sábado, 6 de novembro de 2010

Welcome to Hollywood

#ImagineBelieber Vc e jus chegarm a cidade de Hollywood e vc teve de acordar Jus10 q tava mimindo com a acabeça no seu colo..vc acordou ele e vcs foram pro hotel..e lá vcs almoçaram, e o tempo td o biebs tava olhando pra vc e vc pergunto "oq foi?" e ele "nada naum amr" e olhou pra baxo e continuo almoçando..vcs foram pro quarto e jus disse "amr eu vo fazer a passagem de som, quer vir comigo??" e vc disse "Não, vo ficar aqui no hotel!!" e o jus te deu um selinho e saiu, mais tarde vc viu q não tinha nada passando na tv, entaum resolveu sair e dá uma andadinha, mas dessa vez levaria a cartera, celular e prestaria atenção por onde andava..vc começo a andar e conhecer a bela hollywood, vc andou, fez compras, foi td d bom até q vc canso e viu um táxi parado na calçada, entaum pra pegar o táxi vc correu bem rápido e naum tava vendo onde andava então vc pisou dentro de um buraco e acabo torcendo o tornozelo, a dor era tão forte q vc teve de pedir ajuda para chegar ao táxi, e o próprio motorista foi te ajudar e te levou para o hospital..no hospital vc descobriu q naum era nada grave de mais, mas teria q ficar com o pé de repouso por um tempinhoo..então vc só ouviu o som de alguém correndo e na porta o jus com a cara mais preocupada e fofa do mundo apareceu..ele foi até vc e disse "Táh td bem com vc ?? foi grave?? vc consegue andar?? Quebro alguma coisa ?" vc disse "calma, eu só torci o meu pé, naum é nada grave, só um tempinho de repouso" então a cara preocupada foi embora e a cara dele agora era de raivinha, mas ainda sim fofa e ele disse "como vc torceu esse tornozelo?” e vc disse "bem, eu tava andando ee.." jus "vc naum disse q ía ficar no hotel??" vc "é amr, mas naum tinha nada na tv então eu resolvi.." jus "(seu nome) ISSO É SÉRIO..JÁ PENSO SE VC NÃO CONSEGUISSE CHEGAR ATÉ AKI??" vc "CALMA JUS, EU TO BEM" e o médico disse "pf não gritem aki!!" jus disse "Desculpa, vamus resolver isso no hotel!" ele te pego no colo e te levo pro te levo pro hotel, lá no quarto ele te ajeitou na cama com o pé pra cima e disse "olha, vc disse pra mim q ía ficar no hotel e qnd eu to terminando a passagem de som eu recebo a notícia de que vc estava no hospital, e eu fikei mto preocupado pensando em como vc teria se machucado no hotel" e vc "desculpa jus, mas é q eu tava super entediada e resolvi sair pra conhecer melhor a cidade" jus "vc não podia esperar eu terminar o meu trabalho pra gente sair??" e vc "jus, eu naum tenho q sair sempre com vc, eu fui fazer compras.." jus "IDAI, EU ÍA COM VC, E VC NÃO TERIA SE MACHUCADO, SERIA MAIS FÁCIL" e vc"JUS PQ VC TÁH GRITANDO COMIGO?" vc tirou o pé da cama e foi tentar andar rápido, mas acabo tombando e o jus disse "desculpa, mas..argh EU FIKEI MTO PREOCUPADO" e te tirou do chão, e te boto na cama de novo, e disse "fica aí, eu já volto"e vc fico, mas queria pegar alguma coisa pra beber, mas naum tinha nada no frigobar, entaum vc desceu rapidinho pra pegar uma coca..lá vc viu o jus saindo do restaurante e levando comida pra vc e ele te viu e qnd foi pegar algo pra vc beber ele ficou todo nervosinho de novo, mas msm assim uma gracinha, qnd vcs chegaram no quarto e o jus disse "CARAMBA VC NÃO FICA UM MINUTO QUIETA?" e vc "jus, eu tava com sede e naum tinha nada aki" e ele "ERA SÓ ESPERAR, Q EU TAVA TRAZENDO UMA COCA PRA VC", vc disse "JUS CALMA, EU NAUM SABIA OQ VC FOI FAZER, E PARA DE GRITA COMIGO" e jus "táh, desculpa é..q eu..fikei.." vc disse "preocupado, táh bom amr..desculpa naum ter falado nem esperado vc..td resolvido?" ele fez um sinal de sim e sorriu e bjo sua testa, te arrumo na cama te deu o jantar e disse "Eu vou cuidar d vc" ele colocou um filme na tv e disse "quando esse acabar tem otro aki..eu vou pro show e enquanto isso vc tem oq ver na tv", dps vc dormiu e só viu 1 filme e quando acordou o jus tinha acbaado de entrar com o café da manhã de vcs, ele te passo a comida e disse "seu pé táh confortável?" e vc disse " não sei..pergunta pra ele" jus "haha..táh doendo ainda??" vc "não, táh melhor, achu q já posso até andar"vc foi tenta tira o pé da almofada, mas o jus segurou e disse "se vc colocar esse pé no chão eu vo fica nervoso" e fez carinha de zoação e vc disse "vc fica uma gracinha do msm jeito!!" ele ri e diz, "quer mais algumas coisa??" e vc diz "não, tô bem!!" ele ajeita seu pé de novo e diz "melhoro??" e vc "tanto faz" no almoço foi a msm coisa, e no jantar também vc tava sendo tratada como um bb, não podia nem pisca q ele ajeitava seu pé...e vc diz "chega justin, eu naum sou um bb!!' e ele diz "como assim??" e vc "para de me tratar assim eu to bem, vc táh preocupado de mais, e para de ajeitar meu pé, ele gosta do chão, ele quer chão..eu naum so um bb!" ele olho sério pra vc e disse "é aí q vc se engana!!" e vc diz "oq?" e ele diz, "é claro q vc é um bb, vc é minha baby e eu só quero q vc melhore rápido, mas pode ser q eu esteja passando dos limites! desculpa amr!" vc fico toda derretida qnd ele disse q vc era a baby dele, vc disse "meu pé táh ruim, ajeita?" e ele riu, arrumo seu pé e vcs dormiram juntinhuus, pq vcs tinham q viajar bem cedo na manhã seguinte e dessa vez vcs iriam pro Canadá e lá vc conheceria a família Bieber, vc está nervosa e tem q descansar, mas isso já é otro #ImagineBelieber!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário