terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Big City Dreams. Capítulo 13


    Depois do almoço os garotos se lembraram de que não havia sobremesa, então Niall arrastou Bloo para que eles fossem comprar algo doce. Enquanto isso, eu ajudei Liam a levar e lavar os pratos. Enquanto isso, Louis, Harry e Justin tiravam as panelas da mesa e guardavam na cozinha. Zayn? Zayn mexia no celular. Segundo os meninos ele devia estar trocando mensagem com a namorada.
    Niall e Bloo voltaram com dois potes de sorvete, M&M’s, cobertura, marshmallows e ovomaltine. Todos se reuniram na mesa novamente para tomar a sobremesa. Niall e Bloo eram tão fofos juntos. Porque ambos eram fofos por si próprios, agora juntando...
    - E então meninas...já que não conheciam todos nós, mas agora já conhecem... Ainda têm a chance de trocar esses daí por um de nós. Que comecem as ofertas. – disse Harry fazendo uma cara maliciosa.
    - Eu não quero trocar. – disse Bloo.
    - Na verdade...o que vamos trocar se não temos nada?! – eu disse chamando a atenção de todos.
    - É...é verdade! – disse Bloo que parecia ter notado bem o que eu disse.
    Agora quem chamava a atenção dos olhares era Justin e Niall.
    - Não pediram as garotas em namoro ainda? – perguntou Zayn.
    - Não. Estávamos nos conhecendo. Só tivemos dois encontros, sendo que um deles foi com os quatro juntos. – Justin disse.
    - Mas eu pensei que já tivessem pedido porque... – Liam fez uma pausa - ...Dane-se eu vou falar. Vocês dois tão loucos por essas meninas.
    Niall corou e se abaixou um pouco na mesa fazendo Bloo sorrir pra ele e lhe dar a mão por debaixo da mesa. Justin deu um sorrisinho de lado e baixou o rosto.
    - Cara...se fosse por nós... – Justin tentava falar, mas não conseguia.
    - Se fosse por nós, já estaríamos com elas. Mas não sabemos o que elas pensam da gente. Não sabemos se elas gostam de nós como nós gostamos delas e se elas se sentem seguras perto da gente. E é disso que um namoro precisa. Por isso não havíamos pedido a elas. – disse Niall com toda a coragem do mundo, que lhe surgiu de repente.
    Louis e Harry começaram a bater palminhas pra Niall, que sorriu e abaixou a cabeça novamente. Bloo levantou o braço de Niall e se encaixou debaixo dele abraçando-o. Niall passou seu outro braço por ela devolvendo o abraço com um sorrisinho.
    - Estão esperando o que animais? – disse Louis.
    Justin se levantou da mesa e me estendeu a mão. Me levantei e peguei sua mão. Ele me tirou dali e fez com que subíssemos as escadas.

(Niall narrando)
    Eu não sabia o que fazer agora. Eu estava envergonhado. Todos me olhavam e eu não sabia o que fazer.
    - Niall... – Zayn disse.
    - O que? Eu não quero pedi-lá em namoro aqui na mesa. Não é legal. – eu disse abraçando Bloobs mais forte.
    - Sem problemas. – disse Louis.
    Todos os garotos se levantaram da mesa, afastaram as cadeiras e puxaram a mesa para longe de nós. Bloo começou a rir e eu não consegui me conter também. Depois os garotos se afastaram e nos deixaram a sós. Olhei para ela, que estava em meus braços sorrindo, mas não olhando para mim. Então eu a soltei e me virei de frente pra ela na cadeira. Peguei sua mãozinha e olhei nos seus olhinhos. Ela começou a corar e, infelizmente, eu acho que eu também.
    - Ér... – comecei a falar. Onde está a coragem, Niall? Sumiu? Ela estava bem aqui! – Bloo. Eu te acho linda e... com certeza é a garota mais meiga que já conheci. Eu...sei que a gente não se conhece a muito tempo, mas eu já tenho vontade de estar ao seu lado todos os dias, ligar pra saber como você está... Eu gosto de você! De verdade!
    - Eu também gosto de você. – ela disse pra mim.
    - Bloo...você...você quer namorar comigo? – perguntei sem esconder o sorriso, mas também a preocupação de receber um grande “Não” na cara.
    - Sim. Eu quero. – ela disse sorrindo e logo depois se aproximando junto a mim para um beijo.
    Assim que começamos a nos beijar ouvimos uma algazarra vindo de trás de sofá. Todos gritavam, menos Harry, que fingia choro.
    - O nosso menininho tá crescendo. – Harry disse abraçando Liam, que ria da cena.
    - Vocês são uns animais. – eu disse rindo.
    - Eu adorei eles. – Bloo disse pra mim.
    - Ah...ela vai ser nossa nova poodle. – disse Louis vindo para abraçá-la.

(Justin narrando)
    Eu havia levado Cassie para o andar mais alto da cobertura. Tínhamos a vista da cidade ensolarada abaixo de nós. Estávamos ambos calados, até que eu decidi cortar isso logo. Não é tão difícil, é? Pedi uma garota que você gosta de verdade em namoro. Respirei fundo e coloquei minha mão sobre a dela, no parapeito da sacada. Ela olhou primeiramente para nossas mãos e depois para mim.
    Me virei pra ela e ela fez o mesmo. Passei a mão livre em seu rosto e deixei ela ali.
    - Eu nunca pensei que pudesse conhecer uma garota como você um dia. – disse.
    - Como eu? – ela perguntou.
    - Como eu. – disse a deixando confusa – Você não é daquelas garotas que deixam de se divertir por motivos idiotas e que... estão sempre reclamando de tudo. Você é simples, você é divertida, e, assim como eu, você não leva desaforo pra casa – ela sorriu – Eu gosto disso. Eu gosto de você.
    - Eu...eu também. – ela disse com a cabeça baixa. Com vergonha, talvez.
    Peguei seu queixo e levantei seu rosto para que ela me olhasse.
    - Namora comigo? – perguntei.
    Ela sorriu por um momento me deixando sem resposta e depois disse um “Sim”. Eu puxei seu rosto para mim e a beijei. O beijo foi mais lento dessa vez. Mais doce, até. Paramos de nos beijar e começamos a ouvir gritos lá em baixo. Olhei para ela que parecia tão curiosa quanto eu.
    Continua...



P.s.: Galera, mal por não ter postado ontem. Minha mãe me arrasto pro cinema junto com as amigas dela e a gente só saiu de lá quando o shopping tava fechando. Aí já tava bem tarde pra postar. Mas...tá aí. Espero que gostem!!!

4 comentários:

  1. AMEEEEEEEEI !
    O Q SERÁ ESSES GRITOS ?
    OS MENINOS ?
    FICOU PERFEITO TA ?
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO DEMAIS MEU DEUS ! QUE LINDOOOOOOOO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. perfeitissimoooooooo to super curiosa pra saber oq sao esses gritos sera q é os meninos comemorando o namoro da Bloo e do Niall?? nao sei nao sei...entao por favor posta mais amore pleaseeee...bjos flor

    ResponderExcluir
  4. Perfeito é pouco ainda pra descrever esse capitulo, ou melhor, essa história!
    Suuper divertida, romântica e... Perfeita! haha
    To amando demaaais...
    Continuaaa o mais rápido possível kkkkk
    Beeeijos linda!
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir