domingo, 9 de dezembro de 2012

Big City Dreams. Capítulo 3

    -  Você canta tão bem. E os passos que as cantoras costumam fazer são simples. Vamos? - Cake pediu animada.
    - Não sei... - disse incerta, mas realmente pensando sobre a oportunidade.
    - Vamos. Nós duas. Vamos trabalhar assim até acharmos o que realmente queremos.
    - Mas a mulher nem me viu...
    - Mas ela vai te ver e vai te querer, porque você é tão talentosa quanto eu...e se ela me quis...
    - Tá. Tudo bem. - disse sorrindo e fazendo minha amiga sorrir também.
    - Ótimo, mas agora vamos comer, porque eu to morrendo aqui.
    - Vamos. Eu preciso fazer algo diferente além de pensar em trabalho. - disse me levantando e pegando a bolsa.

(Niall narrando)
    - VAMOS LOGO! - gritei no pé da escada de nossa cobertura pedindo para Justin descer.
    - Calma. - Justin disse descendo as escadas.
    - Você demora muito pra se arrumar. Não sei porque...continua feio.
    - Eu sou gato. - Justin começou a passar a mão pela sua barriga.
    - Ér...tá...ok. Vamos. - disse me afastando e olhando estranho.
    Hoje todos haviam saído de casa novamente, mas Justin e eu decidimos não ficar em casa hoje. Vamos sair e ver o que podemos fazer na rua. Nós descemos de nosso apartamento e viramos a esquina. Vimos muita gente na rua. Garotos bombados e garotas com roupas curtas, típicas pessoas que passam o fim de semana se pegando e passando Aids uns aos outros.
    Nós íamos virar a esquina novamente quando Justin e eu nos topamos com mais duas pessoas e caímos no chão.
    - Ah...minha bunda. - reclamei, mas logo me arrependi quando a minha frente vi uma garota. Não, uma garota não. Um anjo.

(Cassie narrando)
    Ele usava boné e seus olhos cor de mel eram lindos. Ele me olhava parecendo preocupado.
    - Se machucou? - ele perguntou se levantando para me ajudar depois.
    - Na-não. - gaguejei.

(Bloo narrando)
    Ele era tão fofo. Por mais que as ruas não estivessem tão iluminadas eu podia ver seus olhos azuis me encarando. O cabelo era pra cima e loiro, mas na raiz eram castanhos.
    - Me desculpa. - ele disse me tirando do transe e pegando algo não chão, me fazendo perceber que tudo na minha bolsa tinha caído.
    - Não, tudo bem. - disse ajudando-o a catar as coisas.

(Justin narrando)
    Como ela era linda. Quando peguei sua mão para ajudá-la a se levantar, notei o quão delicada ela era. Olhei para o lado e percebi que Niall também ajudava outra garota. Esse pode ser nosso dia de sorte.
    - Eu sou Justin. - disse sem perder tempo - E esse é Niall. - apontei para o irlandês vidrado na garota a sua frente.
    - Eu sou Cassie - a garota a minha frente disse - E essa é Bloo. - ela apontou para a amiga.
    - E o que duas garotas como vocês fazem aqui nessa rua? - Niall perguntou nos chamando a atenção - Digo...essa rua é cheia de boates e...vocês não parecem aquilo... - Niall apontou para as garotas de vestido curto que andavam pela rua.
    - Isso na verdade é um elogio. - disse Bloo dando um risinho e fazendo Niall sorrir.
    - Bem, estamos aqui só a uma semana. Acabamos de nos mudar e não conhecemos a cidade ainda. Estávamos só procurando o que fazer. - Disse Cassie.
    - Querem nos acompanhar? - perguntei.
    - Aonde vão? - Bloo perguntou novamente.
    - Apenas andar...comer algo. - eu disse.
    - Vamos Cassie? - perguntou Bloo.
    - Claro. - Cassie disse para nossa alegria (podem me jogar tomate).

(Niall narrando)
    Justin e Cassie conversavam enquanto Bloo e eu permanecíamos em silêncio. Que isso, Niall? Vamos aproveitar!
    - E então, Bloo? - e agora?! Não sabia o que falar. Fale qualquer coisa - Gosta de bolo?
    ARGH...Como eu sou idiota! Ela deu uma risada gostosa e disse:
    - Gosto. - fiz careta por causa da pergunta fazendo ela dar uma risadinha - Você é estranho! - ela afirmou.
    Beleza! Acabei de conhecer a garota e ela já sabe que eu sou um mané.
    - Gostei de você. - ela disse com um sorrisinho.
    Ela gostou do mané. Vai Niall...continue sendo um mané.
    - Desculpe, eu só estava tentando puxar assunto para não ficarmos em um clima...
    - Tenso?!
    - Por aí.
    - Pelo menos você não tentou puxar assunto com algo do tipo "E aí gata? Vem sempre aqui?" - ela tentou imitar uma voz masculina.
    - Poxa! Mas essa é a melhor! - ironizei.
    - Claro. Essa é típica de psicopata. Daquele tipo "Vem sempre aqui? Porque se não, eu venho aqui todos os dias também atrás de você pra te seguir."
    - Pelo menos é melhor que "Você gosta de bolo". - disse baixando a cabeça.
    - Niall, se você faz uma garota, qualquer garota, rir...isso significa que ela, de alguma maneira, aceita você ao redor.
    - Você me aceita ao redor?
    Continua...



P.s.: Hoje eu postei mais cedo porque vou sair e vou ficar o dia fora. Aí, como não sei quando volto, pra não atrasa a postagem... Beijos :*

4 comentários:

  1. omgggggggg, que perfeito <33 to amando essa ib, verdade. continua logo *-*

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TADINHO DO NIALL EH UMA MANÉ KKKKKKKKKKKKKKKKK MAS EH UM MANÉ MTO FOFO KKKKKKKKK IMAGINA VC ANDANDO NA RUA E TROMBA NO JUSTIN E NO NIALL, AI EU MORRIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIDA DE GRINGA NEH KK CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Aaaah continua,ficou tipo.. PERFEITOOOO *-*
    Demaiiiis ! ~Leitora Nova~
    Continua,Xoxo'

    ResponderExcluir