sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Big City Dreams. Capítulo 7


    - Tudo bem. Mas se eu ficar pra baixo a culpa é sua. – disse o fazendo sorrir.
    Nós começamos cantando “Don’t Go Breaking My Heart”. Nós começamos a cantar, mas não foi só isso. Quando minha parte chegou Justin veio para trás de mim e começou a dançar. Uma dança meio estranha. Então ele pegou a minha mão e começou a me rodar. Quando ele voltou a cantar, ele fazia caretas me fazendo rir. Ele continuou dançando e acabou me contagiando dessa maneira.
    - Isso foi muito bom. – disse ainda rindo.
    - Olha só os pontos. A gente arrasa! – ele disse agora fazendo a dançinha da vitória.
    - Para garoto. – disse rindo e dando um tapinha nele.
    - Ok. Outra música. – ele disse agora procurando outro dueto – No Air. – ele repetiu o nome da música. – Vamos. – ele apertou para cantarmos a música.
    Essa música era um tanto romântica. Era uma música linda. Quando começamos a cantar, não havia mais brincadeira. Estávamos sérios tentando fazer com que a música soasse da maneira mais correta possível. Notei, que enquanto cantava minha parte Justin me olhava parecendo meio vidrado, mas não podia estar vidrado em mim. No que será que ele estava pensando? Éramos nós dois cantando o último refrão, até que nossos olhos se encontraram, nossas vozes se calaram, nossas respirações estavam em sintonia e nosso pensamentos também pareciam estar, pois começamos a nos beijar.
    Senti o toque doce dos lábios de Justin sobre os meus e comecei a movimentá-los junto com os deles. Era tão romântico, tão bom... Seus lábios, além de macios, também eram quentinhos. Era como se estivesse em uma noite fria de inverno e seus lábios estivessem ali para que os meus não ficassem roxos e rachados por culpa do frio. O que estou dizendo? Está calor lá fora.
    O beijo parou de repente. Nos olhamos e nos afastamos rapidamente.
    - Me...me desculpe. – disse ele.
    - Não a culpa é minha. – disse.
    - Só...esquece. – ele disse me deixando chateada.

(Bloo narrando)
    - Eu adorei nosso encontro. – disse Niall fechando a porta do passageiro de seu carro.
    - Eu também. Foi ótimo. Obrigada. – disse meio envergonhada.
    - Bem...eu te ligo depois. Ah...promete que vai ligar pra mim caso tenha pesadelo? – ele disse.
    - Tá bom. Eu prometo. Tchau. – disse e me aproximei para dar um beijo em seu rosto, porém nossas distâncias foram mal calculadas e acabei dando um beijinho no canto de sua boca, assim como ele. Nos afastamos sem graça, mas sem conseguir disfarçar um sorriso – Desculpe. Ér... Tchau. – disse sorrindo uma última vez.
    - Tchau. – ele disse sorrindo tanto quanto eu.
    Entrei em casa e encontrei Justin e Cassie jogando o karaokê. Antes de entrar eu pude escutar a palavra “esquece”. Esquecer o que?!
    - Oi Bloo. Niall tá lá em baixo? – Justin perguntou.
    - Sim. – respondi.
    - Então vou pegar uma carona com ele. Tchau Cassie. – ele deu um beijo na bochecha de Cassie – Tchau Bloo – ele beijou minha bochecha e saiu.
   Fechei a porta de casa e encontrei uma Cassie rosnando enquanto se jogava no sofá.
    - E...ta bravinha que nem um poodle, hein. O que aconteceu? – perguntei.
    - Eu e o Justin nos beijamos. – ela disse enfiando a cara na almofada.
    - Mas que ótimo, Cake. – disse me aproximando para comemorarmos com gritinhos e abraços, mas ela não estava no clima – Por que não está feliz? Não gostou?
    - Claro que gostei. Foi o melhor beijo que já provei, mas...ele... Ele não sente o mesmo.
    - Como não? Ele não beijou também?
    - Sim, mas depois disse “Só...esquece”. – ela tentou imitar uma voz masculina.
    - Mas amiga...as vezes ele só ficou com vergonha.
    - Ah esquece isso. Agora vamos falar de Niloo.
    - Quem é Niloo? – perguntei curiosa.
    - Niall mais Bloo. – ela disse rindo.
    - Aí que brega, mas enfim... Foi perfeito. – contei pra ela cada detalhe fofo de nosso encontro e sobre o nosso “quase selinho”.
    - Ele sim é fofo. Ele não parece do tipo de te beijar e manda você esquecer.
    - Alguém precisa de relaxar.
    - Tem razão. Vou tomar um banho. – ela disse.
    - E eu vou dormir, pois estou morrendo de cansaço. – disse lhe desejando boa noite e indo para meu quarto.

    Ele estava preso. Ele parecia sofrer tanto preso naquela árvore, com seu rosto cheio de sujeira e marcas. Ele gritava “Deixe-a em paz! Por favor!”, mas ninguém falava nada. Um cara com uma roupa preta entrou em meu campo de visão apontando uma arma para Niall e apenas pude ouvir o alto som de um tiro.

    - AH, Santo Cristo. – levantei assustada.
    Minha respiração estava pesada e totalmente descontrolada. Eram três da manhã. Eu sabia que aquele filme faria aquilo comigo. Mas era mais um sonho que um pesadelo. Até parece que Niall seria tão apaixonado por mim a ponto de levar um tiro. Talvez ele só gostasse de mim...um pouco.
    Será que ligo pra ele? Não quero incomodá-lo. Mas...eu prometi... Vou apenas mandar uma mensagem. Talvez ele nem veja.
    Mandei para ele “Eu disse pra você!”. Em questão de alguns minutos o meu telefone tocou.
    - Alô. – disse.
    - Você tá bem? – ele perguntou.
    - To sim. Só um pouco desconfortável, mas...to bem.
    - Desculpa. – ele disse parecendo culpado.
    Continua...

4 comentários:

  1. AMEEEEEEIII !
    FICOU PERFEITOO !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! MEU DEUS ! QUE SAUDADES DE VOCÊ ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. que perfeito!!!
    primeiro beijo do Justin e da Cassie aaaaaaaaaaaaah mas que pena que ele disse aquilo e ela ficou chateada :/
    e o Niall e a Bloo que fofos *---* continua logo ta

    ResponderExcluir
  4. gENTE, q saudade da sua ib!!!!!!! ainda q vc voltou, verdade! adorei o capítulo, continuaaaaaaa

    ResponderExcluir