quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Je t'aime, Bieber

#ImagineBelieber Vc acordou pela milésima vez e vcs ainda viajavam, vc nunca viu uma viajem q demorasse tanto para chegar no seu destino vc olho pro lado e o jus dormia q nem uma pedra..nossa, ele deve ter acostumado ou algo do tipo, pq pra vc tava impossível dormir..até q vcs chegaram no destino de vcs, e já foram direto pro hotel e o jus10 disse "Nossa, q sono!!" como assim?? o garoto dormiu a viagem inteirinha e táh com sono?! blz entaum..vcs chegaram no hotel e o jus já tinha q ir na passagem de som, ele foi mas vc fico no hotel pra dormi um pocoo..o jus voltou da passagem de som e vcs foram almoçar e ele disse "hmm eu quero q a gente faça um passeio aki!!" vc disse "Okey, tenho mta vontade de conhecer paris, vai ser ótimo!!", vcs almoçaram e foram pro quarto, e lá vcs começaram a discutir sobre o passeio..onde seria, qnd, oq fariam, etc, até q deu o horário do show e o jus teve q ir..vc fico no hotel e não conseguiu esperar o jus voltar, vc durmiuu..e quando acordo ele tava agarrado em vc e qnd vc viu já eram 12:00, vcs tinham q acordar rápido para almoçar pq lá pelas 14h jus teria uma sessão de autógrafos, e qnd jus voltasse de la, vcs planejariam ir ao passeio q vcs tinham combinado, e qnd o jus chegou no hotel ligaram pra ele e ele disse "amr desculpa, mas é q agora tem uma festa e eu vou lá me apresentar" e vc disse "ahh amr, vai não..e o nosso passeio ??" e ele disse " td bem, espera um poco" ele ligou pro kra da produtora e dps veio com a resposta "desculpa amr, mas eu tenhoo q ir!!" ele te deu um bjo na testa e disse " a gente dá um jeito" e foi pro banheiro pra se arrumar, daki a poco o cel do jus começou a tocar e vc atendeu "Alô!" "Oi, quem fala?" era o kra da produtora "É a (seu nome), a namorada do jus10" o kra "Olha aki, quem vc acha q é pra tirar o Justin do trabalho dele?? Vc quer acabar com a carrerra dele??" e vc "Mas é claro q não, eu só.." kra "Olha, não se intromete na vida do Justin, se for pra vc estragar a carrerra dele, é melhor q vc saia da vida dele, me entendeu?" e desligo o tel, vc começo a chorar pensando q tava prejudicando o trabalho do jus e como vc naum queria ser a culpada por isso vc pegou a sua mala e colocou suas coisas q estavam fora dela dentro da mala e qnd vc tava saindo o jus viu vc na porta com as malas e pergunto "Oq q é isso?" e vc "jus, vai ser melhor assim!" e ele "oq vc táh fazendo?? vc vai embora ??" e vc "eu não quero te atrapalhar" e ele "me atrapalhar em q??" e vc "Adeus Jus" e fecho a porta chorando e foi embora..enquanto isso o jus foi na festa mto desanimado só pensando em como vc foi embora e td mais, dps q ele se apresento na festa o produtor foi falar com ele "Mto bem justin adorei a apresentação, só senti q vc devia ter agitado mais" e ele "desculpa, é pq eu to mto mal" e o kra "Pq?" e o jus"pq minha namorada me dexo, sem explicações, sem nadaa" e o kra "aa garota esperta, entendeu meu recado!!" e o jus "Oq "Oq??q recado???" e o kra "a eu disse pra ela q ela devia sair da sua vida pq ela tava atrapalhando sua carrerra!!" e o jus "PQ VC FEZ ISSO SEU ANIMAL?? ELA ERA MINHA NAMORADA, EU AMAVA ELA E AGORA EU PERDI ELA POR SUA CAUSA!!" o kra "calma jus10 eu só tava.." jus "atrapalhando!! era isso q vc tava fazendo!!" e saiu, ele ligou pra ksa dos seus pais e lá uma menina atendeu "Alô" o jus "Oie, desculpa a (seu nome) está?" e a menina "não..pq??" e ele "Quem é?" e ela "irmã da (seu nome)" "ué, não sabia q ela tinha uma irmã" e a menina "ahh é pq eu passei uns tempos em um internato" e ele "ahh, vc sabe aonde sua irmã pode estar?" e ela "meus pais disseram q ela tava em paris, deve ta na casa da minha tia" e jus "me passa o tel da sua tia por favor" ela passo e dps pergunto "Quem é msm q táh falando ?" o jus " é o justin bieber namorado da sua irmã, obg pela informação, tchau" e desligo, ele ligo pra ksa da sua tia e pediu o endereço dela pra ele ir até lá..qnd ele chego lá vc não tava na casa dela, a sua tia disse ao jus q vc estava no parque ao lado e o jus foi atrás de vc e te viu sentada no banco ao lado de vc tinha um garoto, o sangue do jus ferveu e ele foi lá "OQ É ISSO AKI? NÃO PODE PASSA UM DIA E VC JÁ TÁH COM OTRO?" e vc "JUSTIN, OQ VC TÁH FAZENDO AKI?? E DOQ VC TÁH FALANDO??" jus "EU VIM AKI ATRAS DE VC, PRA TE PEDI D VOLTA E TE ENCONTRO SENTADA DE MÃOS DADAS COM OTRO??" e vc "JUSTIN PQ VC VEIO ATRÁS DE MIM ??" jus "PQ EU SOUBE DE TD Q O PRODUTO TE DISSE E VIM DESMENTIR ELE, MAS JÁ VI Q VC JÁ TA ACOMPANHADA" ele se virou pra ir e vc "JUSTIN ESPERA, ELE É SÓ.." ele te corto e disse "NÃO PRECISA VIM ATRÁS, JÁ VI Q PERDI MEU TEMPO" e vc "JUSTIN ELE É MEU PRIMO" o jus paro de anda se viro e disse "primo??mas vcs tavam de mãos dadas!!" e vc "a gente é mto ligado, antes da minha tia se mudar pra frança a gente sempre brincava junto e talz e agora eu tava falando pra ele oq tinha acontecido pra eu ter vindo ontem" jus disse "ahh..me desculpa, eu não sabia e tava preocupado e qnd vi vcs dois eu fikei com medo de te acabado td" vc se sento e disse "acabo?" e ele "Mas é claro q não, eu vim te buscar e te dizer q vc não me atrapalha, mto pelo contrário, vc sempre me apoia e me ajuda, e eu kero q vc venha comigo..pf volta!!" vc sorriu e correu pros braços do jus e vcs se abraçaram e vc disse "volto claro q volto" e o jus "q bom..pq eu tenho uma surpresa" vc fico mto curiosa mas não falo nada, dps vcs foram pro hotel esse arrumaram, ele coloco uma venda nos seus olhos e te levou, qnd ele tirou vc viu uma vista linda de paris de cima da torre eiffel e tinha uma mesa lindaa pra dois do lado, vcs jantaram e começaram a conversar, dps vc sentiu frio e tremeu eo jus coloco a mão na sua perna e disse "nossa, vc táh gelada" e deu o casaco dele pra vc, dps vcs foram pro hotel e lá vcs foram dormir, o jus te abraço e sussurou "boa noite amr" no seu ouvido e te deu um bjo no seu pescoço, q fez vc arrepia e o jus rir dps vcs foram dormir, pq no dia seguinte vcs tem q acordar bem cedo para irem para Inglaterra mas já é outro #ImagineBelieber!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário