terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Big City Dreams. Capítulo 6


    - É que...é um desperdício estar tomando sorvete com você e não dizer sequer uma palavra. – isso foi um elogio? Algum tipo de indireta?
    - O que quer dizer? – perguntei inocente.
    - Sei lá... Gostaria de te conhecer melhor. Não quero que seja só a garota com quem eu cai na rua e dancei em uma lanchonete em uma noite de sábado qualquer.
    - Sério? Mas, vou logo avisando...minha vida não é nada interessante.
    - Duvido. – ele disse, deu aquele sorrisinho e tomou outra colherada de sorvete.

(Bloo narrando)
    Até agora Cassie não chegou. Eu estava pronta, apenas esperando Niall, porém, não sabia como avisaria Cassie que havia saído. Ela não atendia o celular e se eu deixar um recado ela provavelmente não notará... A menos que eu deixe isso na cara dela.
    Escrevi um bilhetinho e colei no meio do espelho do banheiro. Assim que o fiz, meu telefone tocou. Niall me esperava lá embaixo. Eu desci e o encontrei encostado em um carro preto.
    Niall estava lindo. Usava uma calça preta, uma blusa branca e uma jacketa preta. Ele sorriu ao me ver e não pude deixar de sorrir também. Eu usava uma calça jeans escura, uma blusa xadrez azul clara e um salto bege, junto com uma bolsinha.
    - Tá...tá linda. – ele disse parecendo tímido.
    - Obrigada. – disse sorrindo mais do que devia e totalmente boba com o jeito dele.
    - Vamos? – ele abriu a porta do carro para mim.
    - Obrigada...de novo. – disse ganhando um risinho dele enquanto eu entrava no carro.
    Ele fechou a porta e logo entrou no carro também. Ele ligou o rádio para que não ficasse tão silencioso no carro, mas ambos sabíamos que éramos tímidos, pois já havíamos entregado os pontos, então não nos importamos em apenas ouvir a música tocar.
    O cinema não era tão longe. Em questão de quinze minuto nós chegamos. Ele abriu a porta para mim e colocou a mão no meio de minhas costas me guiando para a bilheteria.
    - O que quer assistir? – ele perguntou.
    - Por favor, terror não. – pedi.
    - Por que não? – ele pareceu triste.
    - Tenho medo. – disse envergonhada.
    - Bem...mas nossa opções são poucas. Ou é terror, ou é aquele desenho, que aliás não me parece nada legal, ou aquele drama e... – ele ficou me olhando esperando por uma resposta.
    - É...acho que vai ter que ser terror. Mas se eu não consegui dormir por sua culpa... – lhe apontei o dedo indicador.
    - Faz assim. Se algum dia acordar no meio da noite com medo...me liga.
    - Não vou te acordar no meio da noite só pra dizer que estou com medo.
    - Faça isso. Não me importarei de acordar no meio da noite pra te acalmar. E eu só preciso acordar as 9 horas para ir ao trabalho. Se eu acordasse cedo...
    - Tá bom. Te ligarei, mas lembra que foi você quem se ofereceu.
    - Vou me lembrar disso. – ele disse sorrindo.
    Nós fomos assistir o filme, que não era só terror, mas envolvia um pouco de romance. Um casal que se amava e que estava perdido entre ameaças e morte de todos aqueles que eles amavam. Durante o filme eu pousei minhas mãos nos meus braços, o protegendo do frio que sentia e preparada para tapar os olhos a qualquer momento.
    - Está com frio? – Niall sussurrou.
    - Só um pouquinho. – sussurrei de volta.
    - Um pouquinho? – ele perguntou passando a mão em meus braços – Está gelada. – ele disse começando a tirar a jacketa.
    - Mas aí quem vai sentir frio é você.
    - Eu estou bem. Estou até com um pouco de calor. – ele disse colocando a jacketa em volta de mim.
    - Obrigada. – sorri.
    O filme ia passando, até que descobri que podia me comover com ele também. Quando o mocinho foi morto eu comecei a chorar. A garota devia estar sentindo uma dor, pois, o que seria dela agora que todos que ela amava estavam mortos? Inclusive o amor da sua vida que se matou para protegê-la. Uma lágrima desceu por meu rosto e eu, infelizmente, fiz um leve barulho indicando meu choro.
     - Está chorando? – Niall perguntou surpreso. Quando ele confirmou o que achava passou o dedo em meu rosto secando a lágrima – O quão linda você pode ser? – ele perguntou e me envolveu com um braço.
    Olhei para ele sorrindo e vi que em seu rosto também havia um sorriso. Pousei minha cabeça em seu ombro e ele pousou a dele em cima da minha. Esse é o melhor encontro da minha vida.

 (Cassie narrando)
    Justin e eu havíamos tomado nosso sorvete, andado um pouco mais no shopping, mas aquilo já havia se tornado chato. Então o convidei para fazer outra coisa. No fim, fomos parar no meu flat para assistir TV e comer pipoca. A Bloo, por algum motivo, não estava lá, até que descobri o recado no banheiro. As coisas estavam boas para ela também! Justin e eu conversamos mais do que assistimos TV, mas isso foi bom porque pude conhecê-lo. Ele é canadense, além de dançar também canta, e muito bem. Até me desafiou:
    - Vejo que tem um karaokê. – ele disse malicioso, se referindo ao meu último presente de Natal, que não podia deixar pra trás.
    - O que quer loiro? – perguntei.
    - Competição. – ele disse se levantando e tomando partido ligando o aparelho.
    - Não gosto de competições. – disse desanimada.
    - Por que? Medo de perder? – ele brincou.
    - Sinceramente...sim. Tenho medo de perder e ficar toda triste pensando que não sou boa o suficiente. Sou meio perfeccionista quando se trata a minha voz. – disse.
    - Então vamos fazer só um dueto. – ele pediu pegando em minha mão.
    Continua...


6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA Q PERFEEEEECT, Q FOFO O NIALL, Q PERFEITO O JUSTIN. GENTE TO APAIXONADA POR ESSA IB
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS DO CÉU ! QUE PERFEIÇÃO ! AAAH MEU JESUS FICAREM SEM VOCÊ ATÉ DIA 27 ?? SERÁ QUE CONSEGUIREI ?? OOOH MEU PAI ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeei !!
    NOSSA VAI ESSE TEMPO TODO FORA ? :'(
    RS'
    MAS ENFIM,AMEEEIII ESSE CAPITULO..IGUAL AMEI OS OUTROS !
    Continua,Xoxo' *-*

    ResponderExcluir
  4. oi linda amo seu blog amo suas historias, elas são tão perfeitas *--* por isso estou te dando 7 selinhos!
    http://imagineumamor.blogspot.com.br/2012/12/selos.html#comment-form
    continua logo ta? quero saber o que vai acontecer, será que ela vai aceitar cantar com ele? espero que sim haha :D

    ResponderExcluir