sexta-feira, 5 de novembro de 2010

I Smile U Smile

#ImagineBelieber Vc tava de férias e estava andando pelo parque de Atlanta, vc adorava andar ali para pensar e respirar ar fresco, até q vc escutou um barulho vindo atrás de vc, vc olhou mas continuou andando de costas sem prestar atenção onde andava, então vc tinha esbarrado em uma pessoa e se virou para pedir desculpa e se assustou ao ver o garoto lindo e loiro de boné q tava na sua frente..era o Justin e como vc era uma super fã quase desmaiou, mas se segurou e ficou parada olhando pra ele ele olhou pra vc e sorriu e disse "Oie...vc táh bem ?? desculpa eu naum tava prestando atenção pra onde eu tava andando" vc continuo olhando e ele disse "Meu nome é Justin, vc já deve saber, mas é só pra confirmar." ele deu uma risadinha e vc continuo olhando, entaum ele falo " Qual é seu nome?" vc entaum resolveu falar e disse " Meu nome é (seu nome)" e ele "Nossa, bonito seu nome" e vc agradeceu...entaum ele continuou "Hann...sabe...eu tenhu passado poco tempo aki e meus amigos disseram q abriu uma nova sorveteria aki, mas eu naum to achando...será q vc poderia me acompanhar ?" vc claro q concordou e quando chegaram lá, vc percebeu q akela sorveteria naum era nova, mas continuou no papinho Bieber (haha') lá na sorveteria vcs conversavam enquanto tomavam sorvete quando o Bieber solto uma assim "Sabe..vc é bem legal, e a gente já converso bastante e tudo mais...mas agora eu tenhu q ir..e eu tava pensando, vc quer vir comigo ?? " vc disse "Vô...mas aonde vc quer ir?" o Biebs respondeu "Vc vai ver!!" piscou pra vc e se levantou e disse "Vamus!!" vc ficou curiosa e foi, no caminho, quando vc estava do lado dele ele segurou sua mão e vc olhou pra ele e ele tava te olhando e sorrindo pra vc, entaum ele disse "Táh nervosa ??" e vc tentando ser confiante disse "Não, pq??" e ele "sua mão táh tremendo" na msm hora vc ficou vermelha e olhou pra baxo e escutou o justin dando uma risadinha, até q vcs pararam em frente a umas lojas e ele te puxou para um beco q ficava atrás das lojas, lá atrás, tinha uma porta de um antigo teatro  q tinha uma placa avisando q o teatro estava fechado, vc ficou sem entender entaum Bieber soltou sua mão e foi pra porta do teatro e passou a mão de baixo de um tapete e pegou uma chave e vc disse "vc mora aki?" brincou e ele te olhou e riu, do lado da porta principal do teatro tinha uma porta menor e ele abriu com a chave e disse "É aki q venho as vezes pra poder relaxar, e kero te mostrar uma coisinhaa" ele segurou sua mão de novo e puxou vc pra dentro do teatro, lá vcs entraram em um auditorio naum mto grande, e ele sentou em um piano com vc do lado e começou a tocar uma msc q falava sobre uma garota especial, mas vc nunca tinha escutado akela msc antes, qnd ela acabo vc disse "Uau, é linda, mas eu nunca a escutei antes, pq ?" e ele disse "Pq essa msc eu msm fiz especialmente para o dia onde eu achasse a garota dos meus sonhos e esse dia chegou" vc ficou sem acreditar no q tinha escutado e entaum vc começou a escutar barulho de flashs e vcs  olharam pra tras e naum tinham percebido q um paparazzi tinha seguido vcs e ele tirava fotos adoidas uma atras da outra e sempre falando "Sorria Bieber, agora q vc foi pego no flagra!! Isso dará uma ótima manchete" entaum Jus disse"ótimo, eu posso escolher o nome dela pra vc ?? Q tal 'Bieber se apaixona' ou 'Bieber e sua nova namorada' ??" e com akilo td vc ficou mto surpresa e disse " Pera aí...a gente já táh namorando??" e ele disse "calma shawty, a manchete só saí amanhã e até lá a gente já táh namorando!!!" vc ficou mtooo feliz, mas também surpresa e com vergonha e com tds as emoções possíveis ao msm tempo até q o Jus disse "Moço, já tirou suas fotos, agora pode se retirar ??" o paparazzi concordo pois já tinha mtas provas entaum jus se virou pra vc e disse "Olha, eu nunca tinha conversado com uma garota assim, nunca tinha me sentido tão bem com uma garota assim, nunca tinha conseguido me abrir tanto com uma garota assim como vc e desde a primeira vez q eu olhei nos seus olhos percebi que vc era diferente...era especial...entaum..ele olhou pra baixo e deu um sorrisinho e completou a sua frase " Quer namorar comigo (seu nome) ? prometo naum te magoar e fazer vc se sentir bem ao meu lado, assim como vc me faz bem quando estou ao seu lado" vc ficou toda vermelha e disse "Bem, a gente se conheceu a poco tempo e eu nunca encarei o q eu sentia por vc como amor, mas agora eu percebi e é amor e eu quero mto  ser sua namorada..então eu aceito!!" vc olhava pra ele e ele abriu um enorme sorriso no rosto e se aproximou devagar de vc e te beijou, te deu o beijo mais perfeito do mundo, foi calmo e delicado, quando ele parou ele disse "Obg, por me fazer o garoto mais feliz do mundo" e se levantou e andou um pouco e se virou e disse "Ahh e as gravações começam quinta q vem" e  vc perguntou "Q gravações ??" ele disse "da música q eu acabei de cantar pra vc, seria perfeito ter a menina perfeita na gravação do clipe perfeito junto comigo" e vc disse "o garoto perfeito" e ele sorriu e disse "vem shawty, agora eu naum sei mto bem o caminho do restaurante q eu vou te levar agora...e eu também naum queria ir sozinhoo!!!" vc riu e seguiu ele até o restaurante onde vcs se divertiram mto e tiveram a noite mais linda da vida de vcs...FIM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário