beliscar tudo que preparávamos.
    - Opa, quase me esqueci! – disse Niall saindo da cozinha correndo.
    - O que ele esqueceu? – perguntou Liam para mim.
    - Provavelmente o quarto estômago dele. – comentei baixo fazendo Liam sorrir.
    - Aqui! – Niall voltou com dois envelopes bem enfeitados na mão – Os convites do casamento do Neigel.
    - NÃO. – disse Liam prestes a rir.
    - O Neigel vai casar? – perguntei morrendo de vontade de rir.
    Neigel era um cara legal, mas nunca imaginávamos ele se casando. Ele era o maior galinha que já conhecemos. Era uma namorada a cada mês, e olhe lá.
    - Eu trouxe o convite de todos. – Niall disse sorrindo, provavelmente também não acreditando no motivo daqueles convites brancos e enfeitados.
    - Essa eu pagaria pra ver, mas já que dá pra ver de graça. – disse abrindo o convite e tendo uma surpresa – MAS QUE COISA MAIS GAY. – disse rindo do convite que dentro era escrito em lilás e tinha desenhos ao redor, fazendo margem.
    - Para gente. Para. – disse Liam rindo – Vai ver o cara achou a garota...
    - Garota? Não. Aquilo é uma feiticeira. Pra fazer o Neigel casar. – disse Niall lendo o meu convite comigo.
    - Coitado. – disse Liam por fim, voltando novamente sua atenção para as panelas.
    - Ah, Liam. Para de ser bonzinho. – eu disse e dei um tapa em sua cabeça.
    - O casamento já é daqui a um mês. – disse Niall apontando a data no convite.
    - Sabe o que isso significa? – perguntei olhando pra Niall – COMIDA – gritamos juntos.
    - Vocês são tão insensíveis. – disse Liam desaprovando nossos pensamentos.
    - Hey, hey...o que é isso? – Niall me perguntou apontando para algo no convite.
    - É um segundo convite... – disse olhando para Niall arregalando os olhos – NAMORADAS. – gritamos de novo juntos.
    - Vocês acham isso uma boa ideia? – perguntou Liam nos chamando a atenção – Digo... “Ah, Niall...quando vamos nos casar?”, “Justin...vamos nos casar também? Que tal próximo mês?”. – Liam acabou com nossa alegria e fez com que voltássemos a ajudá-lo. Ele riu. Obviamente, isso foi um plano bem sucedido para que continuássemos o ajudando. Liam parece legal, mas sei que existe um maníaco ali dentro.

    Hoje é sexta. Cassie tinha que ir ensaiar para o trabalho de noite, então assim que fui dispensado a chamei para sair comigo. Nós fomos assistir a um filme. Hoje decidi seguir o que Niall me disse. Não vou nem tocar no assunto do trabalho dela. Não quero brigar a toa e não quero estragar nosso namoro por causa disso, mas não vou deixar de achar estranho.
    Após o filme ter acabado, íamos nos dirigindo até o estacionamento, então me lembrei:
    - Ah...um amigo meu lá da Hollywood Center vai se casar. Ele me convidou para o casamento e eu tenho um convite a mais. Você vem? – perguntei.
    - Ah...pode ser. – ela respondeu com um leve sorriso.
    - Que foi? – chamei sua atenção – Não gosta de casamentos? – a puxei pra mais perto e lhe dei um beijo apertado na bochecha.
    - Gosto sim. – ela sorriu e me devolveu um selinho – Acho lindo na verdade.
    - Hm...então eu quero que venha comigo. Se não, não vai ter graça. – fiz ela abrir um sorriso ainda maior – Liam estava nos provocando dizendo que se levássemos vocês, vocês também iriam querer se casar.
    - E ele acertou... – ela ganhou minha atenção por um momento. Acho que cheguei a corar, pois ela apertou minha bochecha e começou a rir – Eu to brincando. Começamos a namorar praticamente ontem. Para se casar comigo teremos que namorar por uns...uns dez anos.
     - Dez anos? – me mostrei surpreso – Tá...então vou aproveitar e você me avisa quando o décimo ano chegar...aí a gente termina e eu... – ela parou de andar e ficou me encarando totalmente séria – Hey... – fui atrás dela que começou a se afastar e me dar tapinhas para que eu me afastasse – Para, gatinha. Para. Para. – a puxei e a imobilizei como pude.
     - Você é um chato.
     - Eu tava brincando. – dei um selinho nela – Eu gosto de você. Mu-muito. – gaguejei sem querer chamando a sua atenção.
     - Eu também, Jus. – ela passou a mão em meu rosto e beijou a minha bochecha. – Vamos. Eu preciso ir pra casa antes do trabalho. – ela puxou minha mão.
     Continua...

7 comentários:

  1. kra, vc quase me matou de curiosidade durante esses dias! nunca mais faça isso!!!!!!!!!!!! esse capítulo ficou perfeitão e espero pelo próximo capítulo o quanto antes u.u
    continuaaaaaaaaaa
    beijos da maria vitória :*

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOR, TENHO UNS SELINHOS PRA VC...
    VEJA LÁ:: http://dreamingwith-bieber.blogspot.com.br/2013/01/selinhossss.html
    BEIJOSS, ESPERO QUE GOSTE!! <3

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEII DEMAIIS!
    EU TÔ ANCIOSA PRA SABER A REAÇÃO DELES QUANDO DESCOBRIREM QUE ELAS TRABALHAM EM UM BORDEL..
    O CAPITULO FICOU PERFEITOOOO !!
    AMEI DEMAIIIS!!!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  4. JUSTIN SEU BOBO, MAS TÃO LINDO, TÃO MEU ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! TA PERFEITO !

    ResponderExcluir
  5. hey,continua estou muito ansiosa pelo proximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  6. Niall só pensa em comida kkk
    to louca pra ver como eles vão reagir quando souber do trabalho das meninas.
    continua logo, to amando <3

    ResponderExcluir
  7. aiin eu quase morii nesses 10 diaaaas. continua logo prfvr

    ResponderExcluir