sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Austrália.Stuck in the moment.


#ImagineBelieber  Desta vez você conseguiu dormir bem. Dormiu a viagem inteira abraçadinha com o Jus. Vocês foram acordados pelo Scotter. Assim que o Jus acordou te deu um beijinho na bochecha e disse:
    - Bom dia shawty.
    - Bom dia, amor. – você respondeu e deu um selinho nele.
    Vocês foram pro hotel, mais tarde o Jus fez a passagem de som e de noite teve o show. Você estranhou a maneira da qual estava tudo quieto. Em todas as viagens vocês haviam brigado, mas aquela deveria ser diferente. Vocês saíram do show e foram para o hotel, lá dentro tinha algumas fãs do Jus e ele muito atencioso parou para tirar fotos e dar autógrafos, quando você sentiu alguém te cutucar nas costas. Você se virou e viu um garoto segurando um urso muito fofo e ele disse:
    - Oi, tudo bem? É pra você.
    Você não entendeu muito bem então fez uma cara de como quem não entendeu nada. Pegou o urso e perguntou:
    - Pra mim?
    - Sim, pra você..eu te adoro e sou um grande fã seu. – ele explicou.
    - Fã? Mas eu nem… - ele te interrompeu
    - Você é a namorada do Justin Bieber, eu te admiro por conseguir ter um namorado famoso com tantas garotas em cima dele. Você deve dar muito apoio e tudo mais. Te admiro por isso. – ele disse.
    - Poxa...obrigada. – você disse e sorriu pra ele.
    Nisso o jus pegou sua mão e disse sério:
    - Vamos.
    Ele te puxou pro elevador. Lá ele apertou o botão do andar e disse com um tom sério:
    - Quem te deu isso?
    - Um fã. – você respondeu.
    - Hmm...assim que a gente chegar no quarto você vai estraçalhar isso.
    - E posso saber porque? – você perguntou.
    - Porque você não é artista nem nada. Esse cara pode ser denominado um admirador ou sei lá.
    - A Justin deixa disso. O que tem eu ganhar um presente de vez em quando?
    - Eu te dou presentes.
    - Então só você pode me dar presentes agora?
    - É.
    Você ficou olhando pra ele e ele te olhou e disse:
    - Ok...seus pais também podem.
    - Isso é ridículo. – você disse.
    - Olha, esse urso é ridículo e você vai...
    Nesse momento as luzes do elevador piscaram e vocês sentiram ele parar. O Jus ficou com uma cara de pânico e disse:
    - O que..o que...o que tá..acontecendo?
    - Minha nossa acho que o elevador parou. – você perguntou.
    - NÃO PODE...NÃO PODE... – Justin começou a gritar e a apertar os botões do elevador rapidamente.
    Você foi nele e começou:
    - Calma Jus. O que foi? O que deu em você?
    Ele se sentou no chão e com uma cara muito assustada disse:
    - Claus..claustrofobia.
    Você  havia se esquecido desse detalhe, então sentou no chão ao lado dele e o abraçou e disse:
    - Calma Jus, vai fica tudo bem. Vão tirar a gente daqui rapidinho. Você vai ver.
    Você  chegou mais perto dele e viu que o coração dele estava acelerado e a respiração muito forte. Então você  se afastou um pouquinho dele e disse:
    - Deita no meu colo – ele colocou a cabeça no seu colo – Agora fecha os olhos e respira fundo e devagar.
    Ele foi fazendo isso e aos poucos foi se acalmando. Ele foi ficando mais calmo e deu um sorriso. Você perguntou:
    - O que foi?
    - Estava me lembrando da nossa viagem a Paris. Lembra quando eu pensei que você tava namorando com seu primo?
    - Lembro. – você deu uma risadinha.
    Então, quando você menos esperava Jus soltou essa bomba em você:
    - Quantos namorados você já teve antes de ficar comigo ?
    - Ahn? – você perguntou como se não tivesse escutado.
    - Quantos?
    - Ahh Jus...você foi o primeiro.
    Vendo que você não tava falando a verdade ele abriu um dos olhos e te olhou e você disse:
    - Ok. Teve um.
    Ele abriu o outro olho e te olhou e você:
    - OK. Tá bom. Dois, mas eu juro que foram só dois.
    - Tem alguma coisa em mim que te incomoda amor?
    Tá. O que tava acontecendo? Que perguntas eram aquelas? Você respondeu:
    - A amor, nada. Você é perfeito.
    Ele abriu os olhos de novo pra te olhar e você soltou:
    - Ok. Você é um pouquinho ciumento demais.
    Ele se levantou bravo e perguntou:
    - Ciumento? Eu?.
    - É amor. E nem vem desmentir porque as vezes isso é um saco. Mas eu...
    Ele nem ouviu o que mais você tinha pra dizer, ele se sentou do outro lado do elevador e disse com um pouco de raiva:
    - Ok então. Vai lá fica com o Ricardão. Aposto que ele é menos chato que eu.
    Você  ficou pasma e disse:
    - Justin, do que você tá falando? Você nem deixou eu termina de falar...e…quem é Ricardão?
    - Aquele garoto que te deu o urso. – ele disse sem paciência.
    - Ele se chama Ricardão? E como você sabe?
    - Eu não sei. Acabei de dar esse apelido pra ele. Vocês mulheres adoram dar apelidos no aumentativo pra alguns garotos. Não sei porque, mas dão.
    - Ok Justinzão. – eu disse rindo – Escuta aqui, deixa eu termina de falar. Eu gosto do seu ciúmes.
    Ele te olho com uma cara meio duvidosa e perguntou:
    - Gosta?
    - Gosto. Eu sinto que é uma maneira diferente de você me dizer “eu te amo”. – você respondeu.
    Ele sorriu e disse:
    - Justinzão…Justinzão...acho que não fico muito legal.
    - Pô, eu acho ridículo esse lance de aumentativo. Ricardão, Paulão. Haha é horrível.
    O Jus olho pra você e pergunto com um arzinho desconfiado e raivosinho:
    - Quem é Paulão?
    - Ah tava demorando. NINGUÉM JUSTIN, NINGUÉM.
    Você foi até ele e ele se deitou de novo no seu colo. Sabe que depois daquilo deu vontade de você contra atacar? Pois é. Lá vai.
    - Jus. – você disse e ele te olhou.
    - O que? – ele perguntou.
    - Além da Caitlin... – ele fechou os olhos e viu q o lance ali ía ser “soda. Ëntão você continuou –  Você teve mais alguma namorada?
    - Caitlin? Que Caitlin? Você é a única amor. Nossa, você tá linda hoje. Sabe que eu não consegui tirar os olhos de você. Você tá... – você interrompeu ele e viu q ele tinha ficado nervoso.
    - JUSTIN. – você disse com a voz rígida.
    - Não..só a Caitlin amor – ele disse após suspirar.
    E você continuou. Queria que Bieber se perdesse na própria armadilha. Então disse:
    - E tem alguma coisa em mim que você não curte muito?
    - Humpft. Amor fala sério né?! Aff. Haha você é de mais. Você é...perfeita.
    Você continuou olhando séria e ele.
    - Ok. Você é um pouquinho estressada, as vezes quando...
    Você ouviu aquilo e saiu do lugar. Se levantou rápido e foi pro outro lado do elevador e disse:
    - O que?
    Você só escutou o Justin dizendo “aí” por causa da batida da cabeça no chão do elevador. Ele se levantou e disse:
    - Amor, deixa eu termina.
    - Não. Pra que você quer termina? Vai lá e volta pra Caitlinzinha zen.
    Ele riu e disse:
    - Em primeiro...Caitlinzinha? Segundo...zen? Terceiro...ok to cansado de contar, então deixa eu termina a história.
    Você só o olhou, mas desta vez com o olhar mais relaxado. Ele disse:
    - Eu gosto quando você fica um pouco nervosinha. Você fica muito linda. Fica mais...shawty. – ele mordeu os lábios e você riu então ele continuou – E a Caitlin não é zen. Além do mais, o que foi isso de Caitlinzinha?
    - Não sei porque vocês homens gostam tanto de diminuir nossos nomes.
    Ele riu e foi até você e te deu um beijo. Vocês sorriram um pro outro até que o elevador fez um barulhão e vocês sentiram ele se mover um pouco. O Jus ficou em pânico de novo e ficou encostado na parede. Você também ficou e apertou a mão dele. De repente o elevador deu uma caidinha e vocês gritaram. Ele desceu uns 3 andares e parou de novo. Caiu uma lágrima no seu rosto, pois agora você tava com medo. Você sentiu o dedo do Jus parando a lágrima e em seguida ele passou a mão no seu rosto, se levantou e segurando sua mão ele disse:
    - Amor, calma. Eu to aqui com você e vou te proteger tá bom?
    Quando ele foi te levantar a porta do elevador se abriu e ele levou um susto com o barulho auto que fez, pois a porta estava um pouco emperrada. Ele acabou te soltando e deixando você cair no chão. Logo depois ele pegou você de novo e pediu desculpas. Você riu e vocês foram pro quarto.
    Lá já estava um pouquinho tarde, então vocês se trocaram e foram direto pra cama. Então Jus disse:
    - Obrigada por ficar do meu lado amor. Por me acalmar dentro do elevador.
    - Obrigada você amor. Eu tava com muito medo desde do inicio, mas pra não te deixa mais preocupado eu fiquei quieta. – você admitiu.
    - Você pode sempre contar comigo. Eu sempre vou te proteger tá bom shawty?
    Você sorriu e disse:
    - Eu te amo.
    - Eu mais. – ele respondeu e te deu um beijo.
    E naquela noite vocês dormiram de conchinha(ownt), mas vocês tinham q dormir, porque no próximo dia vocês teriam que acordar bem cedo, pois iriam para O PAÍS. No dia seguinte vocês iriam ao Brasil, mas isso já é outro #ImagineBelieber (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário