quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Big City Dreams. Capítulo 14


   Quando chegamos lá em baixo encontramos todos os garotos atrás do sofá, as cadeiras e a mesa do jantar afastada e Niall e Bloo sentados nas únicas duas cadeiras que continuavam no lugar. Ouvimos Louis dizer:
    - Ah...ela vai ser nossa nova poodle. – ele se aproximou dos dois e abraçou Bloo.
    Pude ouvir Cassie rindo da cena.
    - O que vocês aprontaram aqui? – perguntei me aproximando mais e puxando Cassie comigo.
    - Niall pediu Bloo em namoro. – disse Zayn sorrindo.
    - Eu...eu também acabei de pedir Cassie em namoro. – eu disse.
    - Mas...Justin... Eu pensei que o que tínhamos era especial. – disse Louis abraçando Bloo mais forte, escondendo o rosto e fingindo choro.
    - Eu posso dividi-lo com você, Louis. – Cassie disse.
    - Ele é meu durante as segundas, quartas e quintas. – Louis disse parando com a cena do choro.
    - Fechado. – Cassie disse.
    - HEY. – reclamei com Cassie que sorriu pra mim e me abraçou.

(Bloo narrando)
    Passamos o resto do dia assim. Até que alguns dos garotos tiveram que voltar para o trabalho. Ficamos apenas eu, Niall, Cassie, Justin e Zayn. Mas Zayn logo saiu para encontrar a namorada. Conversamos sobre o almoço e descobrimos coisas sobre os outros garotos.
    No meio da conversa meu celular tocou. Atendi sem ao menos ver quem era.
    - Alô. – disse.
    - ONDE VOCÊS ESTÃO? – Mernie, nossa atual chefe, nos perguntou.
    - Ah...Ai meu Deus. Me desculpe. – disse infelizmente chamando a atenção de todos os olhares na sala – Estamos atrasadas a quanto tempo? – perguntei fazendo Cassie arregalar os olhos.
    - Estão atrasadas por meia hora. Onde vocês estão afinal? – ela perguntou.
    - Mil desculpas. É que nos atrapalhamos, estávamos num almoço e acabamos perdendo a hora. Mas estamos chegando. Tchau. – disse rapidamente e desliguei o telefone.
    - O que aconteceu? – perguntou Niall.
    - Meninos. Infelizmente, Cassie e eu teremos de ir embora. Não temos folga nas terças como vocês. – disse já me levantando.
    - Que pena. Mas...então nós acompanhamos vocês! – disse Justin.
    - NÃO. – Cassie e eu dissemos em coro.
    - É que...sabe...não precisam se incomodar. – disse tentando disfarçar.
    - Mas nós não temos nada pra fazer mesmo. – disse Justin.
    - Sim, mas é que...no nosso trabalho precisamos de concentração. – disse Cassie abraçando o Justin.
    - Muita concentração. – eu disse também puxando Niall para perto.
    - E vocês não deixariam nós nos concentrarmos porque... – ela não sabia como continuar.
    - Porque a gente só ia ficar prestando atenção em vocês. – terminei.
    - Mas a gente só quer levar vocês lá. – disse Niall.
    - Olha. Não precisam se preocupar. A gente se vê mais tarde. – disse Cassie rápido para que a conversa não tomasse outros rumos.
    - Tchau bebê. – disse para Niall e o beijei rapidamente.
    Cassie também se despediu de Justin e me acompanhou até a porta. Demos um “tchau” em coro para eles e saímos rapidamente de lá. Os garotos ficaram nos olhando estranhando a situação, mas acho que podemos ignorar isso por agora.
    - Cassie, essa foi por pouco. – disse no elevador.
    - Graça a Deus, conseguimos enrolá-los. – Cassie notou.
    - É. Conseguimos agora. Mas e depois amiga? Cedo ou tarde eles podem descobrir. Eles são nossos namorados agora e...não seria nada legal se eles descobrissem isso se não fosse de uma maneira que saísse da gente. – conclui.
    - Calma. Nós vamos pensar em algo. Ok? Mas agora vamos focar no trabalho. Estamos atrasadas.

(Justin narrando)
    - Estranho. – disse.
    - O que? – Niall me perguntou.
    - Você não acha que elas estão escondendo algo? – perguntei me sentando no sofá.
    - E por que esconderiam? – Niall me perguntou me deixando em silêncio – Justin, elas são nossas namoradas agora. As meninas por quais nós no apaixonamos. Eu nunca me apaixonei tão rápido quanto eu me apaixonei pela Bloo.
    - Eu sei, Niall. Eu sou apaixonado pela Cassie também, mas...elas ficaram tão estranhas quando nós perguntamos se podíamos acompanhá-las.
    - Cara...eu não consigo pensar na Bloo mentindo para mim. – ele disse por fim.
    - É. Mas...que tá estranho tá. – disse virando o olhar e parando um momento para pensar.

(Cassie narrando)
    Chegamos em casa por volta de umas 19 horas pelo fato de termos chegado atrasadas. Estávamos exaustas. Nunca ensaiamos tanto quanto hoje.
    - Niall mandou mensagem. – disse Bloo – Eu to preocupada. Eu não quero mentir pra ele.
    - E nós mentimos?
    Continua...

4 comentários:

  1. VAI DAR BAD QUANDO ELES DECOBRIREM A VDD NÉ ?
    JÁ TÔ ATÉ VENDO..
    RS' AAMEEEEEEEIII!
    FICOU PERFEITO DEMAIIIS !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  2. capitulo perfeito amore...mais agora to ansiosa pra saber oq vai acontecer quando os meninos descobrirem sobre o emprego delas..ai ai será q eles vao entender? ou sera q eles vao fica bravos? nao sei entao espero o próximo capitulo ta flor..bjos e parabens pelo capitulo maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH VAI DAR PT ISSO HEIN.. CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir