segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Big City Dreams. Capítulo 10


(Bloo narrando)
     Eu estava em casa de moletom, fazendo...nada. Até que a campainha toca. Eu me levanto, quase me rastejando para abrir a porta. Abri a porta e...
    - Ni-Niall? – perguntei me arrependendo de não ter trocado de roupa.
    - Desculpa ter vindo sem avisar, mas...eu tentei ligar no seu celular.
    - Ah..ele tá lá no quarto, mas... Argh...eu to horrível. – disse olhando para minha roupa.
    - Na verdade...você está perfeita. – ele disse olhando para a própria roupa, me fazendo perceber que ele também estava de moletom e trazia com ele duas sacolas.
    - Entra. – disse sorrindo.

(Justin narrando)
    - Valeu pela informação. Niall deve ter adorado saber que Bloo estava sozinha, de moletom e que ela gostava de “Um Maluco no Pedaço”. – disse a ela enquanto fechava o carro.
    - Bloo que vai adorar. Eu...eu acho que eles se gostam. – ela disse sorrindo.
    - Sem dúvidas. – disse sorrindo e querendo perguntar se ela sentia o mesmo sobre mim.
    - Bem...é aqui. – disse parando no meio da rua.
    - Aqui? – ela olhou ao redor estranhando.
    - Bem...não aqui, mas...por aqui. Dependendo de você.
    - Não entendi.
    - Temos vários restaurantes ao redor. Restaurantes chiques, simples, pizzarias, massas...e aquele cara do cachorro quente ali, mas acho que podemos deletar ele. Você escolhe!
    - Sério? Bem... – ela olhou ao redor até que sua face ficou “emburrada” – Posso falar? Esquece os restaurantes chiques e tudo mais... Eu gosto da pizzaria...ou do cara do cachorro quente. – ela disse me surpreendendo. Ah, eu to ficando mais apaixonado ainda.
    - Bem...qual dos dois? Olha...se quiser, podemos pegar ou pizza ou cachorro quente pra viagem e passar pro resto do encontro...
    - Ótimo. Quero pizza. – ela disse sorrindo.
    Nós fomos atrás da pizza e lá compramos duas, uma de doce e uma de sal. Compramos um refri em garrafa e fomos embora. O que o filme me deu de ideia era comer e fazer um passeio diferente após isso. Mas, parece que vamos fazer ambos juntos. Mas, agora, o problema seria achar um lugar diferente em Hollywood. E por que não um lugar...turístico?!

(Niall narrando)
    Eu havia trago pipoca, refrigerante e alguns docinhos, como chocolate e guloseimas. Ambos estávamos de moletom, assistindo à série “Um Maluco no Pedaço” e nos entupindo de comida. Graças a Deus, Bloo gostava da ideia de ter um resto de dia preguiçoso.
    Nós não conversamos durante os episódios. Apenas ficávamos rindo e nos olhando de vez enquando. Mas, teve uma hora que nossos olhares se encontraram e ficaram se encarando por bastante tempo.
    - Que? – ela perguntou.
    - Gosto dos seus olhos. – disse.
    - Eu também gosto dos seus.
    - Não tem direito de dizer isso depois que eu disse isso.
    - Tudo bem, Senhor Olhos Perfeitos. – ela me fez dar um leve sorriso.
    - Você é linda. – disse sem pensar, mas não me arrependendo.
    Ela deu um leve sorriso e isso fez com que o meu sumisse. Eu comecei a me aproximar um pouco e ela o fez também. Nós estávamos tão perto que eu conseguia sentir sua respiração. Eu coloquei minha mão em seu rosto e comecei a acariciar sua bochecha, até ela encarar meus lábios. Eu não aguentei e a beijei.
    A beijei lentamente, suavemente e do jeito mais doce que pude. Ela correspondia e isso estava sendo ótimo. Eu tentei me aproximar mais, mas algo me impedia, mas isso não me impediu de forçar de ir para frente. A má notícia era que o que me impedia era o balde de pipoca, que ao forçar ele entre nossos corpos, fiz com que ele virasse e caísse no chão, espalhando todas as pipocas no chão.
    - Ah, merda! – praguejei me esquecendo de que Bloo estava ali – Ai meu Deus...me desculpe. – disse sobre falar o palavrão.
    - Tá tudo bem. – ela disse rindo – Eu falo palavrão também. – ela disse.
    - Sério? – perguntei fazendo ela afirmar com um balançar de cabeça –  Caramba, você é perfeita. – eu disse fazendo ela sorrir.
    Começamos a catar a pipoca no chão e uma hora nossas mãos se encontraram, fazendo com que nossos olhares também se encontrassem, logo depois quem se encontraram foram nossos lábios, em um leve selinho. Nós terminamos de catar tudo e depois começamos a alimentar um ao outro com os doces em um joguinho. Tínhamos que fechar nossos olhos e descobrir que doce estávamos dando um ao outro. Se o outro ganhasse, também ganhava um beijo.
    - Eu to adorando esse jogo. – disse rindo.
    - Isso é safadeza. – Bloo disse rindo.
    - Não. Eu não sou safado. Eu só...gosto de te beijar. – a fiz se aproximar novamente e me beijar.
    - Assim? – ela perguntou.
    - Exatamente. – sorri.

(Justin narrando)
    A levei para o Observatório Griffith para que pudéssemos observar o letreiro de Hollywood iluminado no escuro. Liguei o rádio do carro e o deixei tocando, enquanto comíamos a pizza sentados no capô do carro.
    Continua...

P.s.: Feliz Ano Novo paçocada!!!!! Esse ano foi bem turbulento pra mim e isso fez com que eu ficasse bem ausente aqui do blog. Então, muito obrigada por suportarem toda a ausência, pois assim que eu expliquei vocês entenderam e me apoiaram. Se não fosse por vocês e pelos comentários de vocês eu não teria continuado com o blog. Eu sempre tive muitas ideias para escrever, mas o que é uma história sem seus leitores? Muito obrigada hamsters!!! Tenham um ótimo ano novo!!! Amo vocês :)

6 comentários:

  1. PRA VOCÊ TAMBÉM,MUITA SAÚDE CHUCHU !!!
    FIOCU PERFIETOOOOO !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  2. maravilhosoooo como sempre...um feliz ano novo pra ti..q vc seja muito feliz e continue postando as historias perfeitas q vc posta..bjssss lindaaa te amo muitaooo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo pra você também linda :)
    amei esse capitulo, ficou tão fofinho *--*
    continua logo ta

    ResponderExcluir
  5. obrigado igualmenteee!
    =D
    aaaaaaah continua logoooo!!.......kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir