sábado, 6 de novembro de 2010

In Miami

#ImagineBelieber vc só escuta "princesa..princesaa, acorda, a gente já chego" era o jus lindo e magavilhoso te chamando, vc acordo e viu Jus10 sorrindo pra vc, mto fofo!! Dps vcs foram direto pro hotel em Miami õ/..vcs chegaram no quarto e vc começou a dizer "Amor, vamu almoça tô morrendo de fome" e jus disse "claro amor" e o tel dele toco ele atendeu e dps falo com vc e disse"amor, olha..desculpa, mas naum vai dar, eu já tenhu q ir pra fazer a passagem de som, dps a gente lancha junto ok?" vc fico meio desapontada, mas entendeu q era o trabalho dele e foi almoçar sozinha, dps vcs foram em uma lanchonete e fizeram o pedido, mas aí o tel do jus toco de novo e tinha dado problema em uma das caixas de som e ele teve q ir de novo, vc teve q entender, mas fico triste..ele fez o show dele e qnd vc esperava ter um tempinho com ele a noite ele já foi direto pra cama e vc disse "amr quer ver um filme ou algo do tipo?" e ele disse "desculpa amor vamu te q dexa pra próxima, eu to mtoo cansado" vc aceito o cansaço do seu boyzinhu, mas de manhã ele naum escapava, e qnd vc acordo (advinha), o jus naum tava lá vc desceu e procuro ele por td canto e naum acho, vc chego no restaurante pra tomar café e viu Jus10 conversando com um amigo q estava em Miami viajando, vc foi lá e chamo jus e disse "amr pq vc naum me acordo ? a gente precisa de um tempo" jus disse"desculpa amr, eu encontrei um amigo e eu também preciso de um tempo com uns amigos pra conversa e bota o papo em dia" e vc disse "e o nosso tempo jus? tem tanto tempo q a gente naum consegue fica juntos" jus disse "desculpa se eu tenhu q trabalhar" vc disse "jus naum tem nada a ver com seu trabalho, o negocio é q tem tempo q a gente naum conversa e fala da gente, dá pra dá um minutinhuu?" jus disse "Poxa, vc naum me compreende??PARA DE PENSAR UM POCO EM VC" e vc "VC TÁH ME XAMANDO DE EGOÍSTA ?? POXA JUSTIN EU ME PREOCUPO TANTO COM VC, SÓ KERO UM TEMPINHO" jus disse " E EU PRECISO DO MEU TEMPINHO, SERÁ Q DÁ PRA ME DEXA UM MINUTO EM PAZ?" vc entendeu errado pois jus se refiriu a ter um tempo com o amigo e vc disse "OK JUSTIN, QUE TAL ASSIM?? EU SUMO DA SUA VIDA E VC TEM SUA VIDA INTEIRA DE TEMPINHO??NÃO É ISSO Q VC QUE?Q EU TE DEIXE EM PAZ ?? ENTAUM PRONTO.ACABO!!"vc sai correndo e chorando e o jus fica parado sem acreditar no q ouviu e se senta na mesa do amigo e grita "NÃO ACREDITO" o amigo tenta acalmar ele e aconselha ele a ir atras de vc, entaum jus vai no quarto d vcs e qnd chega lá, naum encontra vc em lugar nenhum, todas as suas coisas estão lá, menos vc, entaum jus começa a se preocupar e vai correndo na recepção e pergunta sobre vc e disseram pra ele q vc tinha saído correndo do hotel, até lá vc já táh perdidinha pq nunca tinha ido em Miami, vc começa a anda e a anda sem perceber onde tava indo e começa a fica com vc começa a fica com fome e só se toca q táh perdida agora q a barriga táh roncando e vc naum táh reconhecendo nada, o pior é q vc tava sem celular e sem a carteira, vc procuro um orelhão por todo canto, mas naum achava..enquanto isso o jus começa a andar pelas ruas de Miami te procurando feito doido, mas naum consegue nenhuma informação..já tava entardecendo e vc tava morrendo de medo, entaum resolve pedir informação pra alguém, mas a única pessoa q tava por perto era um garoto metido a bad boy q bem na hora q vc olhou pra ele, ele também te olho e começo a te seguir, e vc naum sabia se corria ou se ou se gritava, entaum vc olho pra tras e o garoto tinha sumido e qnd vc foi virar a eskina ele tava na sua frente rindo e vc levou um susto mto grande, entaum vc disse "com licença" e tento passar por ele mas o garoto disse "pera aí gracinha, já vai?" e segurou um dos seus braços bem forte e vc disse "me deixa ir" mas o garoto acabo segurando seu otro braço e mais forte, q tava te machucando e qnd o bad boy foi tenta te bja vc só ouviu "LARGA MINHA GAROTA" e o Bieber tava atrás d vcs com as mãos em forma de punho e partiu pra cima do cara e eles começaram a brigar entaum vc pegou uma pedra e jogo no kra  e fez ele desmaia, o jus soltou ele e com olhinho roxo (cor preferida dele *-* kkk') olho pra vc e correu pra te ver e dise vc táh bem?? ele te machuco? oq ele fez com vc ??" vc disse "eu to bem " e olho pra baxo lembrando da briga q vcs tiveram o Jus10 gatchênhoo, pega seu queixo e levanta sua cabeça e diz "Amr, me desculpa eu naum percebi q tava te dexando  de lado, eu tava tão preocupado com td q tava acontecendo q acabei me despreocupando com a pessoa mais importante da minha vida!! vc me desculpa ?? Diz pra mim q naum táh td acabado por favor!! Eu te amo mto " entaum o bad boy diz "oq aconteceu?" e o jus diz "cala a boca animal" e te olha de novo entaum vc diz "td bem amr, eu te perdoo"entaum o jus se aproxima devagar pra te dar O BJO, e vcs se bjam, e nakela noite vcs vão jantar sozinhos e o jus tinha pedido pro hotel preparar um jantar especial a luz de velas pra vcs e com o restaurante vazioo!! vcs aproveitaram e dps foram pro quarto lá vc coloco gelinho no olho do Bieber e ele disse "Será q vai demora pra sair?" e vc "não, foi fraco, naum táh mto roxo some rapidinhoo" ele disse "Hmm..eu posso ser considerado um super herói?" e vc disse "o meu super herói!" deu um bjo nele e vcs foram dormir juntinhus e descançar pq teriam q viajar pra Hollywood, mas isso já é otro #ImagineBelieber!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário