sábado, 12 de janeiro de 2013

Big City Dreams. Capítulo 15


    - Então, se Niall estivesse lá te vendo cantar e dançar “Candy Man” você não ia ficar com vergonha?
    - Credo. – Bloo fez o sinal da cruz.
    - Imagina no dia da apresentação que vamos estar vestidas com aqueles vestidos curtos de doceiras. – comecei a rir da sua cara.
    - Eu quase matei a Mernie quando ela mostro aquela coisa curta pra gente.
    - Pelo menos não é tão curto quando o das outras meninas.
    - Pelo menos. – Bloo se jogou no sofá ao meu lado – Qual será a reação deles ao nos ver dançando daquele jeito?
    - SE eles estivessem nos vendo dançando só para eles...talvez teriam uma boa reação. Mas dançando na frente de vários homens...acho que não seria nada legal.
    - Bem...vamos comer que eu quero dormir logo.
    Nós fomos pra cozinha e começamos a preparar um macarrão para a gente. Enquanto eu cuidava da massa Bloo cortava os ingredientes para fazer o molho.
    - Hey. – chamei Bloo – Como foi ontem a noite? Com o Niall?
    - Foi perfeita. – ela sorriu – Nós havíamos nos beijado pela primeira vez. Aí a pipoca caiu e...catando a pipoca nos beijamos de novo. Depois a gente...inventou um joguinho...onde quem ganhasse ganhava um beijo e... Ele é um príncipe. – ela suspirou – Mas e com o Justin?
    - O Justin... Bem... Não foi um encontro fofo, mas foi um sonho. Ele é tão...
    - Quente?! – Bloo perguntou e riu.
    - Que isso?
    - Por favor, amiga. Dá pra notar que Niall é o fofo e Justin o safadinho.
    - É. A gente fico lá conversando, comendo pizza...depois a gente se desafiou e...aconteceu outro beijo. Foi...foi o melhor encontro que já tive. Sabe?!

(2 dias depois)
    É hoje! Hoje é a nossa primeira apresentação no cabaré. Eu estava bastante nervosa, porém Bloo tremia. O horário passava rápido, nos deixando mais nervosas ainda. Diferente de nós, as outras meninas conversavam e riam enquanto se vestiam e retocavam a maquiagem.
    - Vamos garotas, está na hora! – Mernie chegou e anunciou.
    As outras deram pulinhos e gritinhos, enquanto Bloo e eu gemíamos de preocupação. Bloo deve estar sofrendo mais pelo fato de ter que dançar também e nunca ter apresentado tal coisa em um palco. 
    Nós nos posicionamos no palco, atrás de uma grande cortina de veludo branco. Elas pareciam extremamente grossas e por isso não pudemos ver se havia uma grande plateia por trás dela. Mernie espalhou panfletos falando de uma nova atração, porém, como o lugar estava caído, não acredito que tenha muita gente.
    Houve uma anunciação pela voz de Mernie, a música começou e uma luz forte brilhou atrás de todas nós, deixando a cortina, de alguma maneira, meio transparente. Aquela grossura era tudo ilusão. Neste exato momento, todos devem estar vendo nossas silhuetas por trás da cortina.
    Bloo e eu começamos a cantar. A cortina caiu e a música ficou mais animada, fazendo todas as outras dançarinas se espalharem pelo palco e fazerem a coreografia delas. O que me deu um calafrio repentino foi o fato de ver o lugar totalmente cheio. Pensei se Bloo conseguiria continuar com a apresentação agora. Bloo e eu ficávamos uma de costas para a outra, no degrau alto do palco. Começamos a fazer a leve coreografia. Não tão, digamos, seduzente, quanto a das outras dançarinas, mas tínhamos que fazer nossa parte quanto a isso. Bloo estava conseguindo. Consegui notar um sorriso e fiz o mesmo.
    Felizmente conseguimos fazer toda a apresentação. Quando não tínhamos mais que cantar, as luzes se desligaram e apenas alguns spotlights iluminava duas dançarinas e se desligavam pegando outras duas dançarinas como foco. Essa foi minha deixa e de Bloo para abandonar o palco. Atrás do palco encontramos Mernie mais feliz do que nunca.
    - Por que tudo isso? – perguntei rindo.
    - Foi ótimo. Vocês não repararam na reação dos homens lá fora? – ela perguntou com um sorriso de orelha a orelha.
    - Não. Acho que estávamos tão nervosas que nem prestamos atenção neles. – disse Bloo.
    - Eles adoraram! Adoraram! – ela dava pulo de alegrias – Amanhã, apresentação no mesmo horário, meninas. Podem ir!

    No dia seguinte, que era sábado, fizemos a mesma apresentação e o local parecia tão cheio quanto ontem. Hoje, estávamos um pouco menos nervosas e reparamos nos homens que nos olhavam. Na verdade, o espaço aqui é bem diferente do que imaginávamos. Imaginávamos homens nojentos e asquerosos, bêbados e com mais álcool na mão, gritando coisas indecentes e palavras de baixo calão. Mas na verdade, lá haviam homens bem arrumados. Alguns pareciam ter saído diretamente do trabalho junto com os amigos, outros pareciam ter acabado de ganhar direito, segundo a lei, para entrar no estabelecimento, outros comemoravam despedida de solteiro, e claro...não podiam faltar os asquerosos bêbados, mas eles eram minoria no local.
    Não falamos com os meninos desde quinta feira. Na verdade, houve apenas trocas de mensagens. Eles nos chamaram para sair com eles, mas dissemos que tínhamos de trabalhar. Esse seria um problema para o namoro. Eles trabalham durante a semana e nós durante os fins de semana. Só poderíamos nos encontrar depois de nossos ensaios durante a semana e durante a manhã e tarde dos fins de semana. Mas isso não esfriou o namoro. Bem...não agora.
    Continua...

3 comentários:

  1. AMEIIIIIIIII!!
    FICOU PERFEITO DEMAIS CARA !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeiiiiii
    To mt ansiosa pra quando elas forem contar ou eles descobrirem sobre o trabalho ://
    Continuaaaa
    Beeeijossss princesa!

    ResponderExcluir