domingo, 30 de dezembro de 2012

Big City Dreams. Capítulo 9


    Agora quem precisa da total atenção sou eu? Não. Eu também só preciso do carinho, mas não me imagino brigando com aquela garota e ficando numa boa depois.
    Esse encontro dever ser ótimo. Devo descobrir quem é a garota que se sentará a minha frente e devo mostrar a ela quem é o garoto que está a acompanhando. Ela só conhece o garoto que dançou com ela no meio de uma lanchonete, que dividiu com ela um sorvete e que a beijou após jogar karaokê com ela. Ah, aquele beijo. Eu nunca esquecerei. Por mais que tenha sugerido isso, foi em vão. Mas o que posso fazer para ganhar outro beijo?
    Ok...mudança de planos.

(Bloo narrando)
    O dia inteiro fiquei pensando sobre o Niall. Fiquei pensando em como nosso encontro foi perfeito e de como ele foi fofo. Me lembro de sua voz doce e roquinha cantando para mim e me tranquilizando para que eu conseguisse dormir. Ele disse que iria me ligar hoje, e eu apenas espero por esse momento.
    Hoje de tarde tivemos de treinar o nosso número para o primeiro show. Nós cantaríamos uma música da Christina Aguilera. Como o prometido, a nossa chefe disse que só deveríamos dançar e cantar, então até tínhamos que treinar nossa saída estratégica para que ninguém percebesse.
    Por mais que eu não dançasse, estava conseguindo me virar. Os passos que devia fazer eram bem simples e Cassie estava me ajudando bastante.
    O ensaio acabou as 18 horas e eu corri para ver se havia algo em meu celular...nada. Bem..ele disse que ia ligar. Será que vai?
    - Você tá indo muito bem com a dança, Buble. – Cassie disse pegando suas coisas ao meu lado.
    - Tá, valeu. – disse meio desligada.
    - Hey...o que aconteceu?
    - Eu to...meio preocupada. – disse pegando minha bolsa e a colocando em meu ombro.
    - Com o que? – ela perguntou já andando comigo para a saída.
    - Niall. – ela ficou me olhando esperando uma continuação – A gente saiu ontem, o encontro foi perfeito, mas...aconteceu algo e...não sei se fiz certo.
    - O que?
    - Ontem assistimos a um filme de terror no cinema e eu disse a ele que acordava no meio da noite por culpa deles. Ele disse que se acontecesse eu poderia ligar para ele e...eu o fiz. Eu devia ter levado a sério mesmo?
    - Você ligou? E o que aconteceu?
    - Bem...ele...ele cantou pra mim. – eu disse sorrindo e me lembrando da sua voz.
    - Own. – ela disse tampando a boca logo depois – Que fofo. – sua voz parecia de uma criancinha.
    - Mas...e se ele se incomodou com isso?! – agora eu estava insegura novamente.
    - Amiga, se ele foi tão fofo com você... Eu acho que não. Mas agora eu quero saber...você tem a gravação da ligação?
    - Eu..eu não sei. – disse pegando o celular para ver se acidentalmente eu posso ter gravado a ligação – SIM. – disse feliz.
    Peguei o fone de ouvido e dei um para Cassie. Começamos a escutar a conversa enquanto andávamos e depois quando ele começou a cantar. Ficávamos nos olhando com olhares que queriam dizer “Que fofo” e “Awn”. Até que ele parou de cantar e disse “Bloo?...Boa noite meu anjo.”. Eu parei de andar e fiquei olhando para Cassie.
    - Eu to apaixonada. – disse pra Cassie sorrindo.

(Justin narrando)
    - Galera, vocês precisam me ajudar. – disse encontrando todos os europeus reunidos na sala – Eu vou sair com a Cassie hoje, mas não sei o que fazer.
    - Leve ela pra jantar. – disse Zayn.
    - Não. Tem que ser melhor. – disse.
    - Por que? – perguntou Louis.
    - Porque...ela tava com raiva de mim. Agora eu tenho que...conquistá-la. – disse.
    - Oh...tem que ser romântico. – disse Louis disse sorrindo maliciosamente.
    O olhei por um momento até que disse:
    - Vai cagar. Mais alguém?
    - Bem, você realmente tem que ser romântico. Mas não da maneira que o Louis tá falando. – disse Liam.
    - O que posso...o que aconteceu com o irlandês? – perguntei reparando que Niall sorria que nem um idiota enquanto assistia a um filme.
    - Ele não tá nem prestando atenção. Esquece ele. – disse Harry jogando uma almofada nele, que a pegou e depois usou como travesseiro.
    - Ok, mas e então? – pedi ideias.
    - Cara...a leve para fazer algo diferente. Diferente, mas romântico. – Harry disse – Tipo...o jantar e um passeio a um lugar diferente.
    Comecei a pensar e olhei para a TV. Estava passando “A Dama e o Vagabundo”.
    - Eu tive uma ideia. – disse sorrindo e me juntei ao Niall para assistir o filme por um momento.

(Cassie narrando)
     Eu me arrumei para sair. Coloquei um vestido fofo, um lacinho no cabelo, bolsa pequena pendurada no ombro, salto não tão alto, confortável, e perfume e maquiagem leves. Bloo estava sentada no sofá assistindo TV parecendo cansada ou meio triste. Não sabia ao certo, só sabia que eu deveria deixá-la em paz quando ela estava se sentindo em um dos jeitos.
    - Amiga to saindo. – disse ganhando um leve aceno e saindo de casa.
    Justin estava lá embaixo, esperando em seu carro com aquele olhar de “Hoje tem”, só não sei o quê que tem, mas ignorei os pensamentos. Entramos no carro sem dizer uma palavra, até que ele disse:
    - Está linda. – ele disse com um meio sorriso. Aquele do qual eu gostava tanto.
    - Obrigada. – disse.
    - Espero que goste da surpresa de hoje a noite. – ele disse já dirigindo.
    - Surpresa? Que surpresa? – perguntei curiosa.
    - É surpresa. – ele começou a brincar.
    Continua...

P.s.: Eu vou comer o pé de vocês enquanto vocês estiverem dormindo!!! Muahahaha >;)

4 comentários:

  1. PQ COMER MEU PÉE ?
    COITADA DE MIM.. KKKK'
    ENFIM.. EU AMEEEEEEEIII !
    FICOU PERFEITOO !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  2. COMER MEU PÉ? ISSO ME DEIXOU COM MEDO!! mas enfim, amei essa capítulo e espero ansiosamente pelo próximo capítulo \o/
    beeeeeeeijos, maria vitória

    ResponderExcluir
  3. COMER MEU PÉ??? PORQUE???
    MAS ENFIM AMEEEEEEEEEI O CAPITULO FICO MUITO LINDO. ANSIOSA PELA SURPRESA
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  4. NOSSA fiquei com medo heim..magina acorda sem pé? kkkkkkk bom to amando muito..eee quero sabe oq vai acontecer no próximo entao por favor por favorzinho posta maisssss..bjsss

    ResponderExcluir