segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Big City Dreams. Capítulo 4


    - Eu te aceito ao redor! - ela disse e riu novamente.
    Adorei aquela risada.
    Chegamos em uma lanchonete bem legal que havia por ali. Era uma lanchonete dos estilos anos 50. Os anos do rock. Era tudo bem colorido, haviam hambúrgueres e milkshakes deliciosos. Nós nos sentamos de frente para as garotas. Todos pedimos hambúrguer, batatas e refrigerantes.
    - Então? O que fazem garotas? - perguntou Justin.
    - Bem...somos muito envolvidas com arte. - começou Cassie - Bloo canta e eu canto e danço um pouquinho.
    - Um pouquinho? - ironizou Bloo - Ela dança muito. Mas e vocês meninos?
    - Nós ensinamos arte. - eu disse surpreendendo-as com a coincidência.
    - Eu ensino dança e Niall ensina a cantar e tocar violão. - disse Justin.
    - Mas que coincidência. - disse Cassie.
    - Cassie...se importaria de parar de comer um pouquinho? - perguntou Justin.
    - Por que? - ela perguntou.
    Justin se levantou da mesa e estendeu a mão para que Cassie a pegasse. Aquele conquistador barato. Sei o que ele vai fazer. Ele levou Cassie para um espaço maior na lanchonete e ligou o jukebox. Eles começaram a dançar chamando atenção e até companhias para ocupar o espaço.
    - Bem..eu não sei dançar e...vejo que a senhorita já terminou seu hambúrguer. - disse.
    - Sim... - disse Bloo confusa.
    - Quer dividir um sundae? - vi um sorriso se formar em seu rosto.

(Justin narrando)
    Ela dançava de maneira tão leve. Parecia que eu estava conduzindo uma pluma. Uma bela pluma. Ela sorria enquanto dançávamos e acompanhava meus passos em uma perfeita sintonia. Quando a música estava próxima de acabar, eu girei Cassie e a enlacei em meus braços. A música parou e todos no local bateram palmas. Todos menos Bloo e Niall que agora tinham uma tigela de Sundae como companhia.
    - Muito obrigado por me conceder essa dança senhorita. - disse beijando a mão de Cassie, que deu um risinho.
    - Eu que agradeço, senhor. - ela disse com um ar superior.

    Nós acompanhamos as meninas até sua casa, que não era tão longe da nossa, apenas uns quatro quarteirões, e trocamos telefones. Depois fomos para casa em silencio. Nenhuma palavra nem vinda de mim, nem vinda de Niall. Niall parecia segurar o riso. E eu explodia de vontade de falar algo também.
    Entramos em casa e quando fechei a porta...
    - CARAAAA. - Niall gritou.
    - EU SEEEEI. - gritei.
    Nós começamos a pular e a nos abraçar e depois começamos a dançar e a cantar "I Love You Baby". Até que a luz perto das escadas se ascenderão e vimos todos os meninos e Eleanor, a namorada de Louis, nos encarando. Nós congelamos e começamos a rir que nem uns idiotas.
    - Beleza. Opção 1: eles se drogaram. Opção 2: eles beberam. - disse Louis.
    - Não, não, Louisa. - brincou Zayn - Isso é coisa com mulher. - ele disse malicioso.
    - Agora até o Justin e o Niall estão namorando?! - reclamou Liam.
    - Liam...vamos parar de esconder. - começou Harry - Deixe eles saberem o que sentimos. - Harry fez biquinho e se aproximou para tentar beijar Liam, que apenas colocou a mão em sua face para o afastar.
    - E então, garotos? Contem. - Eleanor se aproximou interessada.
    - Eu e Justin saímos para comer algo e acabamos topando com duas garotas lindas. - disse Niall.
    - Chamamos elas para nos acompanhar, porque elas estavam procurando algo para fazer também.
    - Não rolou nada além de flertes e conversa, mas... - Niall não conseguia terminar a frase.
    - Galera...eu acho que eu e o pudim irlandês aqui...estamos apaixonados. - eu disse provocando uma risadinha em Eleanor, que nos abraçou.
    Todos os garotos ficaram nos olhando com cara de "Se lascaram" por causa de más experiências que todos já tivemos, mas apenas ignoramos.

(Bloo narrando)
    Cassie e eu entramos em casa cantando. A muito tempo não temos uma noite boa como essa. Garotos legais, que não estão apenas interessados em "pegar" você, que ainda são cavalheiros, pois pagaram a conta toda, e que nos deixaram confortáveis durante o encontro, se é que podemos chamar assim.
    - O Justin é um lindo. - Cassie se jogou no sofá.
    - Ambos são demais. O Niall é tão...
    - Fofo? - Cassie me completou.
    - Shh...tá ouvindo? - pedi fazendo Cassie ficar em silêncio.
    - O que? - ela perguntou em um sussurro.
    - É o barulho do amor. - disse fazendo ela rir.
    - O amor não faz barulho.
    - Então está dizendo que as batidas fortes que nosso coração dá não é considerado um barulho?
    - Ér...verdade. - fizemos uma pausa silenciosa - Eu me lembro da primeira coisa que ele disse... "Se machucou?"
    - O Niall disse "Ah...minha bunda!" - começamos a rir - Eu adorei ele. É tão divertido e espontâneo.
    - E o Justin é um cavalheiro. Quando a gente dançou...
    - Eu vi, Cake... Será que veremos eles de novo?
    - Espero que sim. - Cassie disse - Mas vamos voltar a realidade e vamos dormir, porque amanhã vamos falar com a dona do cabaré e pediremos uma vaga a você.
    - Escutar isso me emociona. - disse "animada"
    Continua...

2 comentários:

  1. First AAAA Soooooooo perfect. Cara eles dançando juntos *-* q lindos. To amaaaaando ta mto perfect. Justin e Niall, dois mals caminhos kkkkkkkk CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  2. MEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEUS QUE IB MAIS PERFEITA PORFA
    QUERO, PRECISO DO PRÓXIMO... TA DEMAIS DE PERFEITA MDSSSSS *-*

    ResponderExcluir