quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Nova IB: Big City Dreams

    Olá queridas beliebers hamster desse Brasil e mundo cujo o nome é Terra (original, não?!). Bem, vamos falar de coisa boa, e não é tekpix, é IB nova!!! *Barulhos descontrolados de multidão*  Ok, ok, acalmem-se! Vamos falar sobre a nova IB. O nome dela vai ser "Big City Dreams" música do NeverShoutNever.
    A nova IB é bem artística. Todos nela tem um grande envolvimento com arte, até porque a história se passa em Hollywood. Duas amigas vão para Hollywood atrás de seus sonhos, mas enquanto não conseguem o que querem, necessitam de um emprego reserva para sobreviver. No meio de toda essa história elas também conhecem dois meninos muito talentosos e se encantam pelo jeito deles, que também acabam se apaixonando por elas.

- Personagens:


Cassie e Bloo   
Duas amigas que seguem o mesmo sonho. Bloo é uma ótima cantora, é meiga, divertida e bem tímida. Cassie além de cantar muito bem, ela também dança muito bem, é extrovertida, animada e fofa. 



Justin  
Justin é professor de dança da Hollywood Center, uma academia de Hollywood. É um garoto meio atrevido, mas que conquista as garotas facilmente com esse atrevimento. Divertido e romântico também são ótimos adjetivos para ele. Ele mora em uma grande cobertura junto com seus cinco melhores amigos: Niall, Liam, Louis, Harry e Zayn.




Niall   
Niall é professor de violão e canto na Hollywood Center. Um menino divertido, e está sempre rindo, porém é tímido quando o assunto são garotas, e isso as vezes acaba o deixando nervoso e falando coisas não muito adequadas, mas que mesmo assim conquista as garotas.




Zayn  
Professor de canto e afinação da Hollywood Center. É um garoto bem na dele e daqueles que gostam de aproveitar a vida, sem se importar com as coisas ruins que podem acontecer. Namora uma menina meiga chamada Perrie.





Louis  
Professor de piano e afinação na Hollywood Center. É um garoto no qual podemos dizer que "Animação" é seu sobrenome. Quando os meninos estavam para baixo ele os colocava pra cima. Era o "rei da zoação" e tinha uma namorada fofa chamada Eleanor.




Harry  
Professor de canto e teatro na Hollywood Center. Ele tinha sua personalidade muito parecida com a de Louis, mas chegava a ser mais meigo, porém safadinho. É bastante atrevido e não se importa com o que os outros pensam sobre isso.






Liam   
Professor de dança da Hollywood Center. É o garoto mais fofo da face da Terra. Estava sempre por perto e quando precisassem de ajuda ele seria o primeiro a estender a mão. Um garoto bem correto, mas não tão inocente quanto os outros pensam.



    Agora alguns recadinhos. Primeiramente, postarei todos os dias a partir de agora, porém...(Já sabem que lá vem, né?!)...eu vou viajar. Descobri isso hoje. Eu saí do meu banho e minha mãe me passou o telefone. Era minha irmã que mora em Curitiba e ela disse que era para eu ir no armário dela aqui em casa e pegar um casaco e talz e eu falei "Você tá doida? A gente tá no verão! Para que você quer casaco?" e ela respondeu "Não é pra mim. É pra você!" e eu, agora doida, perguntei "Pra mim? Pra que?" e ela "Porque você vai pra New York.". Por um momento parecia que haviam me dito que o Justin mandou dizer "Eu te amo!". Bem, a viagem vai ser quarta que vem e eu vou voltar dia 26. Então...só garanto postagem no dia 27. Mas vou postar todos os dias antes de viajar e ainda vou deixar um capítulo extra antes de viajar!
    Espero que gostem da IB! Ela começa amanhã :)

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei mto perfeeeeitaaaaaaa. 1D e JB na mesma IB........ Ai q eu morro de vez com tanta perfeição junta kkkkkkkkkkkk mto ansiosa pro primeiro cap. VOCE VAI PRA NEW YORK AAAAAAAA APROVEITA MUUUUUUITO A SUA VIAGEM LINDA. Eu ja fui em NY e eh simplesmente perfeito. E quando eu fui nevou, e fico mais perfeito ainda. Começa logoooooooo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA cara tu vai pra NY? Se tu passar perto do Empire State num prédio residencial que tem ai pelas redondezas e tiver um apartamento tocando AC/DC na maior altura não estranha não é meu primo Rodrigo(lícia haha) eu ia morar com ele mas minha mãe desistiu, então só vou fazer intercâmbio pra onde é que eu não sei(conta como foi pra ver se eu vou pra lá). Bom não estou aqui pra falar isso AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (haha gritos again) a IBD (Imagine Belieber Directioner) vai ser perfeita! É o Niall né? Ah tem que ser o Niall! Muito fofo ele. Eu não gosto do 1D (só não curto ok, não odeio eles) mas ele é muito fofo, da vontade de apertar, e uma vez eu estava na casa da minha amiga (ela foi assistir o clipe Little Things comigo do lado e começou a me apertar e bater por que o clipe era fofo, não é um episódio que eu goste de lembrar) e ela me mostrou uma entrevista muito engraçada deles que o Niall "anda" de salto. Eu ri pacas, ele é muito fofo. Bom é isso, eu estou falando mais da minha vida do que dá IBD hahahaha

    ResponderExcluir