sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nova #IB: Criminal.

    Primeiramente vou explicar de onde me veio a inspiração pra essa história. Estava eu, mexendo no computador, quando uma belieber (ninguém mais, ninguém menos que a @BieberLooveBR) me passou um video que ela fez (Clique Aqui para assistir). O vídeo era com a música da Britney Spears sobre o Jason McCann, o papel do Bieber em CSI. Eu arrepiei só com o início do vídeo e comecei a pensar "Como seria ter uma namorado como Jason?". No mesmo segundo ideias e cenas explodiram na minha cabeça como o Big Bang e eu comecei a escrever a história. Percebi que eu mudava muito a atitude das personagens femininas, mas por que não mudar a do Justin também?! Aliás ele não é apenas Justin Bieber.
    A história é sobre um garoto, que não é bem um fora da lei, mas sim um vandalo. Ele age de maneira errada, mente para sua mãe e anda com um grupo de garotos do mesmo jeito, mas não porque ele é daquele jeito. Voltando pra casa ele encontra uma garota e a salva de um sequestro. Mas ao salvar essa garota, ele só não à deixou segura como acabou se apaixonando sem querer. A garota é totalmente diferente dele, e isso faz com que ele queira estar sempre ao seu lado a protegendo quando preciso.

Personagens: 


 Penny (Você)
Meiga, doce, ingênua, gentil e tímida são as palavras perfeitas para descrevê-la e o modo perfeito de conquistar um garoto como Justin.





Justin
Um garoto diferente, romântico e protetor, mas com um arzinho perigoso. A maneira perfeita de conquistar uma garota sem tentar.






    Além de Justin e Penny, terão participações como a de Ryan Butler e de Pattie (ou como gosto de chamá-la "possível futura sogra"), mas a história foca mesmo no casal.

3 comentários:

  1. Ai Meu Deus!!! Vai ser perfeita demais!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDA!! SOU UMA INSPIRAÇÃO EU SEI *me achando* já pensei em escrever essa fanfic, mas é bem dificil desenrolar uma história assim e tals, que bom que inspirei, NENIS !! u.u

    ResponderExcluir