quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Saída do Túmulo

   Pois é galera...o carnaval passou e nada de mim postando aqui. Mas nem se eu quissesse eu ia conseguir postar, pois estava na fazenda do meu pai onde NÃO TEM INTENET :@ Mas, eu aproveitei para escrever vários capítulos de uma ib nova, e como estou bem ausente aqui, amanhã postarei a sinopse junto com dois capítulos. E no sábado vou postar mais dois. Tenho que me desculpar de alguma forma com vocês. Me desculpem pela ausência. Eu não abandonei o blog e espero nunca ter de abandoná-lo!!! Beijinhos belieberianos :*

3 comentários:

  1. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS #IB !!! AAAAAAAAAAH QUE MARAVILHA !!! AAAAAAAH TAVA AQUI TE ESPERANDO, SABIA QUE VOCÊ VOLTARIA E TRARIA COISAS MARAVILHOSAS !! UHUUUUUUUL ~SAMBA~ POSTA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH, vc ressuscitou õ/ Uhuul, vamos ter #IB nova ~rebolaa~
    Estou ansiosa para amanhã *--*
    BieberKisses :*
    Maria Vitória aquii, sua fã ;)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA VC VOLTOU UHUUUUUUUUU ja não aguentava mais entrar no seu blog e não ver nehuma postagem, ja estava começando a pensar o pior, que vc tinha abandonado o blog, mas GRAÇAS A DEUS que é muito bom, que vc não abandounou suas fieis leitoras
    AE VAI TER #IB NOVA AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MAL POSSO ESPERAR
    ~DANCINHA~ SUPER ANSIOSA eu entendo q la não tinha internet mas por favor NÃO FAÇA MAIS ISSO, e se for fazer AVISA POR FAVOR, porque senão nós todas ficamos preocupadas
    Mas agora tu ta de volta e com #IB NOVIS uhuuuuuu
    #BELIEBERANSIOSA

    ResponderExcluir