terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Big City Dreams. Capítulo 17


    - Você vai. – ela disse – Vamos falar disso no restaurante.
    Eu a soltei e nós fomos direto para o restaurante em silêncio. Chegamos lá, nos sentamos, pedimos comida e bebida e depois ficamos nos olhando.
    - Posso falar? – perguntei impaciente.
    - Diz. – ela disse séria.
    - Não aconteceu nada...
    - Ué...então pra que essa preocupação toda?
    - Porque provavelmente você acha que aconteceu. Olha, aquela garota é minha aluna. Ela já mostrou interesse em mim durante uma época, mas eu fingia não notar. Então ela tem começado a dar em cima de mim descaradamente . Eu a recusei, mas ela não parou. Mas hoje...ela notou você, então assim que você saiu correndo, eu contei rapidamente que você era minha namorada e que era pra ela se afastar. Que nossa única relação seria uma relação de professor e aluno. – me expliquei.
    - Bom saber. Muito bom, porque... – ela se inclinou na mesa se aproximando mais e me puxando pela gola da camisa – Se eu souber de vadizinha pra cima do meu homem, ou do meu homem pra cima de vadiazinha... – ela tinha uma pura expressão de raiva, e tenho de confessar, eu estava adorando.
    - O que? O quê que você fará? – perguntei levantando as sobrancelhas.
    Ela largou minha gola e retornou ao seu lugar com uma cara emburrada.
    - O que minha gatinha emburrada vai fazer? – me levantei de minha cadeira e me aproximei  dela. Me ajoelhei ao seu lado, puxei seu rosto para perto e para que seu olhar encontrasse o meu – Eu não seria capaz de te trair ou muito menos de mentir para você. – dei um selinho nela e passei a mão em seu rosto.
    Me voltei para me sentar em meu lugar e pude ver que seu rosto ainda não estava tão alegrinho.
    - Aí...me diz. – chamei sua atenção – Um mês e já está com ciúmes, é?! – perguntei fazendo cara de quem aprovava.
    - Ciúmes, Niall? Pelo amor de Deus. – ela disse – Eu só...só não gosto da ideia de...de ter o MEU namorado nos braços de OUTRA garota que não sou eu. E você?
    - Eu o que? – perguntei em dúvida.
    - Tá vendo aquele cara ali. – ela apontou para um cara de boa aparência na mesa ao lado – Imagina você me encontrando nos braços dele. – ela disse se divertindo – Seria legal! – ela riu.
    - Hey. – chamei sua atenção e joguei um pãozinho, de uma pequena cesta que se encontrava em nossa mesa, nela – Pode parar com o assanhamento. – fiquei sério.
    Agora acho que quem ficou emburrado foi eu. Baixei a visão e logo depois Bloo se encontrava ajoelhada ao meu lado. Ela puxou meu rosto da mesma maneira que eu e disse:
    - Hey, eu tava brincando. – ela possuía um tom meigo – Eu sou sua namorada, lembra? – ela me deu um selinho – Sua. – ela repetiu e me deu selinho mais demorado depois.
    - Minha. – disse com minha mão afagando seu cabelo.

    - De novo esse assunto, Justin? – perguntei abrindo a porta impaciente.
    - Cara. Já reparou o quanto elas ficam nervosas quando falamos no trabalho delas? Você sabe com o que elas trabalham?
    - E por que você se incomoda tanto com isso? – perguntei – Elas trabalham com arte. Sabemos disso. O que mais você precisa saber?
    - Eu não sinto necessidade de saber nada. Mas... a Cassie parece perder o ar quando eu falo do trabalho dela. Os olhos ficam arregalados, ela gagueja... Se ela não ficasse assim, eu nem precisava saber que ela trabalhava. – ele disse preocupado e mexendo no próprio cabelo.
    - Escuta. – chamei sua atenção – Você confia na Cassie...não confia?
    - Confio. – ele disse com um tom tristonho.
    - Vai ver é besteira. E se realmente for, você vai acabar estragando seu namoro. Confia na sua garota. – dei um leve soquinho em seu ombro.
    - É...você tem razão! – ele disse antes de respirar fundo.
    - Agora vamos jantar. – disse me sentindo faminto indo em direção da sala para jogar minha mochila lá e encontrei Liam jogado no sofá – Irmão, você fez a janta?
    - Não. – ele disse parecendo triste.
    - E por que não? Você sabe que necessito de comida pra...
    - Vai lá fazer sua comida. – ele disse rápido.
    Eu olhei pra Justin, que também me olhou e viramos o olhar para Liam de novo.
    - Cara...tá tudo bem? – Justin perguntou se aproximando junto a mim.
    - Tá. – ele disse nem se quer olhando para nós.
    - Beleza. Agora testa outra porque essa não colou. – disse me aproximando mais.
    - É...é...a Dani. – ele disse agora se virando para nós.
    Dani, ou Danielle se preferir, era a ex namorada do Liam. Uma dançarina do Hollywood Center. Engraçada, meiga, o amorzinho do Liam. Eles se separaram a algum tempo, mas Liam ainda gostava dela e tínhamos certeza de que ela também. Quando se via os dois juntos, ninguém poderia duvidar do que eles sentiam um pelo outro.
    - O que tem a Dani? – perguntou Justin.
    - Eu sinto falta dela, cara. Eu não sei o que que eu faço. – Liam, que estava deitado, se sentou.
    - E eu tenho certeza de que ela sente sua falta também! – Justin afirmou.
    - Você acha? – ele perguntou ainda triste, mas com um brilho a mais nos olhos.
    - Vocês se amavam tanto. Não é possível que tenha acabado tudo de repente. – eu disse agora fazendo com que um sorriso rápido surgisse em seu rosto.
    - É. Pode até ser. Mas o que eu posso fazer, né?! – ele começou a se levantar.
    - Se encontra com ela de novo. – disse Justin com um tom de “obviedade”.
    - Sério? – ele se virou por um momento.
    - É. Vai lá. – eu disse o encorajando – Faz o seguinte: compra um buque de flores e espera ela sair lá na porta do Hollywood Center.
    - Isso. Aí chama ela pra jantar e diz “Preciso falar com você”. – Justin tentou imitar a voz do Liam.
    - Aí ela vai fala “Do que você precisa, Lee-yum?” – tentei imitar uma garota.
    - Aí você diz “Eu sinto sua falta” e faz aquela cara de cachorrinho que você sempre faz. – disse Justin.
    - Aí ela vai dizer “Oh Lee-yum!” e ela vai com você. – disse só agora reparando em Liam que ria de nossa atuação.
    - Se vocês fossem atores vocês morreriam de fome. – Liam disse ainda rindo.
    - E por falar em fome... – eu disse passando a mão na minha barriga.
    - Já to indo, Niall. – Liam saiu em direção a cozinha.
    Todos fomos para cozinha, onde fomos ajudar Liam com a comida. Era raro fazermos isso, mas nosso amigo não estava em tão bom estado agora.
    Continua...

P.s.: E me obriguem a postar mais u.u  Estou má hoje!!!

4 comentários:

  1. JESUS, EU PRECISO DE MAIS!!!!!! SE VC N POSTAR EU VOU TER UM TRECO MENINA, TU PRECISA POSTAR TIPO O MAIS >RÁPIDO POSSÍVEL< TÁ PERFEITO E QUERO OUTRO CAPÍTULO LOGO SENÃO VC VAI TER UMA SURPRESINHA A NOITE U-U
    BEIJOS DA MARIA VITÓRIA, Q É SUA FÃ, E OUTRO BEIJO PRO RECALQUE

    ResponderExcluir
  2. CARA,FICOU DEMAIS !!!
    AMEI MUITO !
    JUSTIN E NIALL ♥
    VOU FALAR IGUAL ESSA GAROTA AQUI DE CIMA: SE TU NÃO POSTAR,VAI TER SURPRESINHA DE NOITE ! MUÁHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,VAMOS PUXAR SEU PÉ !
    JÁ TE DISSERAM QUE TU É DIVOOOONA ?
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que os dois se acertaram <3 kk
    espero que as meninas contem sobre o emprego delas, se não o Jus vai acaber descobrindo e vai dar merda to até vendo :/ kkk
    mas tudo bem né, e o Liam chateado por causa da ex dele, espero que ele consiga reconquista-la :)
    continua logo to amando *--*

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO DEMAIS MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir