domingo, 13 de janeiro de 2013

Big City Dreams. Capítulo 16


(1 mês depois)
(Bloo narrando)
    Esse mês foi ótimo no cabaré. Fizemos dois números diferentes durante o mês e foi um sucesso. Depois, Mernie nos pagava por noite, dando o dinheiro de uma apresentação no dia seguinte de encontro. Ela já até planejava umas melhoras no local.
    Hoje é segunda e está quase no horário do almoço. Cassie e eu fomos até a Hollywood Center para encontrarmos os meninos. Resolvemos chamá-los para almoçar, mas cada casal por si.
    Na secretária perguntei onde era a sala onde Niall dava a aula. Era no segundo andar na sala 36. Eu peguei o elevador e saí pelo andar procurando as salas. O sinal tocou indicando o término das aulas naquele período. Os corredores ficaram cheios de alunos e até aproveitei para perguntar para um deles onde era a sala 36. Ao descobrir fui diretamente para lá.
    Quando cheguei na frente da sala de Niall mais alunos passavam pela minha frente, obstruindo minha passada, mas não minha visão. Dentro da sala eu vi Niall sentado em cima de uma mesa, com seu violão ao lado. Uma garota loira, infelizmente bonita, estava a sua frente. Ambos sorriam um para o outro, mas de um jeito diferente, ou seja, não estavam contando piadas. A menina pegou na mão do Niall e a colocou no rosto de Niall.
    Nessa hora todos os alunos não estavam mais lá, deixando com que Niall e a menina percebessem minha presença. Arregalei meus olhos e saí dali correndo o mais rápido que pude.
    - BLOO. – Niall berrou.
    Eu me encontrei correndo como se estivesse entra vida e a morte. Eu puxei uma porta que dava até as escadas. Eu subi alguns lances de escada até perceber que estava no quarto andar indicado pela grande pintura na parede branca. Eu parei por um momento tomando fôlego.
    Eu acho que, se eu tivesse tido uma chance de sair dali antes, eu teria o feito. Não queria que Niall visse que eu vi aquela cena. Queria arranjar um jeito de falar com ele de outra maneira. Eu iria pegá-lo de surpresa, pois é o melhor jeito de saber a verdade. Porém, agora ele devia estar pensando em desculpas idiotas para me dar. Se é que ele necessita de desculpa. A se eu descobrir que ele está me traindo em um mês de namoro.
    Saí pela porta das escadas e ao redor encontrei as salas e o grande corredor do quarto andar. Ainda havia alguns alunos se retirando e uma Bloo perdida, sem saber o que fazer. O mais estranho é que não me sinto triste. Me sinto...como Cassie se sentiria. Cassie não leva desaforo pra casa, enquanto a pequena Bloo chora. Bloo se sente como Cassie. Bloo está brava. Se Bloo descobri algo ela mata Niall. Bloo está falando na terceira pessoa e isso é estranho.
    Peguei o elevador junto com uns três alunos e desci até o último andar. Lá encontrei Niall conversando, com uma aparência preocupada e bagunçando os cabelos, junto a Cassie e Justin. Cassie não parecia brava, então Niall não devia ter culpa. Comecei a me aproximar, até que Niall me percebeu.
    - Bloo. – ele gritou ao me ver e correu na minha direção – Bloo eu preciso...
    - Cala a boca – disse brava e batendo a bolsa em seu braço – Vem comigo. – disse séria o deixando pra trás. Encontrei um Justin e uma Cassie assustados com minha reação e dei um sorrisinho de canto aproveitando que Niall estava atrás de mim e não via nada.

(Cassie narrando)
    - Você acha que eles vão ficar bem? – Justin me perguntou sobre Niall e Bloo.
    - Vão. Bloo não é de brigar a toa. E como ela sorriu pra gente ela só vai conversar com ele seriamente. – o tranquilizei.
    - Já escolheu o que vai querer? – ele perguntou sorrindo.
    - Não. Eu não faço ideia na verdade. – disse olhando em dúvida para o cardápio.
    - Vem cá. Deixa eu te ajudar. – ele se aproximou um pouco, se inclinando por cima da mesa e me indicou os pratos que ele já havia experimentado ali e que eu podia gostar. Fizemos os pedidos para um garçom e depois que ele se retirou, Justin sorriu – Eu adorei a surpresa. Tem sido difícil pra gente sair. Você trabalha demais, princesa.
    - Me desculpe. Mas foi bom saber que gosta desse tipo de surpresa. Vou fazer mais vezes.
    - Eu também poderia fazer...
    - Não. Co-como? – perguntei nervosa.
    - Bem...se ao menos você me dissesse onde trabalha. Eu não entraria. Esperaria fora do local! Assim eu não tiraria sua concentração. – ele explicou.
    - Meu bem...é melhor não. – peguei em sua mão.
    - Cassie... por que fica tão nervosa quando falo de seu trabalho? Você tá me escondendo algo? – ele perguntou com um tom e uma expressão desconfiada.
    - E por que teria? – perguntei de volta para tentar acabar com o assunto.
    - Porque nunca me deixa saber de nada sobre isso e ainda fica toda nervosa. – ele me mostrou que falhei.
    - Bem, é porque...como você disse, eu trabalho demais. O momento que tenho com você é tão bom, tão despreocupante... Não quero misturar namoro com trabalho, digo...não consigo me ver descontraída com você quando estamos num local de meu trabalho.
   - Tá... – ele disse e me olhou por um momento, até que os pratos chegaram e o assunto, felizmente, pareceu ser esquecido.

(Niall narrando)
    Eu a seguia pela rua em silêncio. E toda vez que eu tentava falar ela me cortava. Eu estava nervoso, pois não sabia o que ela pensava e nunca a imaginei tão brava e tão séria. Eu estava começando a perder a paciência. Ela estava me deixando preocupado.
    - Bloo... – ela me cortou novamente e eu me esgotei, a pegando pelo braço, não com muita força, e a puxei pra mim – Pelo amor de Deus, Bloo. Me deixa explicar. – pedi.
    Continua...

5 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEII!
    FICOU PERFEITO..
    VAI DEMORAR PRA ELES DESCOBRIREM A VDD ?
    ENFIM.. FICOU DEMAIIIIIIIIIIIS !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! ACHO QUE BLOO DEVE CONTAR LOGO ! AAAAAAAAAAH CRISTO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. kkk ri muito da Bloo falando na terceira pessoa
    se o Niall tiver traído a Bloo ele vai apanha rum kkkk
    e o Justin todo desconfiado, ai ai, acho que ele vai acaber descobrindo tudo!
    continua logo, to amando <3

    ResponderExcluir
  4. Continua antes q eu tenha um treco, obg

    ResponderExcluir