terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aviso

    Primeiramente eu gostaria de me desculpar por ter ficado todos esses dias sem postar, mas como eu disse no post anterior eu tava - e ainda to - muito enrolada com a escola!! Mil perdões e espero que entendam. E outra coisa e não muito boa é que talvez eu tenha que para de responder os coments. Eu adoooooro responder os coments de vocês porque vocês são muito fofas e são minhas leitoras. Responder os coments de vocês era meio que um tipo de meio de conversar com vocês e saber o que vocês tão achando do blog, o que devo mudar, o que devo fazer... Eu não queria acabar com essa comunicação que temos, mas responder os comentários é mais demorado e tudo mais. Mas tenham certeza que eu vou tá sempre lendo os coments de vocês. (P.s.: Eu sempre SEMPRE, desde de o início do blog, fico que nem uma louca dando F5 no blogpra ver se tem coments novos (; ). Eu não queria parar de me comunicar com vocês, então, sempre que quiserem falar comigo e tudo mais, vão pelo twitter (@BieberFever_S2), msn (bieberfevers2@hotmail.com), gmail (jbieber.evc@gmail.com) e facebook!!! Desculpe por isso beliebers!! Eu to muito triste por ter que parar de respondê-las, muito triste mesmo. Mas espero que entendam e que continuem curtindo o blog.
    Beijos da autora triste para as leitoras mais lindas e fofas do mundo inteiro :*

Um comentário:

  1. Own, que pena :/ Gostava tanto de falar com vc. Mas eu entendo, demora mesmo. Vou falar com vc via twitter, okay ? OAKOSKAOSK. Tá perfeita a #IB *--*
    Beijos de uma leitora que ama a diva q escreve esse blog :*
    Maria Vitória aquiiii \õ

    ResponderExcluir