sábado, 25 de fevereiro de 2012

Criminal. Capítulo 3.


    Ela deu um sorrisinho e depois respondeu:
    - Quero sim. Quando?
    - Me dá seu telefone. – pedi.
    - Tudo bem. – ela pareceu meio receosa no inicio, mas logo concordou.
    Ela me passou seu telefone e se despediu com um beijo na minha bochecha. Sem perceber comecei a sorrir enquanto a via indo embora.
    - E aí cara? – Ryan apareceu com um saco de pipoca.
    - Eu sem-querer a chamei pra sair.
    - Qual o nome dela?
    - Eu não sei... Caramba. – grunhi saindo dali e correndo atrás dela.
    Ela ia atravessar a rua até que eu puxei ela pelo braço. Ela se assustou e bateu em minha cabeça com um livro, fazendo eu cair no chão.
    - Aí meu Deus, me desculpa. – ela se ajoelhou ao meu lado.
    Ouvi uma risada alta e ao olhar pra trás vi Ryan ajoelhado no chão gargalhando.
    - Tudo bem. – disse.
    - Por que me puxou? – ela perguntou.
    - Esqueci de perguntar seu nome. – disse envergonhado.
    - Meu nome é Penny. – ela sorriu.
    - Penny. – repeti e me levantei em seguida – Eu te ligo depois. – disse sorrindo e me afastando.
    - Tchau. – ela disse e logo correu pra atravessar a rua.
    Quando voltei pra onde Ryan estava, ainda o vi gargalhando e fiz questão de dar um tapa em sua cabeça, mas isso não o parou.
    - Levou uma livrada no meio da fuça. – ele disse gargalhando.
    - Cara, cala a boca. – disse sem prestar muita atenção nele.
    - Tem alguém apaixonado aqui. – ele disse me dando empurrõezinhos.
    - Para, mané. Não to apaixonado. Mas você viu como ela é gata? – enfiei a mão no pacotinho de pipoca que ele comia e peguei um monte.
    - HEY. – ele reclamou sobre a pipoca – É...ela é gata sim. Mas pensa bem cara. Olha pra quem você é, olha pro grupo, olha pra garota.
    - Não entendi. – disse comendo a pipoca.
    - Seus amigos são aqueles que ficam batendo nas pessoas e tudo mais. Você salvo ela ontem de uma pessoa assim. Você é uma pessoa assim.
    Parei um minuto pra pensar no que ele havia falado. Ele tinha razão, mas eu estava um pouco interessado naquela menina.
    - Mas você sabe que eu não sou assim. Você não é assim.
    - Eu sei, mas...
    - Esses caras já fizeram eu me ferrar muito. E eu achando que minha vida iria melhorar quando eu entrasse pro grupo e virasse um deles. Na verdade só piorou. Minha relação com minha família piorou, eu não posso ficar com uma garota legal, eu vou mal na faculdade... eu to começando a me perguntar se isso realmente vale a pena.
    - Valia, quando a gente apanhava na rua.
    - Cara, agora a gente sabe se defender. Sabemos o ponto fraco de cada mané daquele grupo. Podemos muito bem sair daquele grupo, na paz, e sabendo nos defender depois. Também tem uma coisa chamada polícia.
    - Cara, esses caras são terríveis. Aí eles saem da cadeia e vão atrás de você.
    - Aí eu chamo a polícia de novo.
    - É, tem essa coisa chamada polícia, mas também tem uma coisa chamada vida, que é algo que eu não quero perder antes da polícia chegar. Acha que sua namoradinha vai poder te dar cobertura pra você batendo na cara de cada um com um livro?
    - Você tá sendo dramático. Aqueles caras gostam da gente, segundo eles somos “gente fina”...se a gente chegar e falar “Desculpe, mas vamos sair do grupo” eles podem aceitar.
    - É, e comer seu fígado depois.
    - Hey...se lembra de antes? Éramos eu, você, Chris e Chaz.
    - A gente ficava andando de skate o dia todo.
    - É. Aqueles dois fizeram a escolha certa de não se meter com os caras. Eu me sinto um imbecil.
    - Justin, ainda acha que não está apaixonado? Você tá pensando em sair do grupo pra sair com aquela menina.
    Não respondi. Parei um segundo pra pensar. Estou apaixonado? Não. Eu não a conheço direito. Tudo que me impressionou nela hoje foi a beleza.
    - Não to pensando nela. Penso pro futuro. Um dia a gente vai ter que tomar vergonha na cara e vamos acabar criando uma família. Não podemos ficar nesse grupo pra sempre. E...eu to pensando em tomar vergonha na cara agora. – peguei meu telefone e peguei o número dela na agenda.
    - Cara, você tem certeza? Você não...
    - Alô. Liguei cedo né?!

    (Penny narrando)
    - Não, tudo bem. – respondi – Resolveu pra onde quer ir?
    - Não. Queria saber sua opinião. O que você acha? – ele pediu.
    - Sei lá...cinema?! – sugeri.
    - Melhor não. Não dá pra gente conversa e tudo mais.
    - Então...um restaurante?!
    - Pode ser. Gosta de comida japonesa, chinesa, italiana...
    - Gosta de pizza? – perguntei sobre algo simples, mas delicioso.
    - Tá falando com o rei. – ele me fez rir.
    - Alguma pizzaria em especial?
    - Tem uma sim. Pode ser hoje à noite? – hoje é sábado, então...
    - Ótimo. – disse – Que horas?
    - Passo na sua casa às 20 horas. Pode ser?
    - Pode sim. Quer o endereço?
    - Tá brincando?! Te levei no meu colo até lá, acho que me lembro do caminho. – ele me lembrou da noite passada.
    - Tudo bem. Então a gente se vê hoje à noite.
    - Até. – ele disse antes de desligar o telefone.
    Ao desligar eu notei que sorria. Espero que esse encontro seja ótimo. Ele parece ser tão legal e é gatinho. Assim que cheguei em casa fui escolher algo para usar no encontro de hoje. Não seria um encontro qualquer. Na verdade tenho grandes expectativas pra esse encontro. Eu não o conheço o bastante, mas ele já me salvou, já me carregou no colo, já levou uma livrada minha. Ér...isso não foi legal.
    Continua...

6 comentários:

  1. aaaaaawwwwwwwn, que coisa mais linda, justin ta apaixonadinho lalala kkkk continua pfvo :)
    se puder segue meu blog? http://dreamingwith-bieber.blogspot.com/
    obrigada (:
    continua plz plz plz

    ResponderExcluir
  2. Ain, que lindoss, poxa uma livrada no meio da rua kkkkkk !!!

    Serio, eu imaginei o Ryan morrendo de rir !! kkk
    Continuaaa ta lina

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA TADINHO TOMOU UMA LIVRADA !! HAHAHAHAHAHAHHAHA AAAI RI MUITO NESSA PARTE !! AAAAAAH QUE LINDO O BIEBS TÁ APAIXONADO *-----* QUE FOFOLETE !! AAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  4. Awwn,*_*
    Que Foofo *_*
    Continua Loogo,estou muito curiosa aqui >.<

    ResponderExcluir
  5. Ahhh , bem só para pedir desculpas , como leitora ... parei de escrever coentarios ... eu sou horrivel mesmo !
    Bem, amei o final da outra historia , ficou linda ..
    Voce ja nem deve lembrar de mim xbb
    hahaha' bem, eu tou amando essa historia , tem um tema diferente ... e o inicio ta lindo *-* , amei amei amei , voce é DIVAAAA !
    Continuaaaa , se não eu morro :c
    xoxo, jack

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkk ri muito na hora q ele levo a livrada kkkkk tadinho.
    Sua ib e perfeitaaaaaaaaa aaaa.mmmmmm.eeeee.iiiiii
    Tomara que tenha uns pega no proximo capitulo hihi :3

    ResponderExcluir