quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Inglaterra. Justin quem ??

#ImagineBelieber Okey, tava impossível..vc não conseguia dormi d jeito nenhum..e o jus dormia d novo feito uma pedra, chegando no hotel ainda era noite, vcs foram jantar e foram pro quarto, vcs ficaram vendo tv e vc dormiu na hora, mas aí o jus ñ conseguiu dormir, ele tento, tento, tento e nadaa..entaum ele resolveu descer e ir pra piscina, nadar um poco..vc acordo e viu q o jus não tava lá, e resolveu descer e procurar ele, vc viu ele nadando e resolveu nadar também e subiu correndo pra se trocar enquanto isso, jus saiu da piscina e tava se enxugando, e qnd ele se viro viu akela figura maniaka e diabolica, lembra dakela """amiga""" do jus, q bjo ele no Canadá ??pois é, ela foi até lá inferniza a vida d vcs d novo, jus disse "Oq vc táh fazendo aki?" e ela "jus eu vim até aki pq dps q vcs foram embora eu fikei me sentindo mto mal e vim aki te pedir desculpas pessoalmente, me desculpa?" jus "Claro q não" e ela "oq?? pq??" e ele "vc quase fez eu perder a pessoa mais importante da minha vida!!" ela "eu sei, e vim até aki te pedir desculpas" e ele" não vou te desculpar" e ela "pf jus eu vim até aki pra te pedir desculpas, pf " e ele "não" e ela "vc é um idiota msm" e empurrou o jus , fazendo com q ele batesse a cabeça no chão com mta, mta, mta força e acabasse desmaiando..a garota fico desesperada sem sabe oq fazer e bem na hora vc chego e viu o jus no chão, vc correu e sento do lado dele gritando "JUSTIN, JUSTIN, RESPONDE, PF RESPONDE" ele não respondia nem nada, vc começo a ficar preocupada e começo a derramar lágrimas e então foi correndo pro quarto do scooter, o empresário dele, vc falo com ele e ele foi correndo com vc pra ve oq aconteceu, vcs chegaram e viram q tinham q levá-lo pro hospital o mais rápido possível..lá o resto da noite passou sem vc perceber e vc fico o tempo todo sentada ao lado do jus no hospital, e ele não acordava de jeito nenhum, vc esperou, esperou e nada, e vc percebeu q tava com fome e foi até a lanchonete do hospital para tomar café da manhã, vc fez td mto rápido com a esperança d q ele já estivesse acordado...vc chego lá e viu o jus acordado, akilo te dexo mto feliz e vc correu pro lado da cama e disse "AMR VC ACORDO, QBOM, EU TAVA MTO PREOCUPADA..VC TÁH BEM ??" ele disse "ahn..oi..eu tô bem..mas...quem é vc?" vc penso q o jus tava zuando com a seua cara e deu uma risadinhaa, e disse "q bom q vc táh bem! ahh e para de brinca comigo, eu ñ vo cai nessa" e ele"desculpa, me larga?? eu ñ sei quem vc é, é sério!" vc começo a fica preocupada pela reação q o jus tava tendo e disse "mas amr..eu..vc ñ lembra d mim?? so eu, sua namorada a (seu nome)" ele disse "desculpa, mas eu realmente ñ sei quem vc é" seu mundo desmorono, caiu uma lágrima do seu rosto e vc apenas fico olhando pra ele e akela """amiga""" entro no quarto e o jus disse "ñ acredito..oq vc táh fazendo aki?" com uma kra mto alegre..e vc saiu ñ acreditando no q tinha visto e começo a chora mais...enquanto isso no quarto o jus pergunto "quem era ela?" e a ""amiga"" "A (seu nome)??" e ele "é, achu q é!" ela disse "é sua namorada ué..vc ñ lembra??" ele "ñ!!" e ela "ahh, então, sabe a gente táh namorando!!" e ele "oq??" e ela"pois é, ñ lembra ñ??" e ele "eu nunca te namoraria, vc é minha amiga, é só isso q kero de vc, amizade" ela fico p da vidae saiu..enquanto isso vc ligo pra pattie e conto sobre td, ela fico super preocupada mas vc acalmo ela dizendo q ele tava bem, só q tava um poco mal da memória..entaum vc resolveu ir até o hotel pegar algumas coisas q ajude o jus a se lembrar de vc e lá vc encontro a ""amiga"" dele e disse "Parabéns, viu oq vc fez??" e ela "euu?? oq eu fiz??" e vc "ñ se faz de santa..eu sei q vc empurrou ele, agora ele ñ se lembra mais de mim" e vcs entraram no elevador e ela "é melhor assim, eleé melhor q ele se eskeça de coisas inúteis" vc olho pra ela e começo "OLHA AKI SUA.." e ela disse "ahh me faz um favor e se manca, ele eskeceu vc e ñ vai mais lembra e eu vo fica com ele ok?!" o seu andar chego e vc disse "veremos" e foi no quarto d vcs, lá vc pego uma porção de coisas e coloco dentro de uma mochila e volto para o hospital, vc foi no quarto do jus e colocou pra toca no seu celular uma música e ele "oq vc táh fazendo?" e vc "olha jus, é a nossa msc, lembra?" ele aceno a cabeça com um não e vc pegou umas fotos q vc tinha colocado na sua bolsa e mostrou, olha jus, aki somos nós em paris, aki em NY, aki em vegas..lembra??" e ele aceno com um não mas fico impressionado com as fotos, ele ñ se lembrava de nada q estavam nas fotos, mas o via em tds e disse "olha me desculpa, mas eu ñ consigo lembrar de nada e aliás já táh tarde é melhor vc ir e eu preciso dormir" vc continuo triste e disse "não, eu vou ficar aki!" vc se sento no sofá e ele tomo os remédios q a enfermeira tinha dado pra ele e ele disse "como quiser, boa noite colega" vc "colega..okey, posso sobreviver até amanhã com isso" e as luzes foram apagadas, vc dormiu com mto custo pq o sofá ñ era dos mais confortáveis..dps vc acordo e o jus continuava dormindo, vc foi tomar café e desse vez comeu mto pq no dia anterior quase ñ tinha comido, vc volto pro quarto do jus e ele já tinha acordado, ele te viu e abriu um sorriso enorme dizendo "amr, vc voltoo??" vc ñ tinha acreditado e disse "vc..táh lembrando de mim??" e ele "e..eu me eskeci de vc??" vc "VC SE LEMBRO" e ele "EU ME ESKECI??" vc correu abraço ele e disse "ahh, q bom q vc se lembro" ele deu uma risadinha, e entaum akela..""amiga"" entrono quarto com doces e um ursinho dizendo "oi amorzinho, trouxe isso para vc" ela viu vcs abraçados e o jus disse "FALA SÉRIO GAROTA..SAI DAKI" e ela "mas.." e ele "VAZAA" a menina saiu e vc fico mto felizz!! dps vc disse pro jus td oq aconteceu e ele disse "nossa, me desculpa amr" e vc "amr, td bem, vc tinha batido a cabeça mto forte e tava malz!!" e ele"msm assim..eu eskeci a pessoa q eu mais amo no mundo...me desculpa amr!!" vcs sorriram um pro otro e nakela noite o jus fez o show dele, e vcs foram dormir, o jus não desgarro de vc a noite td mas vcs tinham q descansar pq no dia seguinte vcs tinham q acordar cedo para ir para Itália, mas isso já é otro #ImagineBelieber !!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário