quarta-feira, 10 de novembro de 2010

In Canadá

#ImagineBelieber Okey, dessa vez vcs tiveram q acordar bem cedo para chegar de uma vez no Canadá.. O jus tava acordado e mto feliz de estar indo rever sua família, e vc mto nervosa do q eles vão pensar de vc.. jus percebe isso passa a mão no seu cabelo e fala "Amr fica calma, eles são legais e vão te adorar" e vc "e como vc sabe?" e jus "eu amo vc e eles vão te adorar!!" vc sorriu e ele te deu um selinho, vc fico um pouco mais calma, mas ainda nervosa.. chegando lá pegaram o táxi e foram pra casa da família Bieber. O Jus desceu direto do táxi e foi correndo cumprimentar a família, vc fico assustada e foi pegar as malas estavam pesadas e vc não conseguia carregá-las direito, então o jus viu e foi rindo te ajuda, na porta estavam o seu sogro e seus cunhadinhos, vc sorriu pra eles e eles foram te cumprimentar e foram super simpáticos a jaz foi pro colo do jus e  pergunto "BooBoo, quem é ela?" e ele disse "A minha namorada e sua cunhada e ela vai fica com a gente pra sempre!! Dá oi pra ela" a jaz acenou e vc aceno de volta, o jeremy disse "Ahh, então é ela a garota da qual vc escreveu um e-mail de 5 páginas ??" jus fico com vergonha riu e disse "É, é ela sim!" jeremy "Filho, tenho q concorda q seu e-mail tava certo, pelo menos até onde eu li!" jus "até onde vc leu" jeremy "até a segunda página" vcs riram e entraram, lá vc conheceu a madrasta do jus, a pattie e a avó, q estavam na cozinha conversando, elas foram super simpáticas falaram com vc te elogiaram, mto fofas vcs colocaram as malas no quarto do jus e foram pro quintal, lá estavam tds os amigos dele, até caitlin e jasmine, mas elas foram simpáticas com vc também.. bom, estava tudo dando certo até q o jus disse "amr, vem cá" ele tava com uma menina e vc foi lá ver quem era.. o jus disse "amr essa é minha amiga, a gente se conhece desde pequenos!" ela te cumprimentou e disse "ahh, então essa é a nova dona do seu coração?" jus concordo e foi chamado pela pattie e ele saiu e deixo vcs sozinhas então ela disse "por enquanto" vc disse "oq?" e a menina disse "por enquanto..eu conheço o jus a mais tempo q vc e ele vai ser meu" vc fico pasma e disse "olha..." e ela "cala a boca, e curte os últimos momentos q vc tem com ele, ou seja, até hj a tarde" ela saiu rindo e vc fico mto surpresa com a reação da menina, mas duvidava q o jus te largasse assim do nada, vcs se amavam, mas fico a marca de preocupação em vc.. vcs almoçaram e vc tento não demonstrar a mínima preocupação com nada o jus foi ajudar e foi recolher os pratos e a amiga foi ajudar, eles foram pra cozinha e lá eles conversavam a menina disse "Sabe jus, eu desde pequena gostava de vc e até hj não mudo nada, eu te amo" o jus fico surpreso e só disse "nossa.. me desculpa, mas eu tenho namorada e eu a amo mto" a menina disse "cala a boca" enquanto isso vc dando a desculpa de q ía pegar refri na cozinha foi ver oq tava acontecendo, vc abriu a porta e na msm hora dexou o seu copo cair e quebrar no chão e saiu correndo chorando, foi direto pra porta, abriu e saiu correndo, vc não queria q vissem vc chorando daquela maneira vc encontrou um parque próximo e se sentou no banco do parque, não tinha ninguém lá e vc poderia chorar a vontade, vc só fica lembrando da cena, o jus e aquela menina (se podemos chamá-la assim) se beijando, e o pior é q vc não viu o jus tentando afastá-la, ele estava retribuindo... enquanto isso, quando o jus viu vc derrubando o copo no chão ele empurrou a menina e grito "VC TÁH LOCA?? QUAL É O SEU PROBLEMA, VC NÃO ENTENDEU Q EU TENHO NAMORADA E AMO ELA?" e saiu correndo a porta tava aberta então ele já percebeu q vc tinha saído... enquanto isso vc continuava no banco do parque e quando olhou pro céu começo a chover, vc só escutou "(SEU NOME)" era o jus gritando e vc saiu correndo e se escondeu atras de uma árvore, onde o jus não te via e vc se protegia um poco da chuva, o jus foi no centro do parque e gritou "AMR, PF APARECE, ELA Q ME BJO EU NÃO TENHO NADA A VER COM AQUILO!! PF EU TE AMO MTO" vc não respondeu e o jus gritou de novo "AMR, ONDE QUER Q VC ESTEJA FIQUE ONDE ESTÁ, EU JÁ VOLTO" vc obedeceu, enquanto isso o jus foi na casa dele e foi no quarto pegar seu violão e na porta apareceu a jaz e disse "BooBoo, cade sua namorada?" o jus disse "não sei jaz" e ela disse "mas ela não ia fica pra sempre?" e o jus "e vai jaz, concerteza vai" ele deu um bjo na testa da jaz e volto pro parque, lá ele volto pro centro e gritou "AMR, AONDE QUER Q VC ESTEJA, EU FIZ ISSO PRA VC, MAS AINDA NÃO TÁH PRONTA" e ele começou a tocar uma msc mto linda q ele tinha feito pra vc, falava doq ele gostava em vc e de como vc era especial pra ele qnd a msc acabo vc não ouviu mais nada, vc tentou olhar por de tras da arvore e vc escutou "me perdoa" vc virou e viu o jus atrás de vc, vc deu um passo pra trás e ele segurou sua mão e disse "eu te amo mto, me desculpa se na hora q ela me bjo eu naum a empurrei logo, mas foi pq eu fikei mto surpreso com oq ela fez, eu te amo de verdade amr, pf volta pra mim!" vc ñ disse nada, uma lágrima caiu do seu rosto e vc abraçou o jus, o jus chorou também e te abraçou de volta, como ainda chovia mto o jus tirou o casaco dele e colocou em vc e vcs foram pra ksa e o jus brigou novamente com a menina fazendo ela kebraa kra..dps vcs foram pro show do jus e no meio da apresentação ele disse "essa msc eu fiz pra uma garota mto especial pra mim, eu a amo mto e kero ela do meu lado pra sempre" e começou a tocar a msc q ele fez pra vc!! vcs voltaram pra casa e hora de durmir, vcs dormiram no quarto do jus e vc se abraçaram de baixo do cobertor e o jus começou a cantar sua msc susurrando no seu ouvido pra vc dormir e disse "boa noite meu amr, eu te amo" e te bjo, vc só disse "boa noite" e foram dormir, pois tinham q acordar cedo, pois vcs íam para a turnê na europa, mas isso já é otro #ImagineBelieber ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário