sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Big City Dreams. Capítulo 1


    - Rápido Cassie! Tem um táxi ali. - disse Bloo quase tropeçando.
    - Tô indo! Calma! - disse puxando minha mala com sua rodinha quebrada.
    Entramos no táxi e já entregamos para o taxista o endereço de nosso novo flat. Eu e Bloo erámos típicas garotas de uma cidade sem futuro na arte indo atrás de seu sonho em Hollywood. Hollywood e New York eram os Grandes polos artísticos dos USA. Preferimos um lugar quente, é claro!
    Eu, Cassie, era dançarina e cantora. Nada se iguala a sensação que tenho ao subir no palco e mostrar a todos o que consigo fazer com minha voz e meus pés. Isso só aconteceu no show de talentos da escola, mas já é algo. Bloo apenas cantava. Ela não é muito boa com dança, mas a sua voz é linda. Bloo além de uma voz doce e afinada também possui muito carisma em cima de um palco. E é por isso que estamos aqui: para conseguir uma chance.
    Bem, essa chance não é muito fácil de se conseguir, e nossos pais disseram que só nos ajudariam financeiramente em último caso. Eles pagaram o flat e nos deram dinheiro, mas esse dinheiro não durará pra sempre.
    Chegamos ao nosso flat e saímos correndo que nem duas doidas para conhecer nosso novo lar. É agora que tudo vai mudar.

(Justin narrando)
    - E CINCO, SEIS, SETE E OITO. - a batida certa começou e os passos começaram a encontrar o chão.
    Eu e mais vinte alunos fazíamos com que o chão liso fizesse algum barulho. Era impossível dançar street dance e não fazer barulho. Uma gota de suor começou a escorrer pela minha testa que me fez pensar "Calma, Justin! É a última aula de hoje!". Quando Usher parou de cantar todos deslizamos o pé para o lado e ficamos parados feito estátuas esperando pelo próximo pombo te...cagar.
    - Isso aí galera. - disse - Encontro todos aqui na quarta que vem! Valeu!
    Todos suspiraram e se despediram saindo pela porta do salão.
    - E CINCO, SEIS, SETE E OITO. - gritou Louis indicando que os "pombos" chegaram.
    - Tcha, tcha...uhhh. - disse Harry enquanto eles "dançavam".
    - OLHA A RODADINHA. - gritou Zayn e todos eles rodaram e fizeram uma pose indicando o final da dança.
    - Vocês cinco são tão bons que me emocionam. - eu disse antes de pegar minha garrafinha de água.
    - Você tem inveja dos nossos passos de dança. - disse Liam balançando as mãos.
    - Eu diria que não. - disse convencido para sacaneá-los.
    - Então, faz isso. - disse Niall começando a fazer aquela dança irlandesa que só ele deve saber fazer.
    - Só você sabe fazer isso. É injusto me desafiar. - disse me entregando.
    - Alguns aqui...são bem dotados...de talento. - Niall disse e começou a rir fazendo todos ou rirem ou apenas sorrirem com seu bom humor.
    - Claro. Por que vocês, pombos, estão aqui? - perguntei.
    - Viemos aqui todos os dias ao final do dia para irmos embora, por que pergunta? - perguntou Louis.
    - Sei lá. As vezes só espero por um...milagre. - disse ganhando uma toalhada na cara do Zayn.
    - Vamos embora, Britney. - Zayn disse recuperando sua toalha.
    - Tá Rihanna. - disse rindo.
    Todos nós moramos juntos em uma cobertura, aqui em Hollywood. Nos conhecemos quando fomos fazer testes para garantir nossos empregos aqui. Todos moravam em uma pequena kitnete, até que decidimos nos juntar e comprar um espaço legal e grande para todos. Nós trabalhávamos na Hollywood Center, que é um estúdio de artes. Eu dava aula de dança, Niall dava aula de violão e canto, Zayn dava aula de canto e afinação, Louis dava aulas de piano e também trabalhava afinação, Harry ensinava canto e teatro (por causa de sua espontaneidade) e Liam dava aulas de dança, como eu, mas eram danças diferentes, mesmo que nós soubéssemos nos virar com todas elas.
    Fomos todos juntos para a cobertura separados em dois carros: no meu e no de Louis. Niall foi comigo no carro e os outros foram no outro.
    - Vai fazer algo hoje? - ele perguntou.
    - Acho que não. Você vai? - perguntei.
    - Não. - ele fez uma pausa - Parece que vamos ficar de novo enfurnados em casa em plena sexta- feira a noite.
    - Onde os outros vão?
    - Louis e Zayn vão ficar com suas namoradas, Liam e Harry vão pra uma festa onde foram chamados e...eu vou ficar no meu quarto procurando vídeos de pinguins.
    - Ou não. Vai passar "The Avengers" na TV hoje. - comentei.
    - Pipoca de doce e sal? - ele perguntou se referindo ao que comeríamos.
    - Mc Donald's e sorvete.  - afirmei e ele aprovou com um sorriso.

    - Eu ADORO quando o Hulk bate no Loki. - disse o Niall rindo.
    - E essa Viuva Negra? - comentei.
    - Irmão...nem fala. Melhor, passa o sorvete.
    - Mais? - perguntei fingindo susto.
    - Nem vem que você já deve ter comido mais do que eu. - ele reclamou tentando alcançar o sorvete.
    - Tá aqui! - disse passando para ele enquanto ria.

    (Cassie narrando)
    - Ah, mas esse Thor é muito gato. - disse Bloo pegando mais pipoca.
    - Imagina um desses aqui em casa. - disse imaginando.
    - Amiga, não precisava nem ser um Deus. - ela disse com um tom tristonho.
    - Buble... - chamei sua atenção pelo apelido do qual a chamo.
    - Ahh Cake, eu preciso de um namorado. - ela disse fingindo choro.
    - Você logo vai arranjar um, Bubis...Calma!
    Continua...

P.s.: Sei que ainda não tá muito legal, mas calma que vai ficar interessante!!!! :)

2 comentários:

  1. First uhuuuuuu. Amei, pro começo ta bem legal, mal posso esperar pro proximo cap. Ai n sei se vou suportar ficar sem ler sua fic durante sua viagem, mas eu irei sobreviver kkkkkkk continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. espero ansiosamente pelo próximo capítulo \o/

    ResponderExcluir