segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Brasil. I never let you go.

#ImagineBelieber Sim, a viagem demorou bastante, mas você nem ligou, pois estavam indo ao Brasil e você estava ansiosa para conhecer a bela cidade do Rio. Vocês, enfim, chegaram. Jus também estava bem animado. Devia estar assim pelo mesmo motivo que você. Vocês foram para o hotel, onde tiveram um probleminha para entrar, pela grande quantidade de fãs. Não é a toa que é o país com a maior concentração de beliebers.
    Vocês foram pro quarto e você entrou no banheiro para lavar o rosto pra acordar direito. Quando você saiu do banheiro viu o Jus que nem uma criança pulando na cama, você começou a rir e ele disse:
    - Vem amor, é legal.
    - O que? – você perguntou.
    Ele desceu da cama, te pegou no colo, subiu na cama e te colocou de pé. Vocês começaram a pular e a bater um no outro com o travesseiro, até que vocês cansaram. Jus te pegou de novo no colo e se sentou na cama encostado na cabeceira. Ele começou a ter dar beijinhos no pescoço que estavam te deixando arrepiada. Ele riu e te beijou, devagar e delicadamente. Você colocou a cabeça no ombro dele e ele começou a acariciar seu cabelo, até que o celular dele tocou e ele teve que ir pra passagem de som
    Ele te deu outro beijo e saiu. Você olhou pela janela e só ouviu gritos e mais gritos por causa da saída dele. Então você reparou que a gritaria parou de repente, pois as fãs tinham ido embora para a passagem de som.Você se sentou e foi ver TV. Tentou esperar jus, mas você tava com muita fome, então resolveu descer pra almoçar. Enquanto você descia de elevador pra almoçar o Jus subia de escada pra o quarto. Como ele não te viu lá e tava todo suado resolveu tomar um banho. Nisso, quando ele entrou no banheiro, uma fã que havia ido pra passagem de som e estava crente que o Jus tinha reparado nela, entrou no quarto e ficou sentada na cama esperando Jus sair do banho. O Jus tinha esquecido de pegar o desodorante dele na mala e enrolou uma toalha nele e saiu do banheiro pra pegar o desodorante. Quando saiu, viu a fã lá e levou um susto. No mesmo minuto você entrou no quarto e viu aquela cena. Você ficou pasma e gritou:
    - JUSTIN..QUEM É ESSA? – o Jus olhou assustado.
    - Eu..eu..não sei.
    - Não sabe? – a fã perguntou.
    - NÃO, NÃO SEI. – Jus gritou nervoso.
    - JUS VOCÊ TÁ ME TRAINDO?
     A menina que pra piorar era uma poser e não sabia do namoro perguntou:
    - Traindo?
    - JUSTIN EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO COMIGO, EU PENSEI QUE VOCÊ ME AMAVA. – você gritou.
    - Mas eu... – Justin tentou falar.
    Você nem escutou o resto, só pegou a aliança, jogou nele e disse:
    - ENGOLE ISSO.
    Você saiu chorando do quarto e Jus completou a frase dele:
    - Amo.
    Jus olhou pro lado e disse pra fã:
    - Se retire por favor.
    - Mas... – a fã tentou dizer.
    - Por favor, se não eu vou ficar nervoso com você.
     Ela saiu e o Jus foi terminar de se trocar correndo no banheiro pra ir atrás de você. Enquanto isso você foi para a praia andar um pouco para ver se conseguia se recuperar daquilo. Você tava muito triste e ainda não conseguia acreditar que Jus tinha te traído. Naquele dia o Jus tentou te procurar, mas não conseguiu te achar e teve de ir ao show. Quando o show acabou o Scooter pergunto pro Jus:
    - O que aconteceu entre você e a (seu nome)?
    - Como você sabe que aconteceu alguma coisa?
    - Por que a (seu nome) me pediu para que eu pegasse um quarto só pra ela, por que ela não queria te ver.
    - O que você fez?
    - Dei um quarto pra ela, se a situação de vocês não tava legal achei melhor assim, por que pelo menos a gente sabe onde ela está.
    Jus chegou no hotel, foi correndo pro seu quarto e bateu na porta umas 100 vezes só que você não respondia. Então ele resolveu no dia seguinte acordar bem cedo pra falar com você quando você acordasse.
    No dia seguinte, no hall do hotel, ele viu você saindo então ele correu pegou seu braço e você se virou e tirou seu braço das mãos dele e disse:
    - Por favor, me deixa.
    - Eu nunca vou deixar você ir, por favor me deixa explicar tudo.
    - Justin, não perca seu tempo comigo tá bom?! Me deixa ir, por favor.
    Você saiu andando do hotel, nisso o Jus resolveu te seguir pra ver onde você ia. Quando estava entardecendo vocês estavam caminhando na praia. Você sabia que ele tava te seguindo, mas não ligava. No meio do caminho o Jus encontrou aquela poser e disse pra ela:
    - VOCÊ..vem comigo agora. – ele a puxou.
    - Pra que? – ela perguntou.
    -
AGORA.
     Ele te gritou e você se virou, então ele disse:
    - A
mor, olha, eu não conheço essa garota, ela apareceu lá no meu quarto quando eu tava me arrumando eu não sei quem ela é. – ele se virou pra poser e disse – fala pra ela..a verdade.
    Você olhou pra ela, mas ela não disse nada. Ficou calada.
    - Bem, acho que já ouvi tudo! Tchau.
    - AMOR, POR FAVOR. ACREDITA EM MIM. EU TE AMO, NÃO ME DEIXA.VOCÊ É MINHA NOIVINHA LEMBRA?!
    Você continuou andando, mas naquele momento você tinha vontade de voltar correndo pra ele. Uma lágrima escorreu no seu rosto. Jus se sentou na areia da praia e ficou de cabeça baixa muito triste. A poser vendo tudo ficou com pena do Jus e saiu correndo atrás de você e disse:
    - Por favor, acredita nele. É tudo verdade. Eu sou uma fã e tenho um parente no hotel e por isso eu consegui entrar no quarto dele enquanto ele tava no banho. E agora se você deixar ele eu vou me sentir culpada.
    Vocês se viraram pra olhar pro Jus que estava com a cabeça abaixada e aquilo te deu um aperto no coração. A fã continuou:
    - Não deixa o Diustin!
    Ok, aquilo foi o cúmulo. Diustin?
    - Vaza daqui poser. – você disse.
    Você foi correndo pro J\us, colocou as mãos no rosto dele e levantou a cabeça dele. O rosto dele tava  vermelho.Você disse:
    - Eu também te amo meu amor. E acho que você não vai se livrar de mim assim tão fácil.
    Você beijou ele, ele retribuiu o beijo e depois perguntou:
    - Você é minha de novo?
    - Pra todo sempre.
    Ele deu o sorriso mais lindo de todo mundo, te abraçou e vocês caíram deitados na areia. Ele te abraçou forte e disse:
    - Agora você tá presa comigo, prisão perpétua. E a cada malcriação como castigo vou te dar o beijo mais demorado do mundo.
    - Bem..ontem invés de tomar suco e tomei refri. Isso serve como malcriação??
    Então o jus te agarrou e te beijou até dizer chega.Vocês foram pro hotel de novo e foram dormir por que no dia seguinte vocês teriam de ir para o México, mas isso é outro
#ImagineBelieber !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário